Lost Download – Episódio 2 da temporada 3

Sinopse: A vida de Sun e Jin estao em perigo quando Sayid decide encontrar Jack.
Enquanto isso, Henry (ou Ben) oferece a Jack uma oferta que é muito tentadora. Kate e Sawyer devem se ajustar a condiçoes crueis impostas a eles pelos “outros”.
—-

Pra galera que não estava aguentando esperar o segundo episódio de Lost da terceira temporada heuaheuaheuha

sem.jpg

episódios abaixo

blogseries.jpg
Betow Blog

hot.jpg Episódio 3 AQUI

Credits: filewarez.com , LostBrasil.com.br , isLifecorp.com.br
t +

+Episódio/Séries

96 comentários sobre “Lost Download – Episódio 2 da temporada 3

  1. be the first!

    Depois de passar a madrugada esperando completar o download via Bitcomet e hoje pela manhã descobrir que o arquivo veio corrompido, acho que essa página me salvou de novo. Arquivo .rmvb com legenda vindo a 18 kbp/s, maravilha!

    Obrigado mais uma vez!

    Abraço

  2. Já tentei fazer o download do 2° episódio várias vezes, mas cai a conexão ou o tempo estimado é em torno de 39h. O 1° episódio eu consegui sem problemas. Fiz o download em 3 horas. O que devo fazer?

  3. Betow, Queria agradê-lo pelo site… continue assim. Porém, estou tendo problemas para baixar o 2º episódio… não tem como colocar no Rapidshare ao invés do Sexuploader ? Valeu!

  4. ba não to conseguindo fazer dowloads do segundo modo eu desmarco o quadrinho que ta mandando e colo o link mas ele abre a mesma pagina que como se eu fosse direto temtar baixar ele pede para baixar a barra. me mande uma solução para meu e-mail

  5. Não estou conseguindo nem começar o dowload do segundo episódio…
    O primeiro eu baixei sem problema…
    Mas esse não consigo nem começar…
    HelP…Please

  6. Saudações pessoal

    Tentei 3 vezes baixar o s01e10 de Heroes, mas sempre na conversa dos petrelli na hora da festa, em que ele vai falar sobre o problema com Linderman, o filme dá um salto gigantesco pra frente e a lengenda fica toda perdida. Alguém tem alguma sugestão? Aguardo ajuda, obrigado

  7. caro betow… estou tentando baixa algum capitulo do lost, porém não estou conseguindo…ja instalei o megaupload..me cadeastrei (mas na verdade eu nem sei como usa) ]. Pergunto…o que eu devo fazer?? como é que eu baixo tais episódios? eu quero passar para o PC e depois pro iPod…da pra fazer isso? ta dificil…

    valeu cara….parabéns pelo blog

  8. galera eu to com os cap da 3° temporada até o 9 so que num consegui as legendas so tenho legenda até o 6° e agora o que sera de mim o meu ingles é pessimo e se “o jin falar alguma coisa koreano então ” alguem me help me !!!!!!!!!!

  9. quero saber como faço para baixar esses episodios de lost 3
    não consegui achar o link, estou meio perdido. rs
    agradeço a que puder ajudar.

  10. Poxa me ajuda!!!!!!!!!!!!! como entendo pouco de cp, nao sei se baixei realemnte correto. quando coloco pra executar vai só ate 20 minutos de exibição. O que tá acontecendo? será q a memoria do meu cp que é pouca!?
    Espero pela resposta…
    valeu!!!!!!!!!!!!!!

  11. pelo amo de Deus me mandem os episodios da terceira temporada minha internet é discada e não consigo baixar. Quem tem internet discada sabe como e dificil. não me deixem na mão

  12. Betow valeu pela dica!
    Mas agora estou com um outro probleminha….
    Nao estou conseguindo assistir o episodio 6, toda vez q faço o download, e vou tentar assistir pelo real play, aparecer sempre uma mensagem dizendo q o arquivo rar nao estao disponivel no software pare exibição.
    Voce pderia me da dicca?
    E outra só consigo fazer download dos episodio atraves do XPG, outro nao consigo..

  13. kara que achado esse site (achei que ia ter de gastar a maior grana p/ sustentar o meu vício {lost}) valew demais gostaria de poder ser util de alguma forma pois estou baixando o primeiro episodio da segunda temp. e estou empolgadíssimo. sempre que puder ajudar farei o possivel. mais uma vez valew demais.
    MNSTR

  14. Mas que azar! ta aki e naum consigo ver, estou baixando media player classic, e os codecs, ual programa vcs recomendam?
    desde já agradeço
    Mnstr

  15. Lia, vc deve ter baixado um arquivo com extensao rar
    isso significa que ele está compactado como o winzip
    instale o winrar e depois tente clicar com o direito em cima do arquivo e depois escolher extrair aqui.
    ok Mnstr.

  16. não consigo baixar os episódios da terceir temporada.. alguém poderia me ajudar?… um passo-a-passo… como posso azer pra assistir a terceira temporada de Lost??? ajudem-me por favor!

Deixe uma resposta

