Smallville Download – Episódio 2 da 6ª temporada

Segundo episódio de smallville da sexta temporada “Sneeze”

Novo Superpoder de Clark hehe

Link para o arquivo em rmvb com legenda embutida. Tamanho 145 MB

sem.jpg

 

episódios aqui >>Betow Blog
hot.jpg Episódio 3 AQUI

+Episódios/Séries

36 comentários sobre “Smallville Download – Episódio 2 da 6ª temporada

  1. Ola !!!
    Mew to kum dificuldade pra executar os episodios…
    qual player eu tenho q ter pra executar este tipo de arquivo
    da uma forcinha aew galera valew !!!

  2. Ae Betow , eu baixei o 1 capitulo do 6ª temporada de SmallVille, dai fui baixar o segundo e apareceu a seguinte mensagem –> Download limit exceeded e depois essa outra mensagem –> Seu endereço IP ***.*.***.** descarregou 152142753. Aguarde apenas alguns 3933 e tente descarregar outra vez.

    o que isso quer dizer ? nao posso baixar um episódio depois do outro ? da um Help ai Gente !! excluir

  3. olá betow!
    é uma honra ver BetoW ( que é meu apelido a anos) ser bem utilizado aki!
    vejo q vc tem uma grande experiencia com seriados!

    consegui com um amigo o smallville 6ª temp
    masi não consigo compatibilizar as legendas!
    será q vc não quer bolar um post ae com cada titulo de cada episódio
    e cada legenda respectivel?

    um abraço!
    BetoW tbm

  4. alguem sabe onde posso baixa smallville da 1º a 6º temporada eu so acho site com link quebrado ………..quem poder me ajuda agradeço
    vlw
    bjs e abraços……….

  5. Não estou conseguindo abaixar os episódios da 6ª temporada, sendo estes: 03e do 7 em diante. Não consigo ver os do Megaploud. O que fazer?

  6. EU JÁ TE FALEI QUE QUERO QUE ABRA ESTE ESPISÓDIO 6 LARA 7 WRATH 8 BLUE 9 GEMÍNI 10 PERSONA ENTÂO ABRA ESTE ESPISÓDIO E DIGO MUITO OBRIGADO POR COLABORAR COM MIGO

  7. les mando a todos las chicas del episodio de swollvilleun gran abraso se cuidan chicas las quiero a todas son lo mejor del episodio de 7 temporada les deseo mucha suerte

    atte. BRAHAYAM S0Y DEL COLEGIO SUPERIOR PREPARATORIA TENGO 18 AÑOS, MI CORREO ES ro.hayan@hotmail.com
    y cuando este mas grande sere el mejor de todos.

    MY PLANETA SE LLAMA: SAEYLEM. DONDE SY VAN SE MUEREN

Deixe um comentário

