Lançamento oficial do Ubuntu 6.10 (Edgy Eft)

Lançamento quentinho, quentinho hauahahauu
Saiu hoje a mais nova versão do Ubuntu denominada de Edgy Eft

Com novidades, o Ubuntu 6.10 apresenta o Gnome 2.16, gerenciador de fotos, gerenciador de notas, boot + rápido, visual + limpo, Firefox 2.0 e novos recursos de segurança 🙂

Página do release do Ubuntu onde você poderá fazer o download da nova versão. (aqui)
Pra quem gosta mais do KDE veja o novo release do Kubuntu (aqui)

5 comentários sobre “Lançamento oficial do Ubuntu 6.10 (Edgy Eft)

  1. Humm, nem uso Ubuntu, vc recomenda?

    Bétow, eu to no pc da minha mae e eu tentei fazer o “Burlando o megaupload” e não consegui ( a minha mãe usa internet explorer ).
    Tenta da uma olhada no tuto pra ver se ta tudo certinho!
    O tuto Burlando o megaupload com o firefox da certo, ja com o ie nem dá!

    Abços

    _______________

  2. O Ubuntu não se atrasa, se ele diz que vai lançar naquele dia pode ter certeza que vai estar lá!
    E pra quem não tem idéia do que é Ubuntu, se liguem! Ele está crescendo numa velocidade assustadora!

    Abraço

  3. recomendo sim, é muito simples de se usar 🙂
    Sobre o megaupload, a dica funciona blz.
    testei no ie aki e funciona mesmo

    isso mesmo Csar, o Ubuntu está crescendo muito rápido e não se atrasa ahuahauhauahu

    abraços

  4. É bétow, a dica sobre o megaupload funciona, acho que o pc da minha mãe que é bugado!! xD

    Humm, eu so totalmente contra o ie!!

    Tomara que cresca mesmo.

    Bétow, saw é filme, no meu flog eu me referi a palavra, “filme da série“, você interpretou errado !!

    Abços

Deixe uma resposta

