Youtube bloqueado!! Como acessar?

Não vou nem comentar esse ato de censura feito aos brasileiros em relação ao youtube.

Mas muita gente ficou prejudicada com isso.

A galera que usa os serviços da Brasil Telecom, Telefônica e várius outros provedores de acesso à internet não poderá mais acessar o site youtube.com

Mas isso tudo fica na teoria hauahuaha, mexeram com as pessoas erradas (o povo) , principalmente internautas que nada tem a ver com os atos públicos :shock: de algumas pessoas.

Deixando essa balela de lado, vamos ao que interessa.

Para acessar o youtube tente os seguintes métodos

  1. mudar o endereço de www.youtube.com para www2.youtube.com
  2. utilizar o WebAccelerator do google
  3. utilizar um site de proxy
    ex: www.ninjaproxy.com
    www.proxybrowsing.com
    www.youhide.com
    e colar o endereço http://www.youtube.com no campo em branco

Já existem muitos sites que estão fazendo boicote a Cicarelli rsrsrs

FUI

44 comentários sobre “Youtube bloqueado!! Como acessar?

  1. Hum…O Erro foi da justiça que mandou bloquear o Vídeo como se fosse a coisa mais facil do mundo :P:P , isso mostra que um juiz ñ sabe nada de informática e internet ( principalmente os mais velhos) e nem procura informação, muito menos um consultor :P:P

    os caras não sabem como funciona as coisas, e acabam fazendo merda :P:P

  2. ah!! se isso realmente continuar dando merda, o Sr.Juiz vai sofrer muuuiiitooo, pois o povo não vai perdoar :)) Quanto a Cicarelli rsrsrs mal ela sabe que essa atitude vai gerar uma maior procura ao tão famigerado vídeo( se é que existe alguém no mundo que não o viu ainda)

  3. meu ! eu sei qe aqui nao é o lugar certo de dizer isso , mas alguém sabe como raquear um orkut ??????! . serio , eu preciso MUUUUUUUUUUUUITO . tem uma pessoa querendo o meu namo e quero ver se ele tem um caso com ela , por que todos estão falando que sim , mas eu nao acredito , só vendo ! ENTAO ME AJUDEM Amigos , e tem mais o meu nome e meu e mail é falso =) . prefiro nao falar a minha identidade ! =)

  4. alguem pode me ajudar eu faço tratamento no hospital em POA só que aqui não da pra abri a webcam nem envia e recebre nenhum convite para web ou arquivos mas eles nao bloquearam o msn por inteiro só esses intens acima como faço para burlar isso e ligar minha webcam ? ajuda!! meu msn gatarrs@hotmail.com

  5. Bem….me poupe né….a p. da Cicarelli fica de boa (diga-se um direito dela)…depois vem dar uma de puritana…vai…a p. q. p. além de g. a ordinaria e dissimulada.

Deixe uma resposta

