Smallville 6ª temporada

O primeiro episódio vai ser muito bom hehe

Temporada nova com novos personagens, um deles é o Arqueiro verde

veja o trailer🙂

Sequência dos Episódios aqui

120 comentários sobre “Smallville 6ª temporada

  1. Smallville e a minha serie preferida vejo sempre no canal fox life agor k começou a 5 temporada nao perco um unico episodio, gosto imenso do trabalho do tom welling xou big fã dele sempre k poxo vejo os filmes que ele realiza um grande abraço para e k ele continue com o seu fantastico trabalho k ele esta a prestar em smallville beijos

  2. estranho, porque esse é um link direto do youtube.
    aqui está funcionando beleza cara.
    eu ja tive um problema parecido e era o Flash Player que não estava instalado rsrs
    veja se nao é isso
    t+

  3. oi pessoal.em primeiro lugar quero declarar que sou fanzoca do seriado smallville.e segundo…so consegui baixar a 5ª temporada ate o 22º episodio.esse é o ultimo episodio da 5ª temporada?
    desde ja sou muito grato
    valeu

  4. Obrigado pela força Eduardo hehe estamos sempre na ativa pondo + episódios.
    Pois é Carlos, o SBT agora ja era rsrs, só se vc tiver tv a cabo ahuahu, estamos sempre na área cara! Bom encontrar conterrâneos na net.
    Isso mesmo Luciano, na quinta temporada existe somente 22 episódios.
    t+

  5. É simplismente a melhor é mais bem detalhada e bem produzida serie desde então!! ñ perco nemhum cap. assisto ainda em ingles só de viciado q sou xeguei até ir nós estados unidos para uma apresentação de estreia!!!
    valew !! tomara q continue

  6. essa sexta temporada está ó tima eu adorei o episódeo sneez que ele descobre um novo poder, foi muito divertido, como não tenho tv a cabo assisto na casa da minha colega pretendo assistir a temporada toda e depois assistir denovo no sbt.

  7. Nossa!!!
    Está demais 6ºtemporada, não irei perder por nada todos os episódeos. Eu AMO Smallville, principalmente em vê aquele gato do Tom Welling(clark kent) ele é simplismente maravilhoso, ele sem dúvida é o ator perfeito para ser o super-homem(Que Homem(nossa)). Só espero que nao termine logo, porque não canso de olhar uma serie tão marcante como essa.
    Estou loca pra cê logo!!!hahaha!!!lindo
    beijao!!

  8. kra, smallville é simplesmente fantástico…
    pena que eu não tenha tv acabo e que no domingo só da pra
    mim assistir às vezes……. só que a 5ª temporada agora ta muito
    massa……..eu ainda vou baixar aki no meu pc toda a 6ª , pois
    se a 5ª é boa, imagine a 6ª……ahuahuahuahuahuahuahua..

    Não vejo a hora de assistir essa temporada todinha, simplesmente
    nunca existiu e nunca vai existir um seriado melhor que esse……
    a emoção que dar ao ver esse seriado é muito loka……É MUUUUUITO
    MAAAAAAAAASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Eu estou com a 5 temporada todinha e ela termina com o CLARK KENT preso em outra dimensao se nao me engano é o capitulo 25.

    sao 6 cds !

    Que merda quero assistir a temporada 6.

    E falando nas deusas, muito gata é essa Lois LANE ( atriz nao sei o nome dela ) ! Minha namorada parece com ela, mas realmente é uma mulher que deve incomodar muitas mulheres por mexer com as fantasias de nós homens !

  10. Eu adoro smallville,estou torcendo pro clark fikar com a lois lane afinal esse é o seu destino.Como dizem ja esta escrito.Mas tenho uma duvida depois de smallville sera se eles iram criar uma serie falando sobre metropolis quer dizer o clark ja no dailly planet com a lois?

  11. Gostaria de mandar um abraço á todos os amigos que curtem SMALLVILE e de pedirem o favor de mandarem muita imformação nova deste seriado . Um seriado Fantástico !!!
    Um abraço do amigo CARIOCA e que atualmente mora em FORTALEZA-CE

  12. Gostaria de mandar um abraço á todos os amigos que curtem SMALLVILE e de pedirem o favor de mandarem muita imformação nova deste seriado . Um seriado Fantástico !!!
    Um abraço do amigo CARIOCA e que atualmente mora em FORTALEZA-CE.

  13. Na minha opnião ficção e realidade estão intrissicamente relacionadas e a série smallville demonstra isso, poque reveloa nossos verdadeiros de desejos de caráter manifestados em Clark e Lex.Curto a bessa essa série gostaria de me contactar com outros fãs.

  14. Oba.

    Nos últimos dois meses me tornei fã incondicional de “smallville”, acabei adquirindo as cinco temporadas que encontrei disponível para compra.

    Gostaria de saber informações sobre a venda, no Brasil, da sexta temporada.

    Grato. Calixto.

  15. sou super fã de smallville acabei de adquirir a quinta temporada e ja assisti,mas estou curioso para saber como clark vai sair daquela dimensão que ZOD o colocou,não tenho tv por assinatura por isso gostaria de comprar a sexta temporada,como posso compra-la.

  16. Eu adoro a série Smalville pelo o que nos ensina e como no mostra o dia a dia de um pai e um filho o até mesmo de um jovem, que tem que tomar decisões precisa para o seu bem..

  17. Eu adoro a série Smalville, e estou doído para saber o que acontece, qdo Lex lutor está contodo aquele poder..
    Se alguém souber como faço para baixar a Sexta tempora de Smalville 6ºtemporada me ajuda..
    E-mail:alealef@ig.com.br

  18. ***Nossa D+++++, mesmo.
    Eu adoro Esmallville.
    Não só pelo gato do Thomas Willing, mas pela História que me fascina.
    Absolutamente Encrível, parabéns pelo Vídeo.
    **********Beijos*************

  19. Eu acompanho Smallvile pelo Sbt a algum tempo. Não perdia um episódio. Esses dias comprei da primeira a 4ª temporada, aluguei a 5ª na locadora e depois vou compra-lá. Tô ancioso para ver a 6ª.
    É o melhor seriado de todos os tempos

  20. eu simplesmente amo de paixao este seriado…
    infelizmente eu naum tenho tv a cabo…
    gostaria muito de ver a 6ª temporada…
    se alguem quiser me dar eu aceito…
    hahahahaha…
    valeu

  21. gente você sabia qu a lana e cloe vão morre no ultimo episodio, mas apenas uma reaparece na 7º temporada. E que o clark vai lutar contra o seu clone que era um fantasma, que conseque o DNA do clark e se tranforma nele. que vai ficar mas forte do que ele por causa da clipytonita deixa o clone forte ao ponto dele voar.

  22. realmente smallville é o melhor de todos os seriados , espero que o clark fique com a lana e não com a lois.
    a lana é a mulher que o clark sempre quis.

  23. Será q a Lana morreu mesmo?
    Não vejo a hora de chegar terça-feira p/ assistir a continuação do último episódio! Mas ela não pode morrer!!!!Com certeza alguma coisa vai acontecer e ela não morreu e nem a Chloe!!!

  24. Me ajuda a encontra a frase que Lex diz a Lana, acho que no 2° ou 3° episodio da 6ª temporada, é uma frase legal sobre felicidade.

  25. Oi. Por favor, qual é a temporada que está passando no SBT? A que o Gen vem ao mundo? Sei que está repetindo e gostaria de pegar a prósima, mas não sei se é a sexta ou sétima. Alguém sabe qual é? Grato.

  26. sim, tem como auguem mim fala como eu faço pra ver o esmallville todinho pelo o youtube?

    por favo eu inplorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  27. nossa estou arrepiado so de ver o trailler
    do novo episodio de smallville eu sempre acompanhei todos os episodios de um a um estou loko para que começe o novo

  28. Smallville no SBT nao estou acompanhando, ninguem sabe exatamente a sequencia da série no canal.
    a próxima temporada (sétima) começa em setembro.
    o dvd da sexta temporada deve ser lançado depois de todos os episódios passarem na TV.
    no youtube, infelizmente nao da pra ver.

  29. O periodo estava ao primeiro novo de televião que isso bom,eram no passado não lembro,em 2002 começor varias que novo ver conhecou que eu sei,estou feliz adoro vez sem pois ao smallville..
    O passado comecou o net filme wagner novo de primeiro tudo já enjoa 4 vezer de novo outro difirente,que e novo mudar…
    Bjs…Sou surda..

  30. E bom ao primeiro muito que,feliz eu ver no televisão em lindooo ficou tudo ficaram em o Clark..
    Só domingo todos à tarde 12hs começar o televisão o smallville..
    Achou opinão a proxima temperada de setembro..

  31. Está pasando no SBT a 5ª Temporada, galera.
    Eu tenho as 5 temporadas em DVD e estou esperando a 6ª para adquirir. Alguém sabe quando teremos esta em DVD? Ou quando a TV Aberta começa a passar a 6ª Temp.?
    Abraços

  32. a sexta temporada e uma das melhores so q eu ja vi ela toda ! mais eu vejo dinovo mtuu bom !!!

    eu amei ! so q estou doida pela 7° temporada !

    mtu bom !!!!

  33. Olá gostaria de saber quando realmente está previsto a 6ª temporada do SMALLVELLE no SBT?
    E quando começa as vendas da mesma….Obrigada!
    podem me responder por favor quem souber, porque eu adoro d+ mesmo SMALLVILLE, e mais eu acho que a pessoa ideal para Clark Kent seria a Clhoe Sullivan, além dela saber a mais tempo sobre o seu segredo ela é uma ótima jornalista investigativa e o Clark precisa de alguém assim. A Lana precisa viver o mundinho perfeitinho dela com outra pessoa, pois se o Clark confia mais na Clhoe, então significa que os dois tem muito mais afinidade.

    E-mail: michelleiwamura@gmail.com

  34. Porque que demora tanto assim pra 6ª temoporada de smallville chegar aqui no brasil em dvd, pois não da para ver no SBT eles cortam muita cena do filme. e outra, porque a 1ª temporada ainda não saiu na versão dublada em dvd. po acho isso uma sacanagem. valeu!!!!

  35. Oi adoro assistir ao seriado
    É o meu programa favorido dos domingos
    Agora preciso ver em dvd outra temporada….
    Acho que no canal é a sétima temporada alguem sabe?

    Mas curto assim mesmo
    Beleza
    fui…..
    Ass: Happy girl !!

  36. é essa 6 temporada vai ser massa…
    a lois e o clack juntos…
    vão namorar e tudo, eles combinam pq a lana sem sal…
    eu adoro smallville é muito bom…
    o q/vcs acham desse casal?

  37. Estava acompanhando a 6ª temp pelo sbt, mas a exibição
    é uma negação, aluguei e assisti.em breve pretendo compra-lá,
    pois esta temporada é a melhor de todas, e mal posso esperar para ver a setima……

  38. OLÁ PESSOAL DO SMALLVILLE
    COMO VAO??
    ESTOU NO AGUARDE TBM
    DA TEMPORADA SETE
    NAO VEJO A HORA DE ASSISTIR
    MUITO DAORA..
    ACABEI DE ASSISTIR A SEXTA TEMPORADA

    ATE MAI..S

  39. ae aki nesse site tem vc pode baixa tudo =D

    ou quase tudo neh =D

    esto criando ainda mais esta massa =D

    e logico que tenho smallville =D

    e so olha la e nos ajudem a cresce tbm click nos anuncios do google =D

Deixe uma resposta

