Smallville – Episódio 8 (Static)

Smallville na área novamente hauha

Agora com um episódio com uma aparição de mais outro fantasma fugitivo 🙂
e Lex preso no espaço-tempo rsrs

sem.jpg

episódios aqui >>Betow Blog

como burlar o megaupload (funcionando)

+Episódios/Séries

35 comentários sobre “Smallville – Episódio 8 (Static)

  1. HELP! não tem nada a ver com o post, mas… sempre baixei episódios de prison breack pelo islife. hoje de manhã, baixei mais um. agora to tentando baixar e o megaupload diz que eu excedi o limite. o que é isto? como eu burlo isto? já tenho a toolbar instalada. será que alguem sabe me dar uma luz?
    aguardo… ansiosa.
    bjs

  2. ô guga, vc foi show! rápido e rasteiro, mas não entendi bem o procedimento… este proxy é um programa? vou precisar fazer isto sempre que quiser baixar mais alguma coisa pelo megaupload? e onde eu colo o tal link? eu sou compeltamente leiga nestes assuntos…
    valeu. bjs

  3. não!!! e simmm!!!! o proxy e uma pagina programa que esconde o seu endereço ip e muda-o, assim o seu ip que estava bloqueado no megaupload fica desbloqueado, e so vc pegar o link do mega upload copiar e colar no espacinho em branco la no fim da pagina, e desmarque o que estiver marcado!

  4. Flavia com relação ao limite de download na verdade o MEGAUPLOAD bloqueia seu IP após 3-5 downloads por dia, após disso se vc tiver usando modem para se conectar na internet é só desligar o modem e ligar novamente assim vc tera o IP trocado e podera descarregar novamente, se o seu IP for estático ai complica 😦 . Abraço.

  5. olha ja instalei este toobar megaupload, e não consigo baixar nada, só aparece o nome do arquivo que quero baixar, no rodapé da pagina,, voce poderiam me ajudar, como eu faço pra baixar, ja fiz tambem o cadastro , mais até agora não me mandaram nenhum, email..

  6. Esse link de Prison Break eu já tinha passado antes para a galera, muito bom mesmo esse seriado para quem já viu todos os episodios como eu deve saber que é tão bom quanto o Lost e melhor do que o Heroes. Hehe 🙂
    Betow deveria fazer aqui um POST para comentar sobre o Prison Break enquanto o LOST está de férias.vlw

  7. Gente me ajuda
    instalei u episodio 8 de smallville pelo orkut
    nu blog du betow…enfin instalei u megaupload
    comu eu faço pra executa u episodio…desculpem sou perdida
    obridada se puderem ajudar!

Deixe uma resposta

