Códigos Need For Speed Carbon

carbon.gifCódigos pra PC

Na tela onde aparece “Carrer, My cars, Reward cards…” digite os seguintes cheats

  • canyonalltheway - Destrava as Pistas
  • 5grand5grand - Dinheiro Castrol Cash
  • chasingmobile - Corvette Z06 Polícia no modo Quick Race
  • guesswhoisback - Corvette do Cross no modo Quick Race
  • watchoutthebigtruckishere - Caminhão no modo Quick Race
  • bigredfiredrive - Caminhão de Bombeiro no modo Quick Race
  • trashtalking - Camionete Rhino no modo Quick Race
  • speed3foryou - Mazda Speed3 no modo Quick Race
  • friendlyheadlocksapplied - Carga do Crew Ilimitada
  • nosforeverever - NOS Infinito
  • slowitdownwhenyouwant – Speed Breaker Infinito
  • inthezoneskin - Destranca todos os Vinis Autozone
  • syntecskin - Destranca todos os Vinis Castrol Syntec
  • shinycarsarethebestcars – Carros Cromados
  • cooperlogofreeforyou – Logo Cooper Tire
  • lotsoffreelogos – Logotipo Need For Speed Carbon como Vinil
  • lotsoffreevinyls – Logotipo Especial Need For Speed Carbon
  • pharrellvinylgogo – Pharell Vinil
  • chasingheadlocksappliedrashtalk - Mazda Dealership

Códigos Para PS2

Tradução
Down – para baixo
Up – para cima
Left – esquerda
Right- Direita
Square- quadrado
Triangle- triangulo

No menu Principal, faça a seguinte sequência.

Down, Up, Left, Down, Right, Up, Square, Triangle: Dinheiro.
Down, Up, Up, Right, Left, Left, Right, Square: Carga do Crew Ilimitada.
Left, Up, Left, Down, Left, Down, Right, Square: Nós Infinito.
Down, Right, Right, Left, Right, Up, Down, Square: Speed Breaker Infinito.
Right, Up, Down, Up, Down, Left, Right, Square: Destrancar Vinis NFSC .
Up, Up, Down, Down, Down, Down, Up, Square: Destranca Vinis CardBoard e Driver .

+ Posts

Need For Speed Carbon
Lançamento oficial Need For Speed Carbon

Need For Speed Pro Street <NOVO>

 

1.368 comentários sobre “Códigos Need For Speed Carbon

  1. pow nao consegui botar os codigos…algm sabe oq pode ser
    eu coloquei logo na 1ª tela quando aparece “clik continue”…+ msm assim nao foi!!!
    ajudem PF…vlw!!!

  2. Gostaria de saber como faço para colocar os codigos na tela “CLICK TO CONTINUE” no meu PC, no NFSC pois não sei como faço alguem pode me ajudar?

  3. ei os codigos nao funciona eu digito eles na hora q aparece o CLICK TO CONTINUE mas nao acontece nd, alguem me mande um emai respondendo
    o meu email é:marcelonakashima@hotmail.com, blz, me ajd por favor

  4. loyal, nao sei pq nao está funcionando
    ricardo, funciona na tela “click to continue”
    jordan, vc pode conseguir liberando o reward card correspondente
    veja lá o que falta para ele ser liberado, ou entao use o código
    ernani, nao sei o pq de nao estar funcionando contigo
    flw

  5. Alg me consegue dizer como posso comprar carros no need for speed carbon? ainda tenho o alfa romeo brera desde o principio e pa conquistar o carbon territory é impossivel c este carro!! alg me da uma ajuda

  6. Para usar os cheatrs como que eu fasso por que tem la em cima na dica pra eu digitar na hora que tiver CONTINUE mas nao tem no jogo onde eu posso digitar esses cheaters. Alguem poderia me diser como que eu fasso pra usar isso ou onde fica o CONTINUE ?
    Obrigado :)

    • nao consigo colocar os codigos por favor alguem me ajuda e eu tbm nao consigo ganhar carro!!!rodas!parachoque!! e nada so uns carros como 2 lamborguini 1 porsche 1 nissan

  7. Ai se alguem soube como destrava o posche me add no meu msn.Ai valeu galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to quase zerando mas so fauta destravar uns carros

    • Boa noite Thiago, este é um tiro no escuro pra saber se vc é a mesma pessoa que colocou a venda no MERCADO LIVRE um volante GENIUS WHEELS FORCE FEEDBACK? Se for e se por acaso vc não vendeu retorne meu e mail pra gente conversar. Sou quem perguntou sobre o ADAPTADOR PARA USB que vc ficou de montar um com a mesma configuração do que vem com o volante…Então tenho um amigo que ficou interessado em comprar seu volante e dai se vc montar o USB nós compraremos os dois seu vontate completo + o adaptador que vc montar que ficaria pra mim. Por favor retorne a resposta se por acaso vc for esta pessoa .. caso não for desculpe -me pela tentativa de encontrar. Obrigado. meu e mail fberti57@hotmail.com CElular 17 96166888 .

  8. Bom ja zerei o jogo mas comecei a jogar dnovo!! e queria colocar esses truques e uma duvida que tenho .. cno Click continue vc digita os codigos mas num ta dando certo e queria saber o que é esse codigo “5grand5grand – Dinheiro Castrol Cash” pois ele da qto de dinheiro???

    E pq num tah dando certo esses cdigos no NFS carbon??

  9. alguem poderia me ensinar como criar uma conta para jogar on-line no nfs carbon , é muito complicado não entendo o que pede ..se for possivel me mandei por e-mail passo a passo por favor eu agredeço desde já

  10. se nao me engano tem q fazer um update pra versao 1.3 pra jogar online
    carol, se vc instalou e qnd executa o jogo nao aparece nada fica dificil te ajudar
    pode ser que nao tenha os pre-requisitos minimos tipo placa de video

  11. Nao consigo instalar os codigos na tela clique continue, coloco la 5grand5grand numa pagina em branco pois nao tem onde digitar isto e dou enter, nada acontece, se alguem puder dar uma força!!! meu jogo ja esta traduzido e é piratoviski… vlw abração ai a todos.

  12. Qual é a tela MENU PRINCIPAL, que devo colocar os códigos para jogar Need for speed carbon. Ja tentei varias opçoes mas nao da certo. Favor me eplicar qual tela é exatamente. obrigado

  13. Pra quem nao esta conseguindo colocar os codigos, tentem na tela em que aparece, Carrer, My cars, Reward Cards, … como falou o Arthur
    Juan, eles ja estao fazendo o proximo :)

  14. o o código de dinheiro soh funciona uma vez soh
    alguem poderia me dizer outro ??
    c alguem souber me add no msn meu e-mail eh:fegvalente@hotmail.com
    valeu

  15. pessoal q botaoo aperta na primera faze???? mm fala plzzzzzzzzzzzz qroooooooooo mtooooooooooo sabeeeeeeeeeee pra jogaaaaaaaaa esseeeeeee jogooo m falemmmmmmmm plzzzzzzzzz qm soube fala ai ou m add no msn pedropesse@hotmail.com vlww ai rapasiada mee fala ai

  16. thiago, veja se o jogo está atualizado, se nao me engano tem que executar um patch pra poder jogar online
    joao, tente colocar o codigo na tela onde tem My cars, reward card, carreer
    t+

  17. oh jogo mai podre q eu vi na minha vida é este…..
    c querem jogo massa baixen fifa 2007 ou comprem….
    essa é minha opinião….
    husausauasuhausaushuashasuash
    ma podre esse jogo prefiro joga mario broos
    flw´s

  18. Galera manda a dica pro meu e-mail, só falta completar no modo reward cars, 20 defensive races e cometer 6 infracões, não precisa de código é só mardar uma dica, vlu!!!!!!!!!!!!!!!

  19. aê valeu eu jà consegui instala
    não precisa me ajuda,
    Eu só quero saber onde é o menu principal onde faz os códigos
    para PS 2
    valeu

    • Oi ´xará blz, manda o código de instalação p/ mim, por favor, eu comprei o jogo p/ jogar no pc e na hora da instalação me pediram cinco barrinhas com quatro digitos cada, aí eu não sei o que faço!?

  20. pra quem nao está conseguindo colocar os códigos, tentem colocá-los na tela em que aparece Carrer, My cars, Reward cards, etc…
    Adriano, se vc ja zerou e n conseguiu as 20 defensive races, enter em qualquer corrida e qnd começar saia da corrida direto para o FREE ROAM (Quit to Free Roam).6 infraçoes, vc tem q fazer zerinho, queimar pneu, bater em outros caros, correr o mais rápido possivel, quebrar a cidade.
    carlos, qnd vc stiver no free roam, dê esc depois escolha “Jump to car lot”
    Luks, funcionou em outro perfil

  21. guilerme, se funcionou 1 funciona os outros
    realmente nao sei pq nao está funcionando os codigos :(
    renan, na tela em que aparece Carrer, My cars, Reward cards, etc…
    bruno, tem novo codigos lá pra PS2

  22. alan, os q nao estao em negrito foi um fã do jogo que enviou
    nao sei se estão funcionando
    tente colocar os códigos na tela onde aparece Carrer, My cars, Reward Cards ..
    t+

  23. THA…..vc tem que irr em quick rece e escolher a pista aai vaii ter la solo aii vc coloca para o lado vaii sai o solo e entrar outra coisa …

  24. Pow galera ja completei os 100% do jogo jah ganhei todos os de safios faltam + ou – umas 50 coridas no modo corridas rapidas para mim completar ja liberei tdos os cartões de recompensa (menos do modo online)e pow não consigo liberar as rodas iguais as dos meus Rivas pow o Carro dos kras tem uma modelagem de lataria = a do NEED 3 c alguem puder me ajudar fikrei grato
    Aí vamos respeitar q o carro do DARIOS anda muuuuuiiiiiittttttooooo da 350km/h molinho

  25. eu kero saber, os codigos do inicio,quando instala o jogo,o meu codigo ñ entra,se alguém souber me responda pelo meu e-mail
    vinao_epoko2hotmail.com

  26. Codigos do nfs carbon aqui
    codigos underground
    Selecione “Statistics” no menu principal e segure [Delete] aperte [Backspace] para voltar ao menu principal. Depois é só digitar os códigos desejados: (sem soltar [Delete]).

    350350z: 350Z
    667tiburon: Tiburon
    77peugeot: Peugeot
    899eclipse: Eclipse
    119focus: Focus
    371impreza: Impreza
    222lancer: Lancer
    777rx7: RX7
    221miata: Miata
    334mygolf: Golf
    922sentra: Sentra
    893neon: Neon
    111skyline: Skyline
    2000s2000: S2000
    889civic: Civic
    228supra: Supra
    240240sx: 240SX
    342integra: Integra
    givemenismo: Nismo
    239celica: Celica
    973rsx777: RSX
    gimmeppablo: Carro Petey Pablo
    needmylostprophets: Carro Lost Prophets
    gotcharobzombie: Carro Rob Zombie
    havyamystikal: Carro Mystikal
    gimmesomecircuits: Todos os Circuitos
    gimmesomedrag: Todos os Drags
    gimmesomesprints: Todos Sprint
    slidingwithstyle: Drift physics in all mods
    allmylvloneparts: Melhorias na performance no Nível 1
    allmylvl2parts: Melhorias na performance no Nível 2
    seemylvl1parts: Melhorias visuais no Nível 1
    seemylvl2parts: Melhorias visuais no Nível 2
    driftdriftbaby: Todas as pistas com curvas fechadas
    ————————————————-
    codigos nfs underground2
    Esses códigos apenas têm efeito no modo Career, para usar, digite o código na tela onde aparece “Press Enter” , ao terminar de digitar o código corretamente , vc vai ouvir um “beep”.

    regmebaby: Ganhe R$20.000 ao inicia o modo Carreira
    regmybank: Ganhe R$200 no modo carreira
    opendoors: Acesso a toda cidade
    ordermybaby: Ganhe R$1000 ao inicia o modo Carreira e libera o Skyline e RX8 no modo Quick Race
    gimmevisual1: Libera os Visuais Upgrades Tier 1
    gimmevisual2: Libera os Visuais Upgrades Tier 2
    needperformance1: Libera os Peformance Upgrades Tier 1
    needperformance2: Libera os Visuais Performance Upgrades Tier 2
    goforoldspice: Libera o Vinyl Old Spice
    needmybestbuy: Libera o Vinyl Best Buy
    gotmycingular: Libera o Vinyl Cingular Sponsor
    gottahavebk: Libera o Vinyl Burger King
    gottaedge: Libera o Vinyl Edge Sponsor
    davidchoeart: David Chor como patrocinador
    shinestreetbright: Shine Street como patrocinador
    wantmyd3: D3 GTO
    wannacapone: Capone como patrocinador
    gimmechingy: Chingy como patrocinador
    yodogg: SnoopDogg como patrocinador
    tunejapantuning: JapaTuning como patrocinador

  27. Tradução
    Down – para baixo
    Up – para cima
    Left – esquerda
    Right- Direita
    Square- quadrado
    Triangle- triangulo

    No menu Principal, faça a seguinte sequência.

    Down, Up, Left, Down, Right, Up, Square, Triangle: Dinheiro.
    Down, Up, Up, Right, Left, Left, Right, Square: Carga do Crew Ilimitada.
    Left, Up, Left, Down, Left, Down, Right, Square: Nós Infinito.
    Down, Right, Right, Left, Right, Up, Down, Square: Speed Breaker Infinito.
    Right, Up, Down, Up, Down, Left, Right, Square: Destrancar Vinis NFSC .
    Up, Up, Down, Down, Down, Down, Up, Square: Destranca Vinis CardBoard e Driver .
    R2, R2, R1, R2, L2, L1, Down, Up || Unlock Acura Integra
    R1, R2, Down, Left, Up, Right, Left, Right || Unlock Acura RSX
    Down, R1, R1, R1, R2, R2, R2, Square || Unlock all Circuit Tracks
    Right, Square, Left, R1, Square, L1, L2, R2 || Unlock all Drag Tracks
    Left, Left, Left, Left, Right, R2, R1, L2 || Unlock all Drift Tracks
    Up, R2, R2, R2, R1, Down, Down, Down || Unlock all Sprint Tracks
    Left, Right, Up, R1, R2, R1, R2, Up || Unlock Ford Focus
    Up, Up, Down, Down, Up, Left, Square, R2 || Unlock Honda S2000
    Left, Right, Left, Right, Up, Down, Up, Down || Unlock Hyundai Tiburon
    R2, R2, R1, R1, Left, Right, Left, Right ||Unlock Level 1 Performance Parts
    R1, R1, R1, R1, R2, R2, Left, Right, || Unlock Level 2 Performance Parts
    Down, Left, Up, Down, R1, R2, R2, Square || Unlock Level 2 Visual Parts
    Up, Up, Up, Right, Down, Down, Up, Right || Unlock Lost Prophets Car
    Left, Left, Left, R1, R1, R2, R2, L2 || Unlock Mitsubishi Lancer
    Up, Right, Up, Up, Down, Right, Up, Right || Unlock Mystikal Car
    Up, Down, Up, Left, Down, Down, Up, Right || Unlock Nismo Car
    Up, Down, Left, Right, Square, R1, L2, R1 || Unlock Nissan 240SX
    Right, Right, Down, Up, Square, L1, R1, L2 || Unlock Nissan 350Z
    Right, Right, Right, L2, L2, R2, R2, Up || Unlock Nissan Sentra
    Down, Down, L1, L2, L1, L2, L1, Down || Unlock Nissan Skyline
    Up, Up, Up, Up, Down, Up, Up, Right || Unlock Petey Pablo Car
    Up, Left, Up, Up, Down, Left, Up, Right || Unlock Rob Zombie Car
    Up, Down, Down, Up, L2, Up, L2, Down || Unlock Subaru Impreza
    R1, R1, R2, R1, R2, R1, L2, L1 || Unlock Toyota Supra

  28. “””””oi tiago ensina la komuh e k se dexbolkeia exax senas””””””

    lol

    Emo do * ¬¬’

    Codigo d dinheiro so funciona 1 vez ;\ 10 mil e poco!!

  29. ai galera eu quero um adito pra colocar quan to dinhero ru queser e os carros q eu quiser me aruma ai porfavor casso vcs com siga mand pro meu emeil o lik do sait do editor

  30. o codigo pra dinheiro só funciona uma vez
    pra jogar online tem que fazer um upgrade do jogo
    vc encontra o pach no proprio site da EA Games
    Ricardinho, vc tem que comprá-los. vá no Carlot que tem
    para ir ao CarLot, qnd estiver no free roam, dê ESC e escolha JUMP TO CARLOT
    t+

  31. po mano gostaria de saber como fasso pra fazer esse codigos ja tentei + não consergui……manda email pra falando como fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    flw!!!!!!!!!!!

  32. eu não consigo enstalaro need speed carbon porque pedeme 5 codicos e eu nao sei onde eles estao porfabor mandem-mos para o meu e-mail!!!

  33. carbon Down,Up, Left, Down, Right, Up, Square, Triangle: Dinheiro.
    Down, Up, Up, Right, Left, Left, Right, Square: Carga do Crew Ilimitada.
    Left, Up, Left, Down, Left, Down, Right, Square: Nós Infinito.
    Down, Right, Right, Left, Right, Up, Down, Square: Speed Breaker Infinito.
    Right, Up, Down, Up, Down, Left, Right, Square: Destrancar Vinis NFSC .
    Up, Up, Down, Down, Down, Down, Up, Square: Destranca Vinis CardBoard e Driver .
    R2, R2, R1, R2, L2, L1, Down, Up || Unlock Acura Integra
    R1, R2, Down, Left, Up, Right, Left, Right || Unlock Acura RSX
    Down, R1, R1, R1, R2, R2, R2, Square || Unlock all Circuit Tracks
    Right, Square, Left, R1, Square, L1, L2, R2 || Unlock all Drag Tracks
    Left, Left, Left, Left, Right, R2, R1, L2 || Unlock all Drift Tracks
    Up, R2, R2, R2, R1, Down, Down, Down || Unlock all Sprint Tracks
    Left, Right, Up, R1, R2, R1, R2, Up || Unlock Ford Focus
    Up, Up, Down, Down, Up, Left, Square, R2 || Unlock Honda S2000
    Left, Right, Left, Right, Up, Down, Up, Down || Unlock Hyundai Tiburon
    R2, R2, R1, R1, Left, Right, Left, Right ||Unlock Level 1 Performance Parts
    R1, R1, R1, R1, R2, R2, Left, Right, || Unlock Level 2 Performance Parts
    Down, Left, Up, Down, R1, R2, R2, Square || Unlock Level 2 Visual Parts
    Up, Up, Up, Right, Down, Down, Up, Right || Unlock Lost Prophets Car
    Left, Left, Left, R1, R1, R2, R2, L2 || Unlock Mitsubishi Lancer
    Up, Right, Up, Up, Down, Right, Up, Right || Unlock Mystikal Car
    Up, Down, Up, Left, Down, Down, Up, Right || Unlock Nismo Car
    Up, Down, Left, Right, Square, R1, L2, R1 || Unlock Nissan 240SX
    Right, Right, Down, Up, Square, L1, R1, L2 || Unlock Nissan 350Z
    Right, Right, Right, L2, L2, R2, R2, Up || Unlock Nissan Sentra
    Down, Down, L1, L2, L1, L2, L1, Down || Unlock Nissan Skyline
    Up, Up, Up, Up, Down, Up, Up, Right || Unlock Petey Pablo Car
    Up, Left, Up, Up, Down, Left, Up, Right || Unlock Rob Zombie Car
    Up, Down, Down, Up, L2, Up, L2, Down || Unlock Subaru Impreza
    R1, R1, R2, R1, R2, R1, L2, L1 || Unlock Toyota Supra

  34. E ai galera, sou soh um pouco atrasado nesse jogo. Começei
    a joga-lo semana passada, me tirem uma duvida, para fazer
    uma carreira eu soh posso utilizar um tipo de carro?
    ou eu posso utilizar dois ou mais tipos de carro, sendo numa
    mesma carreira?
    abs a tds

  35. E aew gente blz???
    então tô comuma agunia mardita tentando achar no google algum site q me mostre como eu abro os carros secretos do NFS Caron alguem aí tem idéia de como se abre algum Jaguar XK ou um Pagani Zonda ou talvez o camaro conceito né???
    Se kzo vcs saibam de algum cód.estratégia ou coisa parecida q abra algum carro desses e + outros aí me passa um e-mail

    eisenhower_13@hotmail.com VLW!!!!

  36. vcs sa bem como é a manha do need for speed carbon ps2 se teverem vcs pode passar para min por favor obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. os cincos codigos são:
    Seriais:
    FHXX-Y5J5-J1J1-31S5-1911
    VJC4-FRJT-P0H4-X6R5-1911
    EA22-AHDG-G8F6-64R4-1911
    3WBB-HGFK-4CCH-C5MD-XEXW
    QEFP-MA2W-MNL8-DKES-KY2C
    TWSA-5699-LZVM-KQS2-F9EL
    DPQY-KFG5-GBQ9-9T27-QQGD

  38. eu queria saber o codigo deinstalação do jogo???!!
    Não consegui porq meu computador
    pegou virus e ñao consegui abrir o arquivo onde mostra a senha!!

  39. Joselito vai to ma nesse cu esse site de bichona ai pelamordedeus
    !!!!!!
    BBBBIIIIICCCCHHHHOOOOONNNNNAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. quando coloco o codigo de dinheiro, nçao me aparece mensagem nenhuma, isso esta correcto, ou o codigo fornecido acima esta incorrecto?

  41. O.o tenhu um doge chager ele vai a 310 por hora sem nitro foda ne kkkkk Chager meu audi tambem e muito loko ei me add no msn meu msn:dodge_chager@hotmail.com
    e serio add ai eu passo uns modts foda

  42. oi pessoal …eu gostava que me ajudasem com uma cena… Será possivel faser download na net de actualizações para o carbon ou outro jogo qualquer, e metelas na PLAYSTATION 2????? como faço isso?? Agradeço e peço a vossa opiniao.

  43. ganhei o lemans na corrida final do chefao um bonos que ganhei na corrida me garantindo ganhar as chaves e os doc do carro do cara mas nao conssigo pegalo alguem pode me ajudar

  44. oi galera! tudo que vcs quiserem para need for speed tem no “” http://www.needforlumbriga.com/ “” E NO GOOGLE QUE TODOS CONHECEM!! e só ter um senso de “sabedoriaaa”” e o melhor carro pra zear e o supra ou o corvete, o audi le-mans nao aparece no modo carreira não.
    e quando se zera o jogo o que nao falta e coisa pra fazer:
    tem o modo desafio!
    tem a parada de montar carros em “meus carros”
    e o jogo online que so funciona com registro ou jogo original.
    qualquer duvida contactar!!!!!

    agradeço: pablo_rox_@hotmail.com

  45. …Oi pessoal, consegui uma copia do Need Speed Carbon, mas não to conseguindo abrir… eu instalo o jogo e qndo clico no ícone pra jogar aparece esta menssagem “Please insert the correct DVD-ROM, select OK and restart application”. Eu desinstalei e instalei novamente mas aparece sempre essa mesma menssagem, meu sistema operacional é o XP, Pentium Dual Core e memoria de 512, eu ja tava empolgado pra jogar, pessoal quem puder me ajudar serei muito grato, valeu, fuiiiiiiiiiii!!!!

  46. Oi pessoal, consegui uma copia do Need Speed Carbon, mas não to conseguindo abrir… eu instalo o jogo e qndo clico no ícone pra jogar aparece esta menssagem “Please insert the correct DVD-ROM, select OK and restart application”. Eu desinstalei e instalei novamente mas aparece sempre essa mesma menssagem, meu sistema operacional é o XP, Pentium Dual Core e memoria de 512, eu ja tava empolgado pra jogar, pessoal quem puder me ajudar serei muito grato, valeu, fuiiiiiiiiiii!!!!

  47. Oi pessoal, consegui uma copia do Need Speed Carbon, mas não to conseguindo abrir… eu instalo o jogo e qndo clico no ícone pra jogar aparece esta menssagem “Please insert the correct DVD-ROM, select OK and restart application”. Eu desinstalei e instalei novamente mas aparece sempre essa mesma menssagem, meu sistema operacional é o XP, Pentium Dual Core e memoria de 512, eu ja tava empolgado pra jogar, pessoal quem puder me ajudar serei muito grato, valeu, fuiiiiiiiiiii!!!!
    O meu e-mail é: Lopan82@hotmail.com

  48. …Oi pessoal, consegui uma copia do Need Speed Carbon, mas não to conseguindo abrir… eu instalo o jogo e qndo clico no ícone pra jogar aparece esta menssagem “Please insert the correct DVD-ROM, select OK and restart application”. Eu desinstalei e instalei novamente mas aparece sempre essa mesma menssagem, meu sistema operacional é o XP, Pentium Dual Core e memoria de 512, eu ja tava empolgado pra jogar, pessoal quem puder me ajudar serei muito grato, valeu, fuiiiiiiiiiii!!!!
    O meu e-mail é: Lopan82@hotmail.com

  49. É muito facil, preciona continue, ai vai aparecer a tela do menu principal, ai é só vc digitar o codigo na tela, só escrever, não precisa ir emoutro lugar, é so digitar que depois vai aparecer ok para aceitar o codigo, falo ai pessoal……..fuiiiiiiiiiiiii………..

  50. oi quero ter o meu bmw lembram se quando começa o jogo temos o bmw mas depois ficamos sem ele e acho que da para ficar com ele se me poderem disser qual e o truque para o ter agradeço!!!!!!!!!!”!!!!!!!!!!!!!”!!!!!!!!!!!!!!!!”!!!!!!!!!!!!!”!!!!!!!!!!!!!”!!!!!!!!!!!!!!!”

  51. O rei do ciclismo,os códigos do GTA SAN ANDREAS tem na net .Um amigo meu tirou da internet os códigos do GTA quise tira duvida entra no Google

  52. kero codigo para liberar o 350z pode alguém me arranja
    cabei de começa naum ganhei o carro do 1 adversario meu carro naum ta mais aguentando nada

  53. E ai galera td bem?
    Eu peço uma ajuda
    Eu tenho o need for speed underground 2 e ele não foi instalado ele foi copiado de um CD. e eu queria saber onde fica a pasta save games dele porque não aparece na pasta onde eu coloquei o jogo. me ajudem por favor qualquer coisa é so me add: mauro_amaral@hotmail.com
    por favor

  54. Noss mey,
    vcs são mt burros mesmos, o que leva vocês virem a um BLOG pra procurar cheats de jogos?
    O Google existe pra isso, e aqui não tem as cheats certas, ta tudo errado, pra jogar online vc tem que ter o MODEM pra ps2 ou internet no pc normal, ai na tela inicial você procura algo do tipo MULTIPLAYER.
    A cheat de grana só funciona UMA vez sim, e só da 10.000 não se iludam pois não existe outra.
    Codigo para liberação de carros não existem, por isso não procurem.

    Saiam daqui e vão jogar na raça, duvido que algum de vocês que usam cheats consigam me vencer. Zerei essa poha 27 vezes sem cheats.

    Cya,
    Zep~

  55. alguem tem manhas para desblokear o nissan 240?
    para ganhar os challenge series?

    please!!!! help!!!! preciso mesmo!!!
    =TCHAU OBRIGADO=

  56. Como é k eu poxo escapar de 25 polices persuit no free roam de modo a completar a reaward card correspondente a Lamborguini LP640. Como é k faxo? respondam sff.

  57. coloco o truque de dineiro a primeira vez mas ia colocar novamente e nao dava o ke faço?????????tou a falar do nfsc pa pc ajudem me sff espero ke consiguem resolver iss

  58. Gente Alguem pode me falar como eu desblokeio

    o Audi Le Mans Quattro e BMW M3 GTR Lamborghini Murcielago LP640.
    eu ja finalizei o jogo + nao tenho nenhum desses carros ai /\/

    L
    L
    L
    L
    L
    L
    LL

    E

    I
    I

    A

    A
    A
    A
    A
    A
    A

    M
    M
    M
    M
    M

    CLEYTONJON@HOTMAIL.COM<<< MSN FALEMMMMMMM COMIGOOOOOOOOO!!!!

  59. Galera pq naum entra na minha conta do jogo o dinheiro que eu ganho destruindo os carros de policia???

    porfavor alguem sabe me dize o porque.

  60. E ai galera de undergraund la em casa tem um pc turnado,eu so fisurado em velocidade,eu tenho do hot posuit ate o carbon,eo mais chique foi o carbon,ele juntou todos os jogos em um só como no grafico,e nos carros,

  61. como fasso para abrir o audi mont , lamborguine, BMW e chevelle ss.
    Po não consigo ja salvei o modo carrer so falta customization se eu salvar o customization eu abro?

  62. e ai pessoal instalei o jogo e quando clico no ícone pra jogar aparece esta menssagem “Please insert the correct DVD-ROM, select OK and restart application”.
    oque eu faço??
    alguem pode me ajudar? BETOW Eu vi que vc manja tenta da um jeito flw OBRIGADO
    se puder me add ai reinaldocurio@hotmail.com
    e ai vai uns códigos de instalação
    FHXX-Y5J5-J1J1-31S5-1911
    9MNG-EZQ6-X5K7-1911
    VJC4-FRJT-P0H4-X6R5-1911
    J9C4-JDYF-B6X2-K1P3-1911
    S6PX-UUVN-Y3B4- A7J1-1911
    EA22-AHDG-G8F6-64R4-1911
    3WBB-HGFK-4CCH-C5MD-XEXW
    QEFP-MA2W-MNL8-DKES-KY2C
    TWSA-5699-LZVM-KQS2-F9EL
    DPQY-KFG5-GBQ9-9T27-QQGD

  63. porque qundo eu to estalando chega no 47% e aparese um ero disendo nao sei o que la da midis de erro uma parada la mi ajuda awe galera na moral.

  64. porque qundo eu to estalando chega no 47% e aparese um ero disendo nao sei o que la da midis de erro uma parada la mi ajuda awe galera na moral.

    porque qundo eu to estalando chega no 47% e aparese um ero disendo nao sei o que la da midis de erro uma parada la mi ajuda awe galera na moral.

    porque qundo eu to estalando chega no 47% e aparese um ero disendo nao sei o que la da midis de erro uma parada la mi ajuda awe galera na moral.

    porque qundo eu to estalando chega no 47% e aparese um ero disendo nao sei o que la da midis de erro uma parada la mi ajuda awe galera na moral.

    porque qundo eu to estalando chega no 47% e aparese um ero disendo nao sei o que la da midis de erro uma parada la mi ajuda awe galera na moral.

    porque qundo eu to estalando chega no 47% e aparese um ero disendo nao sei o que la da midis de erro uma parada la mi ajuda awe galera na moral.

  65. OLA GALERA ,TO PRECISANDO DE AJUDA,QUERO SABER COMO JOGO O CARBON ON LINE SE ALGUN SOUBER MANDA PRA MIM ,sousa_christian@globo.com, POSE ALGUM PUDER ME AJUDAR EU AGRADECO MUITO ,VALEU GALERA!!

  66. alguem sabe algum codigo para avc coseguir destravar carros pistas as coisas para tunar os carrose
    porfavor entre aqui e coloq umna mensagem ou seila

  67. Os códicos são muito bons, mas sera que alguem sabe comop tirar a POLICIA do jogo {algum códico}.
    Agradeço se algem poder me ajudar

  68. truke para Ferrari para xbox:cima,esquerda,direita,baixo,esquerda,y,y,x,x,b,a,b,x,y,x,a,b,,x,a,y,b,x,a,x,a,x,a,x,a,x,,y,y,b,cima,baixo.tetem e verão como o Ferrari é uma bomba.

  69. e ai pessoal instalei o jogo e quando clico no ícone pra jogar aparece esta menssagem “Please insert the correct DVD-ROM, select OK and restart application”.
    oque eu faço??
    alguem pode me ajudar? me passem por e-mail ou msn
    segue vladimirneto@hotmail.com

  70. e ai pessoal instalei o nfsc e quando clico no ícone pra jogar aparece esta menssagem “Please insert the correct DVD-ROM, select OK and restart application”.
    oque eu faço?? Peguei uma copia comm um amigo e não consigo jogar
    alguem pode me ajudar?
    Email- arturbotafoguense@yahoo.com.br/msn-…@hotmail.com
    Por Favoooooooooooooooooooooor meeeeeeeeeeeeeee ajudeeeemmm

  71. Olá galera, sera q alguem pode me ajudar,

    eu peguei um cd com um amigo do jogo need for speed carbon, mas só q eu não tenho o codigo de instalação, sera q alguem podia passa ele pra mim.

    Grato a qm passa……

  72. Carlos você vai ter que crakiar o jogo, é bem simples,
    vc coloca o cd 2 entra nas pastas dele em uma delas ñ qual éra ao certo vc vai encontrar uma pequena fotinha do jogo veja o tamanho dela si ela tiver entre 4 e 8 mega copie ela, vá em meu computador entre na pasta onde esta salvo o jogo e cole ta pronto ai é só jogar…

  73. filho duma puta essa porra ñ presta q nem sua mãe seu merda ñ da as coisas sertas ai vc se fodo fodi le direito fodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  74. Puts, pessoal está dificil estes códigos e manhas não funcionam. Tem alguém tem algum que faça funcionar e desbloquear tudo no NFS Carbon

  75. eu to na ultima corrida do jogo aquela boss do audi le mans mas nao consigo achar nenhum carro para vencer o audi.alguem tem como me falar que carro eu compro para vencer o darius

  76. R2, R2, R1, R2, L2, L1, Down, Up || Unlock Acura Integra
    R1, R2, Down, Left, Up, Right, Left, Right || Unlock Acura RSX
    Down, R1, R1, R1, R2, R2, R2, Square || Unlock all Circuit Tracks
    Right, Square, Left, R1, Square, L1, L2, R2 || Unlock all Drag Tracks
    Left, Left, Left, Left, Right, R2, R1, L2 || Unlock all Drift Tracks
    Up, R2, R2, R2, R1, Down, Down, Down || Unlock all Sprint Tracks
    Left, Right, Up, R1, R2, R1, R2, Up || Unlock Ford Focus
    Up, Up, Down, Down, Up, Left, Square, R2 || Unlock Honda S2000
    Left, Right, Left, Right, Up, Down, Up, Down || Unlock Hyundai Tiburon
    R2, R2, R1, R1, Left, Right, Left, Right ||Unlock Level 1 Performance Parts
    R1, R1, R1, R1, R2, R2, Left, Right, || Unlock Level 2 Performance Parts
    Down, Left, Up, Down, R1, R2, R2, Square || Unlock Level 2 Visual Parts
    Up, Up, Up, Right, Down, Down, Up, Right || Unlock Lost Prophets Car
    Left, Left, Left, R1, R1, R2, R2, L2 || Unlock Mitsubishi Lancer
    Up, Right, Up, Up, Down, Right, Up, Right || Unlock Mystikal Car
    Up, Down, Up, Left, Down, Down, Up, Right || Unlock Nismo Car
    Up, Down, Left, Right, Square, R1, L2, R1 || Unlock Nissan 240SX
    Right, Right, Down, Up, Square, L1, R1, L2 || Unlock Nissan 350Z
    Right, Right, Right, L2, L2, R2, R2, Up || Unlock Nissan Sentra
    Down, Down, L1, L2, L1, L2, L1, Down || Unlock Nissan Skyline
    Up, Up, Up, Up, Down, Up, Up, Right || Unlock Petey Pablo Car
    Up, Left, Up, Up, Down, Left, Up, Right || Unlock Rob Zombie Car
    Up, Down, Down, Up, L2, Up, L2, Down || Unlock Subaru Impreza
    R1, R1, R2, R1, R2, R1, L2, L1 || Unlock Toyota Supra

  77. eu ja fexei o jogos seila quantas feses mais so liberei o audi…..sem codigo sen nada eu fexo esse jogo em 2 dias….maIS NÃO ACHO A BMW DE VOLTA…como fasso pala pegala de volta?

  78. “¬¬

    cara, puta bando de filhus da puta q vcs são,lazarentos, vagabundos, nooooooooooobsz, pervas-rox’s, pra q usa códigos/trainers, se a diversão do jogo eh se fude/mata/morre pra ganha.
    bando de filhos da puta mãe boa de se cume.(so tem uma ai que ja arrombei muito ai passa muito facíl, nenhumageme mais ne)
    obrigado pela atenção.

  79. Qru instalar NFSU2,
    Só q aparece primeiramente 5 códigos pra digitar…
    E num faço a mínima ideia de quais são…
    Manda pra mim por favOr… :D

  80. vcs sao um bando de filhos da putata vivem no putero seus animails tarados o jogo o jogo divia ser mais difícil vagabundos desgraçados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  81. Olá, meu nome é Eliel Wendel, e eu estou com problemas, quando eu fui instalar o NFSC no PC, pediram 5 códigos p/ instalação, faz 9 dias que eu estou proucurando e até agora ñ axei,me ajudem PLEASE!
    me proucurem no MSN____ eliel-rpm@hotmail.com

    GRATO!!!!!!!!!!!!!!!

  82. carbon Down,Up, Left, Down, Right, Up, Square, Triangle: Dinheiro.
    Down, Up, Up, Right, Left, Left, Right, Square: Carga do Crew Ilimitada.
    Left, Up, Left, Down, Left, Down, Right, Square: Nós Infinito.
    Down, Right, Right, Left, Right, Up, Down, Square: Speed Breaker Infinito.
    Right, Up, Down, Up, Down, Left, Right, Square: Destrancar Vinis NFSC .
    Up, Up, Down, Down, Down, Down, Up, Square: Destranca Vinis CardBoard e Driver .
    R2, R2, R1, R2, L2, L1, Down, Up || Unlock Acura Integra
    R1, R2, Down, Left, Up, Right, Left, Right || Unlock Acura RSX
    Down, R1, R1, R1, R2, R2, R2, Square || Unlock all Circuit Tracks
    Right, Square, Left, R1, Square, L1, L2, R2 || Unlock all Drag Tracks
    Left, Left, Left, Left, Right, R2, R1, L2 || Unlock all Drift Tracks
    Up, R2, R2, R2, R1, Down, Down, Down || Unlock all Sprint Tracks
    Left, Right, Up, R1, R2, R1, R2, Up || Unlock Ford Focus
    Up, Up, Down, Down, Up, Left, Square, R2 || Unlock Honda S2000
    Left, Right, Left, Right, Up, Down, Up, Down || Unlock Hyundai Tiburon
    R2, R2, R1, R1, Left, Right, Left, Right ||Unlock Level 1 Performance Parts
    R1, R1, R1, R1, R2, R2, Left, Right, || Unlock Level 2 Performance Parts
    Down, Left, Up, Down, R1, R2, R2, Square || Unlock Level 2 Visual Parts
    Up, Up, Up, Right, Down, Down, Up, Right || Unlock Lost Prophets Car
    Left, Left, Left, R1, R1, R2, R2, L2 || Unlock Mitsubishi Lancer
    Up, Right, Up, Up, Down, Right, Up, Right || Unlock Mystikal Car
    Up, Down, Up, Left, Down, Down, Up, Right || Unlock Nismo Car
    Up, Down, Left, Right, Square, R1, L2, R1 || Unlock Nissan 240SX
    Right, Right, Down, Up, Square, L1, R1, L2 || Unlock Nissan 350Z
    Right, Right, Right, L2, L2, R2, R2, Up || Unlock Nissan Sentra
    Down, Down, L1, L2, L1, L2, L1, Down || Unlock Nissan Skyline
    Up, Up, Up, Up, Down, Up, Up, Right || Unlock Petey Pablo Car
    Up, Left, Up, Up, Down, Left, Up, Right || Unlock Rob Zombie Car
    Up, Down, Down, Up, L2, Up, L2, Down || Unlock Subaru Impreza
    R1, R1, R2, R1, R2, R1, L2, L1 || Unlock Toyota Supra

  83. Pra que essa droga de forum q ninguem responde?
    pra q um bando de maluco, fica comentando algo q naun ajuda em nada?
    assim como eu, o pessoal ae ta precisando resolver a parada do :
    347. marlony – julho 4, 2007

    ae eu instalei o nfsc mas nao consigo joga
    aparece “insert dvd-rom”
    alguem me da um dica

  84. ah, esqueci de falar, no dvd q tenho, tem uma pasta crack q ao executar, o Avast (melhor dos gratuitos) acusa Cavalo de Troia, eu naun quero uma droga instalada no meu micro, será q alguem tem um cracker pra isso? os seriais eu tenho, oque preciso é de um cracker q crie um novo executavel…

  85. tem o serial dos nfs carbon no orkut pra quem quiser…e so ir la em comu e digitar serial need for speed carbon depois clica em topicos e pronto………..vai aparecer um monte deles………

  86. porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrr me ajudem.
    como faaaaaiz pra libera o camaro concept em play 2 no nfs carbonnnnnnnnnnnnnnnn
    me ajude ai gente pq eu ja zerei peguei manhas e nada de concept
    flwsssssssssssssssss genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee me ajuda ae

  87. o macete de dinheiro nun quer ir e eu ja tentei na tela depois dos videos e na tela começar carreira alguem pode me diser pq nun foi (me digan como vcs fasem em q tela fasem para eu tentar aki)

  88. seus gays vcs vao toma no cu as mainhas prestao sim

    bando de filhos da puat (FDP)

    vao si vuder pohaaaaaaaaaaa

    FDPs

    viados FDPs

    mas as gatinhas venham para minha cama

  89. ó seu fi duma kenga vcs vao se lascar vo a mae de vcssss fi duma égua eu arrrobei abuceta da sua vo aquela biscate galinha safada

  90. olha aqui fi duma égua pru seu governo eu tenho um ps3 palhassos pode vim que eu vou te dar um cacete fi di kenga vo descabaça a sua mae viado corno

  91. os seus porrra como faz pra entrar no jogo do nfsc eu nao sei ajudem-me aparece assim press istart onde fica ees butao eu nao sei nao velhim ajuda ai paiassso qué briga vo mata vcs todos vou socá um motocerra na sua boca e estoporar sua boca fi di egua

  92. e ai galera tenho um codigodo nfsc va no principal e e sigura triagulo e depois vai aperecer buceta preta ai vc escreve eu cumi abuceta do meu pai

  93. e ai galera tenho outro truque va em my cars e seugure trinagulo bola e R6 ai vai aparecer coigos para os troxa colocar ai vc que é um babac coloca eu do o cuuuuuuuuuuu todo dia pro meu cachorro e pro cavalo do vizinho ai vai liberar todo os modos para vc seu idiota ser estrupado

  94. e ai galera tenho outro em vc da o cu pro seu tio ai vc zerao ps2 só q se a galera ai quiserem eu estrupo tudo ai vc vai liberar todos os arrombos do se cuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  95. eu sei como se faz para ganhar o audi leman!!!!!!!!!!!!!!

    •◘○○♦♣♠♠☺☻☺♥♥combatendo contra ele eu ja tou quase a passar o jogo todo fixeeeeeeeeeeeeee||||||||!!!!!!!!

  96. eu queria saber como que põe os codigos para destravar os carros tipo o zo6 da policia o caminhão etc…

    eu consigo por os outros no menu principal mas os dos carros naummm….. me ajudem plixxxx
    meu e-mail: speedpatrick@hotmail.com
    minha senha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to zuandooo!!!!2
    me ajudem!

  97. Murilo vc tenk ir no modo livre abre o mapa e vai na casinha com teto qadrado não triangular (o triangular é a garagem e o com lage é o car lot) ai vc escole um carro e compra ele!

  98. eu queria saber como que põe os codigos para destravar os carros tipo o zo6 da policia o caminhão etc…

    eu consigo por os outros no menu principal mas os dos carros naummm….. me ajudem plixxxx
    meu e-mail: speedpatrick@hotmail.com

    me ajudem!

  99. eu instalei o jogo nfsu2 e quando vou jogar aparace a seguinte frase:”Please insert correct CD-ROM”. O que é que eu faço pra conseguir jogar? Quem souber por favor me ajude!!!! O meu msn é: junniorebl@hotmail.com

    Agradeço muito quem poder me ajudar!
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  100. Tradução
    Down – para baixo
    Up – para cima
    Left – esquerda
    Right- Direita
    Square- quadrado
    Triangle- triangulo

    No menu Principal, faça a seguinte sequência.

    Down, Up, Left, Down, Right, Up, Square, Triangle: Dinheiro.
    Down, Up, Up, Right, Left, Left, Right, Square: Carga do Crew Ilimitada.
    Left, Up, Left, Down, Left, Down, Right, Square: Nós Infinito.
    Down, Right, Right, Left, Right, Up, Down, Square: Speed Breaker Infinito.
    Right, Up, Down, Up, Down, Left, Right, Square: Destrancar Vinis NFSC .
    Up, Up, Down, Down, Down, Down, Up, Square: Destranca Vinis CardBoard e Driver .
    R2, R2, R1, R2, L2, L1, Down, Up || Unlock Acura Integra
    R1, R2, Down, Left, Up, Right, Left, Right || Unlock Acura RSX
    Down, R1, R1, R1, R2, R2, R2, Square || Unlock all Circuit Tracks
    Right, Square, Left, R1, Square, L1, L2, R2 || Unlock all Drag Tracks
    Left, Left, Left, Left, Right, R2, R1, L2 || Unlock all Drift Tracks
    Up, R2, R2, R2, R1, Down, Down, Down || Unlock all Sprint Tracks
    Left, Right, Up, R1, R2, R1, R2, Up || Unlock Ford Focus
    Up, Up, Down, Down, Up, Left, Square, R2 || Unlock Honda S2000
    Left, Right, Left, Right, Up, Down, Up, Down || Unlock Hyundai Tiburon
    R2, R2, R1, R1, Left, Right, Left, Right ||Unlock Level 1 Performance Parts
    R1, R1, R1, R1, R2, R2, Left, Right, || Unlock Level 2 Performance Parts
    Down, Left, Up, Down, R1, R2, R2, Square || Unlock Level 2 Visual Parts
    Up, Up, Up, Right, Down, Down, Up, Right || Unlock Lost Prophets Car
    Left, Left, Left, R1, R1, R2, R2, L2 || Unlock Mitsubishi Lancer
    Up, Right, Up, Up, Down, Right, Up, Right || Unlock Mystikal Car
    Up, Down, Up, Left, Down, Down, Up, Right || Unlock Nismo Car
    Up, Down, Left, Right, Square, R1, L2, R1 || Unlock Nissan 240SX
    Right, Right, Down, Up, Square, L1, R1, L2 || Unlock Nissan 350Z
    Right, Right, Right, L2, L2, R2, R2, Up || Unlock Nissan Sentra
    Down, Down, L1, L2, L1, L2, L1, Down || Unlock Nissan Skyline
    Up, Up, Up, Up, Down, Up, Up, Right || Unlock Petey Pablo Car
    Up, Left, Up, Up, Down, Left, Up, Right || Unlock Rob Zombie Car
    Up, Down, Down, Up, L2, Up, L2, Down || Unlock Subaru Impreza
    R1, R1, R2, R1, R2, R1, L2, L1 || Unlock Toyota Supra

  101. QUANDO VC INICIA O JOGO,ELE TE MANDA APERTAR O BOTÃO DO START,ANTES DE VC APERTAR COLOQUE OS CÓDIGOS E VC VAI OUVIR UM SOM.AGORA ME DIGAM,COMO EU DESBLOQUEIO O PORCHE CARRERA GT?

  102. os CODIGOS saum (NVH9-82MD-07D7-T0U7-1911)

    mas pa quem tive pregiça de escreve 1 por 1

    NVH9 82MD 07D7 T0U7 1911

    copia esse e cola lah

    osv: cole 1 por 1 oks

    tah ai o serial do need for speed carbon

    qualquer coisa tenho o serial do need for speed underground 2 tamem

    me manden e-mails

    abraccs