ZOD ! Episódio 1 da sexta temporada de Smallville

Pra galera que estava esperando os episódios da sexta temporada de Smallville na net ai vai alguns links:

sem.jpg

episódios aqui >>Betow Blog

+Episódios/Séries

Anúncios

95 comentários sobre “ZOD ! Episódio 1 da sexta temporada de Smallville

  1. gostaria de dar os parabens aos dois protagonistas desta serie.gostava de saber como tudo aconteceu,como se conheceram,poque que foram escolhidos etc… também gostava de vos conhecer pessolmente frente a frente com o Tom Welling pricipalmente.Era o meu maior sonho de o conhecer eos os outros claro naõ só o tom.gostava de ter um autográfo de todos até do michel.De ver como fazem as gravaçóes todos os dias e saber o Tom faz para levantar aquelas coisas mais pessadas como:carro,casas,ecomo consegue correr tão depressa.Só gostava de disser felicidades pra todos voces e que continuem com a serie de “Smallville”.Beijos:

  2. Pow Betow seu Site, está show de bola…

    E aproveita tbm e lhe dar os parabens, pelo seu trabalho!!!

    Há obrigado por desponibilizar os episodios de Smallville!!!

    Abraços Truta

  3. roselly e megaupload mesmo dai vc deve escrever as letras que aparecem acima de vermelho vai pedir para vc agardar uns 45 segundos e depois vai pedir para vc clicar para descaregar e facil tenta la.

  4. gente pelo amor de Deus, nao sei o que acontece. consegui baixar heroes mas smallville e lost nao dá regue nao. alguem me ajude please. aparece uma janela filha da puta sobre megaupload. ahh que raiva. valeu gente

  5. galera eu sou novato aqui com vcs… mas sem conhecer todos vcs, estou deixando um parabens pelas rmvb Small/Heroes.. mto bom… continue assim

  6. o sbt está exibindo a quinta temporada de qualquer geito.
    ja pulou 3 episódeos, colocou um episódeo fora da ordem,corta uma boa parte do começo do episódeo, e nesse domingo foi a gota d`agua repitiu um episódeo ao inves de continuar exibindo o restante da temporada.
    so deus sabe o que o sbt vai fazer com a sexta temporada.

  7. alguem pode m dizer como q eu faço para ver??
    pq eu baxei mas dai aparece uma tela lah e n dah fala para eu selecionar um programa ou faz pela net, mas dai pela net tem q paga.
    soh da para faz se pagar o programa??

  8. Bixo tu é o cara, valeu por postar os episodios da 6ª temporada, se conseguir mais vais postando aí que todos vão te agradecer…Falows

  9. SAUDAÇÕES KRIPTONIANAS !
    Este esse SBT não tem respeito pelos seus telespectadores, sobre a continuação do episodío ZOT.
    UM SERIADO ESPLENDEROSO !!

  10. eu também tenho a mesma dúvida. Já baixei o tool bar do megaupload no pc e mesmo assim não entra um link para baixa.

    Se der responde ai pro meu email.

    Valeu

  11. o tom Welling já é lindo e como se já não bastasse a série é ótima.
    um grande abração aos que também gostam do smallvile.
    vou estar ligadíssima na próxima temporada.
    ÉRICA, 27, NANUQUE, MG.

  12. nossa galera pode cre q tentei baixar o video ai mas naum saiu nda caraca ein pisada d+ desse site..q coisa mais tipo assim pessoal quero ver os novos episodeos ein se naum o pau vai comer pode cre q coisa ein..pisadddaaa d+….pode cre q smallville é a serie mais elite a mais bruta da tv brasileira falouu espero q naum tenha sido muito grosso é é chato néh vc ta no site pra ver o video e naum poder ver é muito sacanagem…pode cre galera to indo nessa fiquem na paz e aproveitem os episodeos repetidos q tambem são muiito iradoooooss..falouuuu!

  13. pelo amor de deus como baixo a temporada 1 do smallville em rmvb ajuda ai nao ta facil se puder passa os links de todas as temporada em torrent abraço

  14. kra como é ki eu baixo os episodios.
    eu tentei, mas num to conseguindo nao
    mediz!
    eu to doido pra assistir essa 6 temporada logo de smallville

  15. Queria parabenizar aos responsáveis pela série por este trabalho sensacional.PARABENS SOU SUPER FÃ,VALEU.

  16. sbt vcs estão no algen pasa miniserie direito sen corteis se liga nesis comentarios e tramita logo a 6temporada.esto ansioso

  17. A QUINTA TEMPORADA FOI DEMAIS…TO LOUCO PRA VER A SEXTA E VER O Q VAI ACONTECER CM A CLOE…PARECE Q TODO MUNDO GOSTA DA LANA…MAS PREFIRO A CLOE….LINDAAAAAAAAAAAAAA…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s