Lost Download – Season 3 Episode 1

Sinopse: No final da última temporada, Jack, Kate e Sawyer haviam sido capturados pelos “Outros”. A Escotilha implodiu e o destino de Locke, Eko e Desmond que estavam lá dentro é desconhecido. E o mais intrigante fato da última temporada foi a ligação que Penny Widmore recebeu no meio da noite. “- Eu acho que o encontramos”
Jack, Kate e Sawyer começam a descobrir o que estão enfrentando como prisioneiros dos “Outros”.
——

Pra quem gosta dessa série assim como eu rsrsrs

Link para o primeiro episódio da terceira temporada em rmvb com legenda

sem.jpg

episódios abaixo

blogseries.jpg
Betow Blog

hot.jpg Episódio 2 AQUI

+Episódios/Séries

210 comentários sobre “Lost Download – Season 3 Episode 1

  1. Olha achei muito legal essa sua idéia de disponibilizar um link para poder baixar os episódios.Espero que vc disponha os próximos também.Show de bola

  2. desculpe te perguntar mas quando estava fazendo o download só baixou os 5 primeiros minutos, vc por acaso saberia o porque?Obrigado pela atençaõ.

  3. Assisti e me impressionei com a qualidade do vídeo e legendas, perfieitos. Já estou esperando o próximo episodio. Belo trabalho de voces. Parabens!

  4. Cara, gostaria muito que você me indicasse um site como o seu sério e de qualidade para baixar filmes legendados, e outros seriados como Prison Break, bem que vc podia dar uma força e colocar Prison Break aqui no site, aguardo resposta e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.

  5. Eu baixei o capitulo, e ficou otimo, mas ele automaticamente baixou pelo realplayer,e depois que terminei de assistir eu queria deletar ele para nao pesar no pc, mas eu nao consegui deletar ele do real player, alguem sabe como posso fazer.Eu tambem gostaria de saber se poderia gravar o capitulo para um dvd pelo realplayer, eu gravo musicas,mas nao consegui gravar o seriado,será que nao dá mesmo ou eu nao consegui,se há alguma maneira alguem me fale por favor.Espero a ajuda de Alguem.

  6. Quando estiver assistindo no Real Player tente “Arquivo >> Salvar Como” e salve o vídeo em uma pasta de preferência.
    Para gravar em dvd sugiro o Winavi, muito bom.
    t+

  7. Baixei os 2 episódios do Lost mais não consegui assistir nenhhum, salvei o arquivo, mais não sei em qual programa devo assistí-los e como passá-los para o dvd, por favor me ajudem, sou fissurada em Lost e quero muito assistir essa nova temporada. Muito obrigada

  8. putz! que decepção! levei quase 5 horas baixando o arquivo e não consigo ver… diz que não encontra um programa prá execut-alo. cliquei no link prá procurar na internet, mas só pagando… o que eu faço? pior do que não ver, é ter o episódio e não poder assistir…
    alguem me socorre??? PLEASE!

  9. em tempo… tem alguma versão que rode no windows media player, ou no itunes ou no quick time player? são os programas que eu tenho e como não tenho muito espaço disponivel, ou eu carrego o programa ou o episódio… ó duvida cruel! alguem me socorre?

  10. Oi pessoal gostaria de saber se alguém sabe onde posso baixar o episódio 3 Further Instructions, quero continuar acompanhado, Betow vc vai publicar??

  11. ô beto eu to tentando baxá mais ae tá aparecendo a seguinte mensagem:a operaçao solicitada nao nao pode ser executada em um arquivo com uma seçao mapeada pelo usuario aberto.c sabe o que isso quer dizer?

  12. Keithlen, consigo sim, diz o link que vc está tendo dificuldades.
    Adriana, quando vc clicar no link para download vai aparecer outra página e na parte inferior dela terá uma contagem regressiva e vermelho. Daí aparecerá um código, vc poe o codigo e irá começar o download
    Filipi,muito estranho isso, o que acontece quando se clica no link é o que falei pra adriana acima
    t+

  13. E aí pessoal!!

    THANKS THANKS THANKS, consegui baixar os 3 episódios da terceira temporada por aqui, thanks to you guys!!!!!!
    A imagem está perfeita e sim, Rodrigo, as legendas são super confiáveis!!

    VALEU GALERAAAAAA!!!

  14. bettow nao to conseguindo baixar o primiro episodio da terceira temporada do lost,baixei uma vez mas so veio metade do episodio e agora nao axo se puder me ajudar agradeco valeu

  15. e ai betow viu algum link pra mim do episodio 1da 3 temp. de lost to travado porque tenho os outros episodios mas naum posso assistir porque naum tenho o episodio 1 terceira temporada de lost ve ai pra mim, cara .
    blz valeu t+

  16. valeu betow ,consegui baixar o primeiro sim ,continue assim cara ta demais seu blog.
    sempre que precisar estarei aki vendo novidades
    vlw cara e estamos na espequitativa do 5 episodio de lost, rsrs
    t+.

  17. qual o problema que ocorreu?
    se for problema no up-file pra achar o link, procura pela frase This is your link to file ,Unlimited speed for all e clique em cima pra baixar
    t+

  18. Adriana, esse link fica escondido embaixo de um banner
    vc pode procurar pelo browser a frase “This is your link” ai vc acha.
    ele parace um texto normal, mesmo assim clique nele que vai aparecer a opcao do download mais abaixo com o nome “StepII: download link”
    t+

  19. Betow….Vc é o Cara!!!

    Valew….É isso aê…

    Agora SIM…a minha NET está valendo a Pena…

    Continue sempre assim….

    Parabéns…amigo!!!

  20. O site Compartilhando.org entre outros estão TODOS fechando as portas….

    É isso aê…É Lula de Novo com a Força do Povo!!!…rsrsrsrs

    A Ditadura Fidel chegando no Brasil….Lá em Cuba a Galera tem acesso Limitando a NET….

    Isso está chegando no Brasil….

  21. iaee betow…
    estou com problemas para baixar o vídeo…
    entrei no link, cliquei na frase “This is your link”, nisso aparece outros tres links para fazer o download.

    Fiz os tres… abri e vi q era arquivo de bloco de notas…

    qual o link q devo baixar?!
    ow o q devo fazer com esses arquivos?!

    obrigado

  22. Danny, está funcionando sim, vc deve estar tendo problema com o megaupload
    veja o post do megaupload aqui
    Ricardo, vc tem que baixar os 3
    eles estao divididos com extensar .rar
    apoós baixar os 3 vc deve descompactar com o winrar
    em relação ao arquivo em bloco de notas, vc deve ter feito uma associação do arquivo do winrar para ser aberto com o bloco de notas.
    Para fazer a associação com o winrar, vc deve instalar o winrar e depois clicar com o direito em um arquivo com extensao .rar e mandar abrir com depois vc escolhe o programa winrar e marca na caixinha para sempre abrir com o mesmo tipo de programa
    is it

  23. betow cara me ajuda ai mano. quando acesso o link aparece uma bendita janela do megaupload… todos conseguem baixar os episodios de lost mas nao tô nao cara. ajuda me.

  24. Oii.. Bom.. Eu na verdade nuncaaa baixei videos nesses esquemas sabe..

    Será que alguém aê poderia me dar uma ajudinha??

    Plixxx.. quero muito assistir a nova temporada de lost.. Vcs poderiam me mandar em e-mail as instruções?

    ~> marttinelli@msn.com

    Obrigada

  25. Betow…, eu não consigo baixar, acho que meu programa Real Media Player não é compativel, li as dicas do pessoal ai, mas mesmo assim não consigo, vc pode me passar os passos, se não for te dar muito trabalho…é que sou fâ de Lost mas não sei muito fazer dowlods…rsrsrs, que vergonha!!!Valeu!

  26. poxa eu consegui baixar o primeiro episodio mas eu salvei ele e o codec rmvb mas nao sei como assistir os dois aperencem com o o mesmo icone no desktop. me ajuda? por favor. agradeco desde ja Andrea

  27. Véio…. conheci Lost mês passado ( quer dizer, comecei assistir!) e já vi as duas temporadas e tava doido na terceira! Valeu e se por acaso for candidato a Presidente… eu voto em vc!
    Abraços.

  28. Cara a nitidez ta otima da pra ver direitinho vlw mesmo tava muito anciosa pra ver a 3 temporada agora é so esperar pelos outros episodios valeu mesmo ja ta nos favoritos esse site muito bom mesmo

  29. Alguém por favor me dá uma solução: n consigo baixar lost- 3ª temporada, na verdade nunca baixei seriados ou filmes, é a primeira vez;qnd clico no episódio p fazer o download n acontece nada, a tela fica do mesmo jeito, é preciso ter algum programa específico? tô tentando baixar pelo e-mule,mas demora muito!

  30. no emule tem todos episódios da 3 temp. é só pesquisar
    ( Lost S03 E01 Legenda Embutida Br.avi )
    *para outros episódios é só trocar E01 por E02;03;04;05;06

  31. Ea e, Betow…parabéns pelo serviço prestado…só queria conseguir baixar a terceira temporada de Lost…ainda não consegui nenhum episódio!!!…qdo clico no link, nada acontece?!?!?…o q faço?

  32. Vlw betow…mas o q acontece é que nem chega a abrir a janela de acesso ao download?!…mas estou persistindo…já consegui baixar o resumo da seg. temp. no “lost download” usando o Megaupload…estou conseguindo…devagar e sempre…hehe

  33. Olá Betow.
    Esta é a primeira vez q tento fazer um dowload pelo seu site, mas não estou conseguindo baixar o primeiro episódio do lost. Na verdade qndo entro na página c/ os serias e clico no 1º episódio, ele volta p/ esta página. O que devo fazer??
    Eu já baixei o esse episódio pelo LimeWire, mas não tem legenda. Será q existe alguma maneira de obter só a legenda e conseguir assistir junto c/ a filmagem??
    Se puder me ajudar de alguma forma ficaria mto contente! Obrigada Betow.
    DANI =)

  34. alguem me ajuda!!!
    kra eu to loko pra assisti lost 2 e a 3 … pq soh assisti a 1 na globo hueahueah …
    mas eu tento baixar essas q ta postada da 3 e naum consigo!!!
    eu clicko no negocio e ele fik na mesma pagina , soh atualiza!
    se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado…
    abraços a tdos e parabens a esse blog

  35. euy nunca asidte a 3ªtemporada eu naum tenhop tv acabo e asisto pela globo que agora dia 5 de fevereiro vai passar a 2ª temporada ,mais eu acho que a terceira tam bem vai ser otima

  36. Amigo sou leigo mas adoro lost, asistia tudo pelo AXN até que minha antena digital quebrou e não pude cosertar. To tentando baixar esses episodios da 3 temporada mas não sei como fazer, onde clicar, me ajuda ai…

  37. Caro amigo, não consigo assistir ao episódio 1 inteiro. Baixei pelo depositfiles e vi que o arquivo tinha uns 137MB, porém no download concluído só apareceu 110MB. Achei que nem ia conseguir assistir, mas tive problema somente nos dez minnutos finais. Tem como resolver essa situação ou terei de baixar novamente o arquivo???

    Ah, e parabéns pelo espaço. Conheci a pouco tempo e já te coloquei nos favoritos. Abraço

  38. Prezado, você saberia onde encontrar as Seasons anteriores do LOST (1 e 2) no mesmo formato (rmvb com legendas) para download?

    Obrigado e abraço.

  39. ai cara vc é realmente um show valeu mesmo por linkar os episodios para o pessoal.
    uma pergunta quantos episodios no total tem a 3 temporada de lost

    valeu mesmo!

  40. Fernando, os episódios da terceira temporada ainda não foram apresentados em sua totalidade, mas a previsão é de que tenhao mesmo numero de capítulos que a 1ª e 2ª temporadas, 24.
    Não tenho notícias do episódio 12, alguem sabe se sai por essa semana???

  41. Elton, os episodioos sao exibidos toda quarta feira nos EUA e quinta ja esta com legenda.
    Fabio,como vc mesmo constatou, o tamanho ficou diferente. vc nao conseguiu ver os minutos finais por causa do download que concluiu antes do previsto.infelizmente vc terá que baixar o episódio novamente. Sugiro que vc utilize gerenciadores de download para evitar que isso ocorra novamente.
    temporadas anteriores de Lost vc encontra em isfree.tv/lost ou islifecorp.com.br.
    Parece que nesta temporada, terá 23 episódios.
    o de numero 12 sai nesta quarta
    t+

  42. blz. muito bom mas alguns capitulos estao com as legendas e audio fora de sincronismo mas nada que resolva eu aconcelho baixar os capitulos sem legendas e aplica-las manualmente.
    alguns sites ja tem os capitulos ate o 24 mais os mesmos estao divididos em diversas partes ai fica dificil de baixar vou esperar colocar aqui pois os links sao melhores.

  43. Betow, Betow,…
    Cara, os sites que vc me indicou não tem como!
    O islifecorp.com.br não existe mais e o isfree.tv/lost só dá opção de download pelo MegaUpload, que todos sabemos que é uma tremenda dor de cabeça!
    Já baixei Getlink, Rapget, Megadown3, já tentei sites proxy, mas nada resolve.
    Vc não teria outras fontes além destas para conseguir as Seasons anteriores de Lost????

    Abraço

  44. Me ajudem estou louco pra baixar o 1º episódio da 3º temporada mas não consigo, pelo amor de Deus o que eu faço..??

  45. wesley sou louco por lost e smallvile eu tenho a terceira temporada 8 capitolos e muito bom e smallville a 6 temporada com 15 capitulos.

  46. ddddddddddddaaaaaallllleeeeeeeeeeeee gggggggggrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  47. olá Betoww tranquilo cara?

    meuu..primeiro deixa eu te parabenizar pelo site….mtoo bomm mesmooo …..ja ta fazendoo parte do meus favoritosss faz tempo…..entroo todoo diaa….baixei lost inteirinhu por akii…..varias opçoes de link….qualidade dos videos exelente…..parabenss mesmo caraa…..to repassandoo pra umas par de gente seu sitee….valeww!!

    agoraa voo pra duvida heheheh….to usando o DVD FLICK pra passar de avi pra dvd …e depois to usando o nero vision pra gravarr…..consegui gravarr varios episodioss tudo blz…só q o DVD FLICK dex ao arquivo mtoo grnade entaoo comecei a converter com o winavi…..só q quando vou pro nero pra gravar ele da uma msg de erro falando q o arquivo ultrapassou os 99 titles uam coisa assim….e dae num grava nada e trava tudo…existe alguma configuraçao no winavi sei la…ou no neroo pra conseertar isso aee!?!?

    esperoo respostaaa……foi mal pelaa “carta” hehehehe

    VaLLEEeeWWW FUIII!!!!! =)

  48. gosto muito da série lost porém não consigo baqixar o seriado. Como devo proceder para baixar o filme ….Obrigaduuuuuuuuuuuu.

Deixe uma resposta

