Episódios de Smallville

Previsto para estréia nos EUA no dia 28 de Setembro, a 6ª(sexta) temporada de Smallville em uma nova emissora, a CW.

Veja a propaganda da CW com Smallville (The new season)

Lista dos Episódios:

  • ZOD – Estréia dia 28 de setembro

Além da luta entre Clark e Lex, surgirá um clima entre Chloe e Jimmy Olsen (interpretado por Aaron Ashimore).

Veja algumas fotos do episódio

sv6.jpg sv5.jpg sv4.jpg sv3.jpg

hot.jpg Link do primeiro episódio >>AQUI<<

  • Sneeze – Estréia dia 5 de outrubro

Nesse episódio aparece o Arqueiro Verde (Green Arrow), novo milionário na cidade.

hot.jpg Link do segundo episódio >>AQUI<<

  • Whiter – Estréia dia 12 de outubro

Aparece um personagem chamado ‘Glória’ (Guarda-Florestal) que está investigando acontecimentos na floresta.

Participação do Arqueiro Verde novamente

hot.jpg  Link do terceiro episódio >>AQUI<<

  • Arrow – Estréia dia 19 de outubro

Episódio onde será apresentado formalmete o Arqueiro verde

  • Subterranean – Estréia dia 26 de outubro

Nesse episódio Clark descobre imigrantes trabalhando como escravos e Lionel converso com um doutor sobre a condição misterios de um paciente.

Assista ao trailer da sexta temporada aqui

TODOS os episódios da série serão disponíveis na nova página criada exclusivamente para seriados -> SERIADOS   hot.jpg <<

Fonte : kryptonsite e devotedtosmallville

73 comentários sobre “Episódios de Smallville

  1. EU ESPERO QUE NA SEXTA TEMPORADA O CLARK KENT CONSIGA SAIR DA ZONA FANTASMA COM NÓVOS PDERES A LANA NÂO MERECE SEU AMOR A LOIS LANE MERECE SEU AMOR PURFAVOR DESTRUA O O CORPO DO LEX LUTHOR QUE FOI POSUIDO PR ZOD DESTRUA O ZOD / O ZOD MERECE SER TIRADO DO CORPO QUE FOI POSUIDO PURFAVOR USE SEUS PODERES MAIS VOCÊ NÂO ACEITOU
    OS NOVOS PODERES NA PRIMEIRA TEMPORADA AGORA TER CASTIGO PRA VOCÊ /QUE VOCÊ NÂO MERECER CASTIGO É MELHOR A CEITAR OS PODERES QUE SEU PAI JOR EL VAI DESTÁ VEZ NÂO VAI RECUSA OS PODERES DO SEU PAI DO OUTRO MUNDO VAI TE DAR PURFAVOR ACEITE ESE PODERES NÓVOS SE VOCÊ RECUSA NÂO PODERÁ SAIR DA ZONA FANTASMA SE VOCÊ ACEITAR OS PODERES PODERÁ SAIR DA ZONA FANTASMA LIVRE

  2. Isso aí Lucas,
    A sexta temporada promete.Principalmente a luta ente Clark e Lex (zod) que espero ser a melhor de todas as temporadas.
    Clark com novos poderes, podendo voar 🙂
    Clark com novo amor,e espero que ele fique mesmo com Lois porque Lana está um saco.
    Enfim…nova temporada, novos personagens e novas emoções.

  3. Aí , parabéns pelo blog!!

    Notícias quentinhas!! Tb espero anciosamente pela estréia da 6ª temporada. E q tenha muito mais ação e romance.

  4. Aí,primeira vez que eu entro no teu site e já tô fanzona,adoro o smallvile,e tu me disse todas novidades quentinhas,espero que na sexta temporada o clark ganhe novos poderes e perceba que é apaixonado mesmo é pela lois!

  5. Uma dúvida…
    A 6ª temporada de Smallville não será exibida na Warner Chanel, canal de tv a cabo??
    E qual será o novo canal e se esse canal faz parte dos canais da operadoras de tv paga??

  6. obrigado katy e aparecida pela força.
    concordo com vocês, Clark precisa desencanar de vez da Lana e começar uma romance com Lois.
    também espero muita ação pra esta temporada, pq na passada deixou a desejar.
    ô celsinho, vai passar na Warner mesmo pq ontem estava assintido tv e qnd mudeipara a warner estava passando o finalzinho de uma propaganda de Smallville (a sexta temporada), achei muito estranho.

  7. pow vai passar na warner sim pq eu tb já vi a propaganda da 6ª temporada até que aparece a lois a ele dizem “SMALLVILLE EM NOVENBRO” vlw abraços pra todos smallvilleeeeeeeeee na cabeça

  8. Eaw!
    Gostaria se alguem sabe até quando vai durar o seriado SmallVille!
    Até que temporada!
    Eu vi numa foto que dizia assim Primeiro 1/10
    Era a capa do primeiro, mas nao que tu compra!
    Será que vai até o 10?
    Flw

  9. Acho, que se definitivamente Clark não votará mais com Lana, é importante os que escritores frisarem que ela precisa descobri quem realmente é Lex, porque não é justo Clark ter renunciado a si mesmo e Lex saia impune. Lana precisa reconhecer que foi um grande erro ter se envolvido com Lex, e e adimitir o seu unico amor foi Clark.

  10. isso aé Glauber, confirmado na Warner.

    André, até a décima acho dificil, pq Clark ja está quase como Superman e smallville retrata a adolescencia dele. Pra chegar até lá os produtores precisam enrolar muito.
    Só se eles decidirem mudar o foco para o Superman, aí sim, poderá chegar até a 10 temporada. 🙂
    O 1/10 que voce viu poderia ser os episodios de alguma temporada
    .
    Concordo contigo Katia, os diretores ja estao relacionando a vida de smallville a de superman (filme), separando Lana de Clark e mostrando o verdadeiro Lex.
    t+
    abs

  11. Nao existe 10 episodios em nenhuma temporada!
    sao 22 na primeira
    23 na segunda
    22 na terceira
    22 na quarta
    22 na quinta!

    =)

    Tbm axo que ele teria que enrrolar de +!
    Concordo com vc Katia…
    Vlw ae Betow!
    Quando será que Louis vai ficar com Clark? =)
    na Sexta?

  12. A lana ja devia ter morrido faz tempo… nao tem nada a ver ela ficar enrolando, indo, voltando… ja devia ter ido pro limbo alem de ser um saco e viajarem demais de vez em qdo dando superpoderes pra ela…

    E pra quem tem duvida, Clark não vai voar nessa série… Só voou como Kal-el, mas como Clark/Superman não vai voar pq não é a idéia da série…

    Como os próprios produtores já comentaram, isso acontecerá provavelmente no último episódio da série, onde ele deve aparecer com uniforme e tudo mais e acaba por aí… pq daí pra frente já é Superman e não mais Smallville…

    Quanto a duração da série o André tá viajando… não vai ter 10 temporadas, isso é Smallville e não E.R… se enrolarem muito fica boçal e a série já está apresentando sinais de desgaste… audiência, séries novas, LOST… final da 5a. temporada os produtores comentaram que teriam uma 6a. temporada com certeza e uma 7a. temporada pouco provável. Por mim deveria terminar na 6a. temporada ou no máximo na 7a. como comentaram, sair do ar enquanto está por cima, antes que vire um saco hehehe…

    Mas enfim… continua sendo minha série predileta, depois de LOST.

    Ae vc viram o episódio piloto de Aquaman no YouTube? Achei muito bom, efeitos com nível de filme etc… não sei pq foi pro limbo… acho q deveria rolar pelo menos um filme solo, só pra não passar em branco…

    Bão galera é isso ae, já falei demais heheheh… abs !

    ps.: que coment eh do Lucas hahhahaha o cara precisa ser internado… se segura meu filho, isso é apenas uma série… não vai morrer do coração hahahaha…

  13. Vender?!!
    Creio que ninguem faça isso zeus, mesmo pq os episódios estão disponíveis na internet.
    Se você quer comprar os episódios mesmo, eu recomendo esperar o lançamento oficial do box em alguma loja ou site de vendas. ou esperar até o próximo mês que irá passar na Warner.
    t+

  14. Olá, Betow…
    Antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo pelo site como um todo, em especial pela área dedicada às séries.
    Mas… Tenho uma dúvida! Que programa eu uso para abrir os vídeos de extensão rmvb?
    Um abraço!

  15. Bom, na 6ª temporada é provável que clark não voue, mais na 7ª temporada ele já terá todos os seus poderes, e ficará mais invulneravel á cliptonita, pois seu poderes almentaram e muito, Clark não usará mais sua super velocidade, só em pequenas aparições, como fugir de algum lugar ou se esconder para não ser visto, essas coisas, sua força triplicará, no final da 7ª temporada Clark ficará sendo o Super man, não aparecerá ele lutando como o dito, mas aparecerá alguns intantes ele com a capa vermelha e roupa azul, aguns minutos antes de acabar, o que acontecerá com Lana, não se sabe ainda, mas talvez seja possível que ela morra ou vá embora de pequenópolis, e Clark não ficará com Lois, apesar dos dois descobrirem que ambos se gostam, Bom, é isso, espero eu que ao término de Smallville, todos estejam satisfeito com o feixo, até mais.

  16. quando vai sair o 7 episodio da 6 temporada de smallville betow ? …. pow’s eu procurei mais naum axei ………… vai ver pq eu tava com sono na hora flw’s………………. esse site é muito firme ..

  17. Eu queria saber sempre mais dos epsódios pq aqui eu só assisto o q passa no sbt…e até hj Lana e Clark ñ estão + namorando.
    Onde eu vou??
    Tah d+..
    Obg.

  18. eu queria saber c n tem um jeito de baixar os episodios da sexta temporada sem ter que instalar nenhum programa pago ede download pq eu acho smallville muito loco e eu n tenho tv a cabo por enquanto a e eu queria saber aonde q vai estreiar a sexta temporada e se alguen sabe quando vai estreiar no sbt a car e esse blog ta muito loco meu!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. rapaz esse seiado de smallville kda temporada é melhor do q a utra ñ troco ele por nada a 7º temporada vem quando será. o site ta belezzzzzzzzzz. SMALLVILLE NO SANGUE.

  20. Realmete desejaria que Lex fosse libertado por Zod e ficasse com Lana, pois os dois se merecem, e Lois Lane poderia morrer e Chloe poderia ficar com sua identidade, como ja aconteceu quando ela fazia estágio no Planet diario não sei se foi na segunda ou na terceira temporada, pois Chloe é a verdadeira Lois Lane e merecedora do amor de Clark e sinceramente já cansei de amor platonico que clark sente por Lana esse relacionamento já deu o que tinha que dar… A Chloe merece dentre todas o amor do supoer homem, por demonstrar ser uma supermulher.

  21. Nossa, essa porra de smallville está um porre. O que fizeram com a Lana. Acho a Lois muito sem sal. Tomara que ele volte no tempo e desfaça as trepada que o Lex deu na Lana… que isso

  22. Qdo será q sai o 16º episodio da 6ª temporada hein, ae vlw galera.
    Achei o episodio q eles formam um gruppo muito massa o q vcs acharam. teh mais

  23. realmente, smallville e nota 1.000,mais enquanto isso e melhor esperar a 7º temporada..nao vaidemorar muito nao..o bom e que clark,finalmente vai lutar contra o exercito de lex,e começara a usar a capa de SUPERMAN, mais enquanto isso nao chega,clark ira lutar com um humano,e ira se surpreender, ele junto a lois, que seram jogados no ring, clark sera jogado com a maior facilidade por um humano contra a grade de proteçao,e lois tambem esta no ring, e ira ajudar clark a sair..tudo isso por causa de chloe, com sua curiosidade de querer saber tudo…smallville nao prosseguira, depois da 7º temporada..e amigos aproveitem…valew smallville e 1.00000000000000

  24. Ei estava olhando num site que o primeiro episodio da setima temporada vai ser recomeço(traduzido pra o portugues)!!!!Isso quer dizer que eles ja começaram a gravar!!!eu tb estava olhando que a lana morre no ultimo episodio da sexta temporada!!!!.

  25. quando vcs sober quando q vai sair a7º temporanda coloca ai pra gente vicar sabendo blz um abração pra todo mais a minha lana ñ pode morrer rsrsrsrsrsrsrsrç…

  26. quando vcs sober quando vai sair a 7º temporanda coloca ai pra gente ficar sabendo blz um abração pra todo mais a minha lana ñ pode morrer rsrsrsrsrsrsrsr…

  27. de boua…
    sim o site d vcs da pra faze download
    + pqp
    q baguiu desorganizado o.O
    tenha dó
    tava procurando a 2ª temporada omg disisti d procurah
    procurei smallville ai aparece uns treko do tipo: ‘episodio 3 smallville’ ah legalll e a temporada, ql eh? 1?2?3?4?5?6? ¬¬ tipo assim…organiza essa jossa ò.ó

    o site + organizado q jah vi foi o http://www.brazilseries.xpgplus.com.br/sv pena q depois da 1ª temporada n tenha tantos servidores pra baxar u.U + fora isso eh mto bom =D

    organizem o site plz!!!!

  28. Fe, aqui era um BLOG que tinha smallville, mas no wordpress NAO pode + postar links dos episodios
    se vc ja achou um melhor…melhor né
    ou entao, com os links que vc ja tem, poderia fazer seu propio site ou blog tb
    t+

  29. e aew galera, eu baixei o último episódio d smallville, Lana supostamente morre, pois a cena naum dexa claramente o q acontece, pois antes da explosão d seu carro passa um furgão e atrapalha a ver, a mãe d clarck vai embora trabalhar como Senadora no lugar d seu pai(q está morto), Lana diz a clarck q vai deixar Lex e ele decide falar a ela sobre seus poderes e ela diz q já sabia e tbm sabe q ele tm uma fraqeza, e qm disse a ele foi lionel, e diz q lionel tbm a obrigou a casar com Lex, clarck vai atrás d Lionel, mas o caçador d marte(john jones)fala a clarck q lionel está do lado deles e diz q lex está com o último fantasma..blá,blá,blá…clarck fica com raiva quando descobre sobre a morte d Lana e vai atrás d Lex, lionel tbm vai com uma kriptonita em mãos.O último fantasma mata todos em um labortório secreto d Lex e ele foge, o fantasma tbm consegue, clarck diz a Lex sobre a morte d Lana e ele fica surpreso(ou finge d surpreso), entaum xega o fantasma(no corpo d um menino q ele tinha se apoderado antes d lex o axar), e clarck o confronta, ele é jogado longe, e quando se levanta se depara com ele msm(na verdade é o bizarro, portanto ele diz:Eu sou vc, um pouco mais bizarro), e os dois travam uma imensa batalha dentro da represa, lionel vê clarck sendo jogado contra a parede, até q o verdadeiro clearck aparece e diz q ele é o fantasma, entaum lionel encosta a kriptonita nele e ela fica branca e ele diz q aqilo era tudo ele precisava e joga lionel longe, clarck sai rodando d dentro da represa(como se tivesse levado uma porrada, das grandes)e o bizarro sai voando, e de repente sua cara fica d pedra, d uma cor cinza, e aparece ´´To be continued…“.
    E isso é tudo, agora resta esperar até outubro p/ vermos a sétima temporada.
    Ah, se qiserem saber onde baixei, foi no programa Lime Wire, pode ser baixado no Baixaki.
    FLW!!!!….

  30. POR FAVOR ME MANDE O ESPISÓDIO 7 ÍRA 8 BLUE 9 GEMÍNI 10 PERSONA 11 SÍREN 12 FRACTURE 13 HERO 14 TRAVELER 15 VERISTAS É POSÍVEL MANDAR NO DAY PLANET

  31. oI GENTE!!!eu sou itala…e sou louca por smallville…queria saber se vcs podem me manter informada sob a série..estou na 6ºtemporada,6.21….acompanho pelo sbt(que alias eh uma merdaaa)jah q naum tenho tv a cabo em ksa!!!quero fikar por dentro de todas as novi.da série….e keria dizer que eu sou clana!!!clana forever!!!anem,eu naum kero que clark fik com a lois.kero q ele fik com a lana,eles são perfeitos..se amam..e tal….
    Por favor,me mantem informada,ok?
    Obrigada,me manda pelo meu e-mail!!!!!
    até mais!!!!!

  32. poxa betowww .. naum tenhu nada a dizer, soh posso dizer que o blog tah SHOOOOOOOOOW de bola!
    smallville eh doido demaisss .. quanto mais eu assisto, dah mais vontade ainda!! kkkkkkkkkkkk =D

    e qnto essas pessoas ficam falando que o blog tah desorganizado, tah chato, tah isso e aquilo!

    vc sabe né?? tudo invejaaa…
    tah de parabens cara.. serio mesmo!! =D
    vo tah direto por aqui agora heiaheiaheihae

    abraçãoo brother!! SMALLVILLE NA VEEEIA

  33. e ai galera!!!!!!!!sou muitooooooooooo fã de smallville!!!!!!!!mais tem uma coisa que não conbina mais com o CLARK a lana !!!!!alem dela ser um saco ainda fica no caminho entre ele e a LOES .
    ha fala serio tira logo ela vai !não estraga o 7 ano com a lana.
    valeu estou muito ansiosa com o 7 ano. AMO SMALLVILLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TCHAU!!!!!!!!!

  34. eu estou esperando o sereado começar porque eu estou muito ociosa que vai acontecer.
    MUITOS BEIJOS PARA TODOS PRINCIPALMENTE PARA O Tom welling.

  35. Genteeeeee….eu tambem acho q a lana está um PORRE.naum aguento mais ela fazendo doce!
    Clark pode voar uhulllll!
    e ele TEM Q FICAR COM A
    LOIS!!!!! 😛
    Akela coisa linda esta se desgastando pra Lana!Se achaaa!Como a Lana é burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Fica com a LOIS!!!

Deixe um comentário

