Agradecimento aos + de 100.000 visitantes

Desde já agradeço à todos que passaram pelo blog!
De coração lhes digo um MUITO OBRIGADO!!

Vocês são parte desse Blog,  seja pra ver uma dica, um jogo, um seriado,  uma frase..
Nesses 3 meses,  conheci muita gente boa que se faz sempre presente aqui 🙂
Fãs, colaboradores, gente simplesmente navegando, enfim…

Valeu pessoAll, pelos + de 100.000 acessos, tornando o Betow Blog o 1º no ranking wordpress Brasil e o 7º no ranking wordpress global.
Betow 

14 comentários sobre “Agradecimento aos + de 100.000 visitantes

  1. fãs, colaboradores, gente simplesmente navegando… e te torrando o saco tb, né? mas faz parte. e a culpa é toda sua! vc é um doce de pessoa, com uma paciencia de jó com pessoas leigas (como eu hehe…) e edita um site sem firulas, com conteúdo, informações uteis… que venham os outros 100.000. a gente vai estar sempre aqui prá aplaudir.
    bjs betow

  2. vc tb é um fofo, rodrigo! já li aqui uma vez que alguem gostaria de ver uma fotinho de vcs. endosso o comentário. que tal um post só prá gente ficar conhecendo os “anjos-da-guarda-dos-viciados-em-séries”?
    bjs

  3. Betow é uma prazer visitar a tua página até porque tu consegues disponibilizar imenso do teu tempo com as 1001 duvidas colocadas por nos, meros leigos na informatica…Parabens e continua assim…;)

  4. Hehe, betow queria te perguntar porque sumiram os links de heroes, o q foi cara, também foi ameaçado como o lostbrasil. Me fale ai. Flw.

  5. idéia interessante Flávia, vamos ver se sai um post bom 😛
    aew Cleopatra, qq coisa…estamos na área
    Valeu Rogerio rsrs
    Cesar, nao sumiram nao!!
    Aew Lívia, se ligue ahuahuahau bjss
    obrigado Alexa 😉
    vcs fazem parte do blog 🙂
    t+

  6. Vai que vai Betow!! hehe é isso aí!!!

    É bom saber que a blogosfera brasileira ta se unindo e que existem blogueiros que criam blogs de conteúdo interessante. O teu é um deles.

    Um grande abraço do pessoal do Bambuzada Team!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s