Frase da Semana

É o estilo que produz a duração de uma obra e a imortalidade do artista.

Victor Hugo 

3 comentários sobre “Frase da Semana

  1. meu comtentário naõ tem nada a ver com o post, mas…
    putz! que decepção! levei quase 5 horas baixando o arquivo do 1° episódio da 3ª temporada de lost, e não consigo ver… diz que não encontra um programa prá executa-lo. cliquei no link prá procurar na internet, mas só pagando… o que eu faço? pior do que não ver, é ter o episódio e não poder assistir…
    alguem me socorre??? PLEASE!
    depois vi a resposta no coments 25do post relacionado a espe episódio. mas qual deles eu devo baixar? tem 3 links diferentes…
    em tempo… tem alguma versão que rode no windows media player, ou no itunes ou no quicktime player? são os programas que eu tenho e como não tenho muito espaço disponivel, ou eu carrego o programa ou o episódio… ó duvida cruel! alguem me socorre?

Deixe um comentário

