Heroes – Episódio 7 (Nothing to Hide)

Antes de baixar, você pode ter uma idéia do que encontrará nesse episódio.

Save the Cheerleader, save the world

sem.jpg

episódios aqui >>Betow Blog

Ps:o release heroes.107.hdtv.xvid-notv está Nukado (com alguma falha)

Preview do próximo episódio
+Episódios/Séries


36 comentários sobre “Heroes – Episódio 7 (Nothing to Hide)

  1. oi “rapazes”. vim aqui agradecer a dica de heroes. ontrem assiti o 1° episódio e A DO REI. já tem data prá estreiar no brasil? vcs sabem em que canal? hoje vou baixar o 2… enquanto a gente espera o 6° (e último sniff…) de lost. vamos nos deliciando com heroes. valeu a dica.
    bjs

  2. oi. gente. ó a pente aqui de novo… hehe… ontem, como já disse acima, baixei o 1° de heroes e amei. agora fui baixar o 2° e só dá página não existente. alguem sabe o que houve? o problema é com o site ou incompetência minha?
    agora fiquei curiosa…
    aguardo. bjs

  3. Valeu Mancha hauheua
    mas esse release está nukado
    boa idéia dos quadrinho hehe 🙂
    samia, os posts tem links relativos aos episódios, e possuem formas diferentes de download (totrrent- htttp)
    Acidjota, informações corretas, valeu rsrs
    Flávia, a serie eh boa mesmo aehaehauhuhu
    sim..os links estao funcionando legal
    t+

  4. Opa Betow!
    Rapaz… assisti o ep hoje de manha e pra mim num tava Nukado não…
    O que eu baixei de Lost da semana passada, esse sim, tava TRISTE, mas nem por isso não assisti 😀

    Pena que essa semana é mesmo o último. Agora só ano que vem 😦

  5. ahuuahua
    o lance é que tem um defeito mínimo de sincronia no audio
    mas dá pra assistir sim numa boa 🙂
    o de Lost nem falo rsrs
    e é pena mesmo, só prox ano 😦
    Mas esse último ep vai ser muito ninja 🙂

  6. CESAR naum deu certo naum cara… e o megaupload ta uma bos…..
    alguem nos ajude em um link direto ou do rapidshare sei la .

    mas vlw cesar.

    referente ao megaupload fiz tudu as dicas de registro ate no fim (MEGAUPLOAD 1.0) e naum deu certo naum betow….

    ajuda ai car to ficando loco.

  7. vinicius, nao precisa instalar nada nao para baixar no deposite files
    mas eles ja estao querendo implantar uma barra tb
    cesar, nao funcionou, realmente tah complicado
    Irmao e Ana, o megaupload está praticamente impossivel de burlar
    vamos ver se criam outro jeito hauahuah
    t+

  8. Galera eu estou conseguindo burlar o Megaupload usando um servidor proxy muito bom para pegar o link, depois é só usar um gerenciador de descargas e pronto.
    PROXY: https://www.hidebehind.net/
    É só colar o link de megaupload e dar o click e pronto.
    Me avisem se está dando certo, aqui funcionou com qualquer navegador. Abraço.

  9. ô to maus, fiz o passo a passo do megaupload, deu tudo ok, mas a pagina do depositfiles, diz que contem erro na pagina e tem a contagem mas não abre o pro dowload, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. ué… prá baixar do deposite files agora tem que pagar? que isto? qdo clico no link do episódio 7 (pq o 4, 5 e 6 fecha o ie), carrega gos minutos de espera e abre uma janela dando as opções de pagamento.. é isto mesmo? ou eu que sou muito tapada? isto é uma puta sacanagem. to indignada. nem lost, nem heroes… to órfã…
    help please! bjs

  11. Mano num tem como baixar pelo megaupload pq os links
    ai estaum com uma taixa de tranferencia muito baixa vai demora mo cota pra baixar se tiver jeito por favor me falem … valew !

  12. Ow betow vc sabe me dizer pq os links do megaupload,
    naum estaum dando mais pra baixar ? Eu consegui baixar ateh o 6
    sem problemas depois fiquei mais de 2 dias pra encotrar outro link em RMVB e msm assim naum axei se vc num tivesse postado esse
    ia ficar sem assistir !!!

Deixe um comentário

