Lost – Episódio 6 (I do)

Esse episódio vai ser tipo fim de temporada, visto que o episódio 7 só será exibido dia 7 de fevereiro.

O episódio I Do vai ser centrado em Kate e promete ser o mais emocionante até agora🙂
Jack tomará uma decisão importante.

Sinopse : Jack toma uma decisão a respeito da oferta de Ben; Kate se sente indefesa quando parece que Pickett cumprirá sua ameça de matar Sawyer, Locke descobre um mensagem escondida que pode ajudar a desvendar os segredos da ilha.

sem.jpg

episódios aqui

blogseries.jpg
Betow Blog

Antes de sair o episódio veja o preview

+Episódios/Séries

141 comentários sobre “Lost – Episódio 6 (I do)

  1. oi gente. me dá uma luz? prá baixar o 4° episódio de lost, tive que instalar o alexa tollbar. mesmo sabendo dos “riscos”, deixei instalado. baixei o 4° e o 5° sem problemas. hoje iguei o computador e o alexa não está mais. alguem sabe o que pode ter acontecido? pode o troço sumir assim, sem eu ter desinstalado?
    será que vou ter problemas prá baixar o 6°? nao to afim de reinstalar este negócio… HELP!
    e a galera continua sentadinha na frente do micro, esperando… afinal, hoje é 5ª feira e pros amantes de séries é um dia… morto! além a estreia de temporada de csi, nada mais prá ver. logo, um episódio inedito de lost cairia como uma luva! será? será?
    bjs

  2. Parabens bishoo//

    tava vendo muitoo lokoo os posts, ainda mais de lost(eh , tbem so viciado em lost aushukahskaus) pod cre qe so voh baixa daki agora.

    flw

  3. betow socorro de novo! já baixei os 3 1°s episódios de heroes e hoje qdo fui baixar o 4°, acontece o que tava acontecendo antes com os link de comentários, lembra? fecha o ie… será que vc podia me mandar por e-mail o link prá baixar? puts to muito chateada com isto… o unico que consigo sem fechar o ie é o 7° mas não queria pular o 4, 5 e 6… me socorre? meu e-mail é fnpessoa@intervip.com.br.
    e se alguem souber de outros endereos de onde posso baixar, agradeço.
    bjs

  4. e ai betow, blza?! quanto aqueles episodios que agente comentou ontem, o 1 e o 4 pelo rmvc nao estarem baixando aki na minha maquina, deixa eu te detalhar o que acontece:
    O 1º nao está aparecendo link de conecção, nem torrent nem rmvc, e o 4º aparece a interface do MEGAUPLOAD, mais está com uma mensagem assim ” o link que escolheu já nao está mais disponivel”. Lembrando que isso é pelo rmvb.
    blza meu meu irmao!
    aguardo uma luz meu irmao bye, bye!

  5. HEY BETOW.., PARABENS PELO BLOG!! SHOW D BOLA! JÁ SOU VISITANTE QSE Q DIARIO…
    COM TODO ESSE ROLO DA LOSTBRASIL…
    VAI ROLAR A LEGENDA DO EP.6 ???

    ABRAÇZ…

  6. betow olha eu aki de novo, estou com colega aki que tá afim dos episodios do O.C. um estranho no paraiso, vc tem algum link por ai que ele possa baixar?
    valeu e ateh a proxima…!!!

  7. Ei betow nao sei se voce vai gosta, mais jah falei do teu blog pra uma multidão de gente que sao fãs de Lost, espero que nao te pertubem muito rsrssrsrssrs!
    o teu blog, na minha opiniao, está entre os 5 + que eu jah conectei!!
    parabens!!!

  8. descobri um site bem legal pra baixar seriados…
    tem praticamente todos os seriados
    e tem o 6º episodio da 3ª temporada de lost com legenda
    querem o link?

  9. Gente me ajuda…como faço para passa ros episódios baixados para o DVD????? Eu já tentei com o nero porém não consigo me diz que precisa de outra versão…..??????
    Preciso de ajuda

  10. nossa betow conheco seu blog a duas semanas e estou viciado todo dia visito umas quatro vezes…]

    isso quer dizer que vc esta fazendo um otimo trabalho parabens cara.

  11. to esperando o lost com legenda embutida rsrsrs.

    ouvi comentarios de que o lost vai dar uma parada… e voltar a sair daqui uns meses alguem sabe algo a respeito pra me falar ….vlw ate +

  12. Grande betow! Mesmo não pegando o arquivo por aqui, o teu blog me ajudou mais uma vez. O link indicado pelo Cesar (coment 22) tá vindo a 60 kbp/s, maravilha! Espero que seja legendado.

    Outra coisa, eu achei que seriam 7 capítulos antes da pausa até fevereiro. Tem certeza de que o cap. 6 é o último desse ano?

    Grande abraço!

  13. KOE BETOW COMO EU FAÇO PRA PASSAR OS ARQUIVOS DE VIDEO ESTILO LOST E SMALLVILLE PARA ASSISTIR NO APARELHO DE DVD QUERO TRANSFORMA-LOS COMO EU FAÇO TEM ALGUM PROGRAMA OS ARQUIVOS DE DVD SAUM BUP, VOB,IFO NAUM SEI SE TU JÁ SABE MAIS ME AJUDA AE VLW ESPERANDO POR SMALLVILLE ABRAÇOSS!!! FUIIIIIII

  14. koe betow ae tu naum sabe um outro programa apra converter naum pq as vezes o winavi da alguns erros vlw e onde posso achar o registro dele ajudeme vlw abraços

  15. VALEU pelo link do episodio 6 com legenda hehehehe ,aquele negocio de megaupload ta ficando chato demais…hehe

    betow e ai vai ser o sexto episodio ou o setimo o ultimo ate fevereiro…
    t+cara

  16. Antes eu ia a procura de todos episódios. Passava horas procurando mas agora com este site do Betow eu relaxei geral. Só baixo uando ja esta aqui pois sei q assim q realmente tiver o episódio já estara aqui.
    Valeu aí!

  17. Com certeza esse é o melhor blog,
    tb estou viciada nele, sempre entro para ver o que a galera escreveu, e o maior legal, é que todo mundo passa informação, ajudando todo mundo…..
    tudo aqui é d+

  18. betow normalmente consigo gravar po directorio…mas este aqui n deixa, fza imediatamente o down e abre logo…e assim n consigo guardar. algo de errado?

  19. Betow, não estou conseguindo baixar episodios de lost, qual o motivo? abre a pagina para dowloand e a conexão só vai caindo. Qual o link que o cesar falou que é legal, me passa ele cara, estou louco para ver o episodio 6.

  20. Alexandre voce pode conectar o link http://www.islifecorp.com.br, lah voce pode baixar.
    Alguém poderia me responder se a gravação da estenção vrb pode ser gravado em DVD e se tem compatibilidade em aparelhos DVD Player? se nao qual a estenção que gravo pra assistir sem que seja no computador?
    Valeu ai pessoal!!!

  21. Betow!!!
    Não consigo baixar o 6º episodio….ou melhor baixo mais não consigo ver diz que existe um erro
    SOCORRO………………………..
    Quero assitir e não posso
    Me ajuda

  22. OI ppl antes de mais Parabens pelo blog. E tenho a dizer k o vosso blog ja passou o atlantico…e chegou a um grande viciado portugues…EU..de Lost, e aki encontrei varias dicas para k possa disfrutar desta grande serie. tenhos todas as series e tenho tido alguns problemas em encontrar legendado..ou legendas para cada episodio. Mas aqui a galera facilta tudo…Venho pedir uma ajuda…tb pk eh a 1º vez k o faço…ja baixei o s3e06 rmvb….mas cmo “vejo” esse ficeiro…eh necessario algum programa expecifico..sorry a pergunta…besta…mas n entendo mt:(….obrigado pela atençao…e espero k me possam ajudar.

  23. Aew gente, ao invés de cobrar ao betow, agente tem q elogir e agrdecer, pq o cara é d+++…
    tá dando um banho…disponibilizando isso tudo para nós, mta gente ker até q eu venda em dvd com os episódios de Lost…Betow a comissão é tua…rsss
    Gente o cara tá ajudando agente pacas, os episódios de lost q o pessoal tá vendo nos States agora, agente paralelamente pode ver aki, graças ao Betow…vlw cara…Obrigadoooo, pr me disponibilizar os episodios da melhor série de todos os tempos….
    abraços…fico no aguardo até fevereiro agora…
    vlw gente…

    partiu!!

  24. Gostaria de saber pq n estou conseguindo baixar a 1º e 4º episodio alguem poderia me explicar pq?
    O 1º nao está aparecendo link de conecção, nem torrent nem rmvc, e o 4º aparece a interface do MEGAUPLOAD, mais está com uma mensagem assim ” o link que escolheu já nao está mais disponivel”.
    Grato
    roddrigo

  25. Betow…
    Só tem esse link da islifecorp ?????????
    Baixei e não consigo ver pq se corta a todo o tempo…me ajuda estou morrendo de vondate de ver e não consigo o 6º episodio

  26. alguem ae sabe oq houve como o megaupload naum consigo baixar smallville pelo servidoar deles galera saiu smallville nao islife abraços pra todos kd tu betowwwwwwwwwwwww

  27. Bem ta brutal este final…fiquei mm curiosa pelo resto..parabens betow pelo excelente trabalho. So espero que n tenha problemas porque aki em Portugal ja estao a dar reportagens sobre o vosso trabalho e ando tudo de antenas no ar.**

  28. ai no megaupload vc pode baixar agora so que tem a condicao de assinar ai tem 3 tipos de assinatura uma gratis uma barata e a mais cara dai e so vc fazer a conta gratis la e ai pode baixar normalmente como sempre so que agora com a condicao de que 1 arquivo a cada 500 minutos blz?
    betowwwww saudade cara
    kkkkkkkkkkk
    episodio 6 agora vou baixar agora os outros dias eskeci pira aneinnnn
    ja zerei o nfsc xD
    tu vai disponibilizar alguma outra serie nesse intervalo de lost?
    abracoooooo

  29. E AI VALEU POR ME RESPONDER , É A PRIMEIRA VEZ QUE TENTO BAIXAR UMA SERIE , SO MAIS UMA INFOMAÇÃO , NO LINK DO MUSIKAKI , DIZ QUE TENHO QUE SEUIR UM TUTORIAL , LOGO APOS REINICIAR MEU PC .
    QUE TUTORIAL É ESSE MEU IRMÃO , POIS QUANDO VOU NO CLIQUE AQUI ENTRO NESSA PAGINA , E NAO TEM NEGNHUMA INFORMAÇÃO REFERENTE A ISSO .
    VALEU

  30. betow, muito bom este teu blog, parabéns!
    Comecei a assistir o episódio 6 e para quem diz que de cada 5 min ele trava, coloquem no pause e deixem o video carregar até ao fim… vão conseguir assistir direitinho!😉 Mas aconteceu um problema, a partir dos 15 min, mais ou menos não corre mais filme! Alguém aqui conseguiu assistir todo o episódio 6 pelo rmvb (by islifecorp)?

  31. eu vi Sara, e te confesso q nao tive nenhum tipo de problema, estou enrrolado pra passar para DVD, nao tenho o conversor pra mudar de rmvb para outra estenção, voce ou qualquer outra pessoa pode me ajudar?
    valeu!!!

  32. ai pessoal valeu pela dica, consegui baixar o WinAvi.
    só + uma perguntinha, existe algum link que se possa baixar as temporadas 1 e 2, é q tem um colega aki no trabalho que ta afim, se alguem souber agradeço bastante.
    + uma vez parabens betow pelo melhor blog do pais!!!!!

  33. Eu ja baixei todos os episodios da 3° temporada de Lost,e fui tentar passar pra cd gravando pelo Nero em vcd e nao consegui. Vi alguns comentarios por aqui,dizendo pra usar o winAVI,baixei mas nao sei como se usa pra converter os arquivos. No caso de eu conseguir converter,eu posso gravar em vcd ou fica em dvd?
    Help me please!!!!

  34. betow, voce tá sabendo se tem alguma novidade sobre os proximos episodios? se tem algum link que possa nos antecipar algo? te agradeço d novo!
    até a proxima!!

  35. iaaeee betow…
    po cara consegui assisti os 5 epi.

    to baxando o 6….

    aeeee cara… PARABENS …..

    e vlwwwww pela a ajudaaaaa…..
    flww
    se cuida

  36. Rodrigo, está cada vez melhor 🙂 espero que continue assim hauahahau
    Bubio, por enquanto sem novidades , qnd surgir postaremos aqui hehe
    Ricardo, valeu pela força rsrsrs, estamos sempre na área!
    flw

  37. fala ae betow
    vc está d parabéns pelo site… eh mt bom msm…
    ja assisti os 6 episódios da 3ª temporada d LOST

    mas eu gostaria de saber qnd q vai sair o episódio 7
    to mt ansioso
    abraços!!

  38. betow, vê se voce consegue pra mim uns links com as temporadas 1 e 2 dublada em portugues, eh que tem uma rapaziada aki no trabalho que tah afim, mas soh se for em Portugues.
    blza?!!!
    agente se fala!!!

  39. oi Keka, voce pode pesquisar na tua maquina os arquivos de video, caso voce nao saiba o nome do arquivo, blza?!!!!
    agente se fala!!!
    take care!!!

  40. gente, estou tentando baixar o lost sexto episodio da terceira temporada, mas baixa ate 42 megas e depois dah erro, como faço para ter completo esse episodio,???? alguem pod me ajudar. vlw

  41. FALA BETOW…
    TO VENDO QUE ESSE BLOG EH UM VERDADEIRO FORUM..
    MUITO BOM ISSO..
    VAMOS FAZER QUE TDS AS NOVIDADES REFERENTE A FILMES E SERIES DISPONIBILIAZADOS NA INTERNET ESTREIAM AQUI..FALA AE…HEHE..
    FLWS…
    ATEH MAIS…
    FUI

  42. tdu bem luana…naum sei se isso vai ajudar..tenta baixar atraves de algum gerenciador de download..pelo menos tenta..dah pra vc pausar ou nao perde a parte que vc ja baixou e tentar de alguma forma continuar dali..por exemplo..os 42 mb.. . .pode ser algum erro na sua conexao ou no seu pc..pois o link do magaupload esta ok..qdo vc estiver baixando com o ‘dap’ de inicio vai apresentar um erro informando q o download n pode ser acelerado…mais dentro do dap clica c o botao direito em cima do arquivo e depois clica hein forçar downlod q ele vai..
    o link p vc baixar o dap eh..
    http://baixaki.ig.com.br/site/detail1354.htm
    vai lah e depois me fala…

  43. Kra… cê ta de parabens pelo blog! Mas queria que vc consertasse o link do episódio 6 de Lost!!! eu baixei e agora que abri notei que é o episódio 2. O link deve estar errado… me ajuda aí, vlw? obg!

  44. THALES sinto muito mas o problema esta no seu computador ou cois parecida pq eu baixei o 6 ontem e estava pegando direitinho,quanto ao tamanho todos os episodios sao nessa faixa de 138,137,139,140!

  45. Ai betow o cara isso aqui ta demais, valeu por tudo baixei ja os 6 episodios ta muito da hora os episodio só deIXAM nos na ???? curio SIDADE,to doido pra ve a 7 8 9 e o que mais vir…………… só deu um probleminha no episodio 4 eu baixei umas tres vezes e so grava 18 minutos, o que sera cara podes me dar uma ajuda valeu ,parabens.
    E UM FELIZ NATAL PRA TODOS

  46. esse problema acontece pq o download termina de forma inesperada antes de completar
    é sempre bom baixar com um gerenciador de download, pra nao perder o que ja foi baixado
    fui

  47. Betow
    vc poderia me dar uma explicaçao mais detalhada
    de como colocar legendas nos arquivos q nao vem com elas embutidas?
    ja instalei o vobsub
    ja baixei a legenda q eu quero e o arquivo de video
    e tambem coloquei o arquivo de video e o da legenda
    com o mesmo nome e na mesma pasta,
    na hora de executar com o media player classic
    nao fica com a legenda…
    pode me ajudar?
    vlw…

  48. Eu ja vi esse episódiu e vai apareçe um ccara novo com um tapa olho eles vao descobrir isso olhando na camera da escotilha de baixo do aviao do irmao do eko (ele morre) mas antes de morrer diz
    _todos vao morrer_
    e dai acaba

  49. ae gente… eu tenhu jah os 6 episódios da terceira fase, mas to té babanu pra pega o sétimo

    c tiver como me ajudarem, agradeceria muito msm

    c tive como passa pra alguem ae esses meus, só fala

    é isso ae

    té mais

  50. Por favor, alguém poderia me mandar por e-mail(wagner.deus@uol.com.br) o serial do WinAvi Video Converter 7.7 ……pleaseeee.
    Obrigada

Deixe uma resposta

