Smallville – Episódio 5 (Reunion)

Episódio em que acontece um Flashback de Lex e Oliver na escola ahuahuahauah

Vamos conferir porque eles não se gostam

sem.jpg

episódios aqui >>Betow Blog

+Episódios/Séries

46 comentários sobre “Smallville – Episódio 5 (Reunion)

  1. Cara, smallville é mt xiki, e tá ficando cada vez melhor… beto, como vc conseguiu entrar nu islifecorp? qnd eu tento pedi uma senha o.O
    o site é mt xow…
    um abraço
    e pelo que vi, vc ganhou um colaborador ehauehauheauheauhea
    o.O O.o

  2. koe betow q blz blz saiu smallville pow mais o com alegenda saia qdo e onde eu posso baixara a legenda do 5° episodiooooooo vlw abraçosss

  3. Pingback: Smallville Blog Digest - Smallville - Episódio 5 (Reunion)

  4. Snake o site estava funcionando blz, + saiu do ar novamente
    Glauber,com legenda vai demorar, pelo menos só sei de 1 pessoa que faz a legenda e essa pessoa está doente 😦 (uma pena)
    eu assisti em ingles mesmo hauahua

  5. pow betow baixei esse vobsub mais como eua uso pq eu to com a legenda do 5° episodio de smallville e eu baixei ele aki sem legenda me da umas dicas ae vlw abraçosssssssss

  6. karaca cara eu naum consegui eu renomeio os dois com o mesmo nome mais qdo eu inicio o windows media player contuinua sem a legenda vlw existe um outro programa mais faácilllll

  7. Pow Betow parabens man pelo trabalho q vc vem fazendo nesse seti!!!

    E aproveita tbm e dizer q vc now pare com esse trabalho pois está otimo!!!!

    Abraços!!!!

  8. E ai Kra não sei se vc viu meu comentario mas de uma olhada no link do episodio três e quatro são iquais e por isso não consigo baixar o episodio quatro porque so baixa o três .Desde já agradeço sua atenção e parabens novamente pelo belo trabalho

  9. Da pra vr Smallvile inglês no you tube…E naum precisa fazer download!Mas qm ta cm Smallville eh meu amigo!Abraçuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
    Falouuuuu!

  10. PARABÉNS PELO POST!!! SÓ NÃO CONSEGUI BAIXA O EPISODIO 5!!ESTA DANDO ERRO!!TENTEI VARIOS HORARIOS POREM NÃO ESTA FUNCIONANDO!!!OS OUTROS ESTÃO BLZ!!!!!!!

  11. ESTE LINK PARA MIM CONSTA COMO QUEBRADO, ALGUEM TEM UM OUTRO QUE FUNCIONE?

    Cara parabens pelo seu espaço, muito organizado diversificado, um show.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s