Heroes – 1×06 (Better Halves)

Neste episódio rola a aparição do presidiário marido da Nikki hauhauah
Também tem a continuação do telefonema de Hiro. O que será?
vai ser muita onda 🙂

sem.jpg

episódios aqui >>Betow Blog

+Episódios/Séries

41 comentários sobre “Heroes – 1×06 (Better Halves)

  1. Betow,
    Vários Posts meus já foram copiados do meu blog, nem por isso fico reivindicando a autoria, e outra aquele post concerteza do site que eu indiquei.
    Beleza…
    Faz sua parte que eu faço a minha!!!
    Falows

  2. Ei Betow,
    Antes de tudo, parabéns pelo blog. Tá realmente muito bom 😀
    Agora, eu só consegui baixar o sexto episódio de HEROES =/
    Os anteriores estão disponíveis aqui?
    Bjinhos

  3. Ei betow, estou a 3 dias tentando baixar o sexto episódio de heroes e quando clico no link o megaupload dá a seguinte menssagem: “Todos slots de download atribuídos a seu país (Brazil) estão atualmente em uso”. tem algum maçete para baixar? um grande abraço amigão!!!

  4. então vou dar uma de colaboradora. metida… larinha, no islife tem todos os episódios de heroes, mas aqui tb tem… clica em séries que tem todos eles.
    passei prá deixar um beijo prá galera. agora em fevereiro a gente volta a torrar o saco do betow… hehe tadinho…
    bjs galera. vcs são 10!

  5. SEM O MEGA UPLOAD ESTAVA MUITO MELHOR

    Baixei o 1,2,3,4 e 5 a 400 KB/s

    O 6, via Mega Upload tá baixando a 100 KB/s

    Além da burocracia pra criar conta, instalar toolbar, etc…

    Odiei.

    Se puder voltar como antes, seria muito melhor!

  6. Reinaldo, eu baixei clicando no arquivo com o botão direito e dando salvar como.
    Minha namorada usou o Flash Get…

    BETOW, como burlar o MegaUpload. estou procurando nos fóruns mas não estou achando…

    Valeu.

  7. Pq colocaram no megaupload?Antes tava tão bom..eu baixava direto, rápido e sem problemas!!!!

    Uma pergunta…os episódios acabam do nada mesmo ou estão incompletos??!!!

  8. pessoal onde eu posso baixar as legendas, nao to achando….
    mto show o site, descobri ele a pouco tempo mas sempre irei usar ele agora 🙂
    obrigado pela atençao

  9. da-lhe betow!!
    muito show esse blog!
    to baixando os episódios de heroes!
    q série hein??essa com certeza vai pra frente!
    vlw msm cara continue assim!
    t+

  10. Tem como alguém me informar o pq eu nao consigo puxar p 6° episódio de heroes???
    Estou tentando ha semanas…
    se alguem puder me ajudar ficarei mto grata

  11. por favor alguem pode me dizer onde comprar episodios da serie”heroes”,com legendas,nao pra baixar e sim pra comprar,valeu

  12. bem digitei “legendas heroes” no google e apareceu no site

    nao estou vendo C****** DE LEGENDA nenhuma para downloads…

    desculpa copiar-te a frase fuuu mas tenhu exactamente a mesma opiniao.

Deixe uma resposta

