Lost Download – Episódio 3 (Futher Instructions)

Terceiro episódio da terceira temporada de Lost!

Nesse tem a estréia de Rodrigo Santoro huahauha

sem.jpg

episódios aqui >>Betow Blog

caso apareça erro dizendo “Download with Premium” veja o seguinte post
https://betow.wordpress.com/2006/09/03/burlando-o-megaupload/

Credito: Lost Brasil; therebels.com.br; Lostdownload

+Episódios/Séries

104 comentários sobre “Lost Download – Episódio 3 (Futher Instructions)

  1. Pingback: Lost Download - Episódio 2 da temporada 3 « Betow Blog

  2. Você disponibilizará um link com o arquivo único para download no Sexuploader, Megaupload ou etc? Como você fec com o 2º Episódio da 3ª temporada …
    A velocidade para baixar com o torrent não é boa.

    Parabéns pelo blog.

    Valeu

    Rafael

  3. Betow, vc já deve estar querendo impedir meu acesso ao seu blog, … eita garotinha chata… mas já que vim até aqui…
    baixei o 1° episódio. com legenda, no formato rmvb. não consegui ver. dai vc me orientou que precisaria de um codec. Pois bem, como não consegui acesso prá abaixar o XP, baixei o DivX. mas… mesmo assim ele diz que não lê o formato. só posso ver os seguintes formatos: avi, divx, div, tix, gt, mov, mpg e mpeg. e agora? desculpa a minha ignorancia, qdo eu for adulta vai melhorar… aguardo orientação. bjs

  4. Betow, tudo bom?! Primeiramente gostaria de lhe dar parabéns pelo site!
    Agora a pergunta: O terceiro episódio de Lost sai ainda hoje com legenda embutida?! Estou no aguardo aqui no site torcendo para poder baixá-lo!
    Mais uma vez parabéns! Até! Falow!

  5. Caramba Snake, nao tinha visto o seu comentario
    quando estava respondendo só tinha o comment da Mima
    desculpe aew valeu 🙂
    eh bem provável que eu repasse os links do Megaupload e Deposite files para os arquivos em rmvb com legenda embutida.
    o File Front realmente nao tem como
    Daniel, sai hj sim
    flws

  6. Opa Betow… nem da nada ehauheauh
    axei q vc tava me tizorando, mas hein tem alguns sites com os links jah… o do lostdownload… se quiser eu posto aqui pra vc….
    O foda é que aqui no meu serviço é blokiado quase td… um dos poucos q num eh, eh u filefront

  7. parabens pelo trabalho.. vou pedir so mais uma coisa se possível.. quando colocar o link pra baixar direto (que é muito melhor) se puder colocar em outro server sem ser o sexupload, agradeço.. pq aonde eu baixo tem irewall e bloqueia!!

  8. Aparece esta mensagem direto pra mim: “All download slots assigned to your country (Brazil) are currently in use.
    Please try again later.”, e eu não consigo baixar, mas se vc. vai postar a versão com legendas ainda hoje acho que prefiro esperar.
    Muito obrigada e parabéns pelo site.

  9. Sorry, mas não entendo este esquema de baixar o arquivo. Alguém pode me ensinar? Tenho que me acossiar a estes sites em que esá o episódio 3???

    Parabéns pelo site!!!

  10. Pelo amor de Deus me diga porque faz dois dias que eu nao consigo abrir o site da islifecorp no meu pc, eu baixei o primeiro e o segundo capitulo lá mas ontem quando fui abrir o site para baixar o terceiro capitulo esta dando erro na pagina, porque isso será erro da web ou do meu pc.Me responda pleaseeeeeee.

  11. gostaria de saber se os arquivos com extensão avic vem com legenda. são os úcicos arquivos que rodam na minha máquina. já tentei de todas as formar ver arquivos mrvb, mas mesmo tendo instalado o DivX e o codecrmvb.rar, não consigo suporte pra este tipo de arquivo. então, to querendo tentar com o avi que eu sei que roda, mas não quero ficar um tempão baixando o arquivo prá depois não ter legenda… não ia ter a menor graça…
    queria aproveitar prá te dar os parebéns. seu site é show, vc é um doce com seus internautas e tá sempre super bem informa~do sobre novidades e fofocas. parabéns mesmo! seu site já faz parte dos meu favoritos abro todo dia. bom final de semana. bjs

  12. Lutfie, a islifeiscorp está passando por reformulações, nao sei quando irá retornar.
    Marta, o megaupload é um dos sites que estão os episódios, se vc esta tendo problemas veja este post https://betow.wordpress.com/2006/09/03/burlando-o-megaupload/
    Obrigado pela força Diego 🙂
    Aninha, se você ja tem o Divx instalado e ja executou o codec rmvb chamado “nexusrv10_mkv_filtres.exe”, sugiro então baixar o k-lite pack ou tentar o real alternate que vc encontra aqui http://www.megaupload.com/pt/?d=ULO0AMJ3
    e obigado pela força hauhauha 😉

  13. BAIXEI O 3º EPISODIO POREM NÃO CONSIGO VER
    VC NÃO TEM ELE EM REAL PLAY???????
    ELE ABRE NO WINRAR E NÃO CONSIGO VER
    POR FAVOR ME AJUDE
    BJS

  14. Catarine, se vc baixou as 3 partes com extensao rar, depois que vc baixar as 3, clique em uma delas depois em extrair aqui, ai as partes irao se juntar automaticamente formando um video em rmvb
    t+

  15. Ow , tpw eu baixei as 3 partes do 3° episodio da 3° temporada pelo DepositFiles , agora n to conseguindo extrai-los , vc sabe pq ?

    Flwss

    Parabens pelo blog !

  16. Se fala que tá corrompido deve ter dado erro enquanto vc puxava, tpo, ele terminou antes de acabar, vc me entende?
    ao inves de terminar com 50 mb ele parou no 45mb… coisas do tipo
    tenta puxar soh a parte corrompida de novo…
    qnd vc descompacta, ele xega a qnts % antes de dar o erro?

  17. axo que a parte um deve estar boa, tenta baixar a parte dois de novo, na verdade tenta abrir todos, ve se algum naum da pra abrir…
    falow

  18. Alguem por favor me ajuda….Eu puxei as tres partes do episodio, e naum consigo extrair nenhum…falar q o 1° tah corrompido, mais eu jah puxei de novo umas 3 vezes e continua naum dando em nada….Será q naum tem como vc colocar igual vc fez nos outros dois episodio anteriores…Fikava mto mais facil ainda mais pra mim q naum entendo mto desses programas…..Obrigada….Alê

  19. Eu tentei extrair só que tbm não deu certo.Daí eu baixei o WinRar e automaticamente ele junto as três partes e transformou em rmv.
    Só assim eu consegui assistir..Tentem isso tmb para ver se dá certo.
    =]

  20. obrigado, betow, consegui assistir ao 3º episódio… tá kom má qualidade mas obrigado mesmo cara…
    valeu.
    o epi tá legal, só foi pena o rodrigo aparecer tão pouco..

  21. Valeu pessoal a força!!
    Isso aé Nanda, pra juntar o arquivo vc precisa do winrar pra descompactar.
    8 horas é praticamente um teste de paciencia, mas a demora depende de quantas pessoas estao baixando ao mesmo tempo.
    Marta, pra o tamanho do arquivo, a qualidade tá boa. Se vc quiser numa qualidade melhor, tente o arquivo em AVI 😉
    fui

  22. Betow, gostaria de pegar o arquivo pelo Sexuploader, mas está dando a seguinte mensagem de erro: “Unfortunately, the link you have clicked is not available”… Você pode fazer alguma coisa a respeito ? Obrigado.

  23. beto eu to tentando baxá mais ae tá aparecendo a seguinte mensagem:a operaçao solicitada nao nao pode ser executada em um arquivo com uma seçao mapeada pelo usuario aberto.c sabe o que isso quer dizer?

  24. andrei, deve ter acontecido algo na hora de baixar o arquivo
    nao sei realmente
    Diego e filipe, isso aconteceu pq retiraram o episódio do site
    estou procurando outro link
    flw

  25. Betow eu baxei o episodio legendado, mas na hora de assistir travou no meio do episodio…ai tentei puxar de novo e travou tb….oq sera q está acontecendo….agora qnd eu volto lah pra tentar baixar de novo o arquivo naum esta disponivel….

  26. betowwww…
    baixei a parte unica do 3 episodio do lost
    foi super rapido dai passa até 1 min e 40 e para na cena, porem continua rodandooo os minutosssss
    o q façooooooooooooooooo????
    me ajude por favorrrr
    to louca pra assisti do 3 episodio
    maria

  27. Pessoal, novo link para em parte única (testado-ok)
    filipi, realmente o outro link estava lento d+
    Alê e Maria, o que deve ter acontecido é uma falha na hora do download deixando o arquivo defeituoso
    t+

  28. cara agora deu certo,eu baxei em torrent o epsodio sem legenda depois baxei a legenda.dae eu segui as suas instruçoes de como jogá a legenda no capitulo e deu certin,valeu cara

  29. aih cara otimo seu blog

    + o link do .avi tah errado
    aparece “infelizmente a pagina solicitada n existe ou sei la o q

    ve se conserta isso q eu to loko pra v o 3º episodio

    flw

  30. Opa iai betaum… eu puxei o terceiro episódio lá em casa no sabado, é discado, fico das 3 da tarde até umas 2 da manha pra ir as tres partes.. 😉 falowww
    t+
    interessante esse terceiro, por enquanto o melhor dos tres

  31. Oi betow eu fui pelo lostdowlood, e fiz tudo direitinho consegui chegar até o link para baixar as partes do episódio, aí quando começa baixar aparece um uma janela dizendo que tem erro no servidor, oque pode está ocorrendo??? Aiaiaiai ,naõ consigo de jeito nenhum baixar e vc tirou tb os links, me ajudem… obrigada.

  32. valeu mas nao consegui! ai baixei o episodio 3 na islifecorp e deu certinho. Mas hjbaixei o 4 episodio no islifecorp e o arquivo ficou com o seguinte nome:s03e04.hdtv.xvid-xor ai nao consigo abrir ele de jeito nenhum no real player , será uqe vc me da uma luz??
    valeu!

  33. quero apenas a legenda do LOST BRASIL…

    eles não estão fazendo mais traduções… alguem tem alguma

    preciso do 3 episodio da 3 temporada 303

    um abraço

  34. Aproveitando que vcs estão discutindo a respeito, eu tenho um problema.Consegui os episódios 1 e 2 que rodam no Real Player mas não têm ÁUDIO …. roda imagem, legenda mas nada de som…. Alguém pode me ajudar, por favor????

    Obrigado!

  35. como faço para baixar a 5º episódio da 3º temporada, pois quando entra no megaupload pede para baixar a barra,já alterei o registro do windows mais continua pedindo a barra e quando tento baixar a barra diz que ocorreu um erro interno com as extensôes de internet da microsoft.
    o que eu posso fazer pra pular este obstáculo

  36. BETOW muito obrigado pela dica, eu já havia modificado o registro do windows só que eu usei um tutorial que renomeava o registro para “Alexa Toobar” só que haviam atualizado os comandos e não tava dando pra baixar ,só se eu instalase a barra do megaupload,com sua dica não há mais nescessidade de usar aquela barra do megaupload que contêm um espy
    Só que o meu problema maior estava em um strings que tava deixando meu modem com problemas de conexão
    Muito obrigado, seu site é de longe um dos meus favoritos

    £€ÒÑÅRÐØ

  37. Baixei um episodio em 4 partes .avi ( que estão assim; .avi.a ; .avi.ab ; .avi.c ; .avi.d ) como consigo junta-los para assistir ? Juntos eles totalizam 349 MB. Obrigado desde já pela possível ajuda !

  38. Eu queria saber como faço pra baixar desde o 1º episódio da 2ª Série, nao entendo bulufas dessas coisas, será que alguém pode me ajudar? Obrigado!!!

  39. Tbm to procurando o 4º episódio da 3ª temp. mas não encontro, Alguém pode me ajudar???
    Ja tentei o megaupload mas não funciona! o site da islifecorp ta em remodelagem, nos outros não consigo baixar.
    Alguém tem algum q funcione??

    Valew.

Deixe um comentário

