Como baixar no up-file

Logo no início da página, aparece as informações do arquivo

upfile1.jpg

Mais abaixo, logo abaixo de um banner tem uma frase em negrito This your link to file, unlimited speed for all.

É onde você irá clicar upfile2.jpg

Após clicar, mais abaixo irá aparecer os links para downloadupfile3.jpg

agora é só baixar hauahuhua

obs: Para juntar as partes (caso exista), você precisará do Winrar para isso.

Após instalad, basta clicar com o direito em um dos arquivos baixados, e depois Extrair aqui. O arquivo será juntado automaticamente.

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

Outro método que funcionou

troque o inicio do endereço como no exemplo abaixo

ex:
http://up-file.com/download/97f326469531/spit-gta.bin.html

http://you-love.net/download/97f326469531/spit-gta.bin.html

t+

27 comentários sobre “Como baixar no up-file

  1. ow kra..vlw pela dica…mas vc num sabe um jeito de burlar aquele negócio dos slots cheios no up-file?..Tô louco com aquela mensagenzinha de slots FULL!

    Vlw desde já

  2. esses servers up ja ta me enxenu as passiencia
    agora os link ta dando isso pra mim parece que e pra todo mundo agora
    “We are really sorry. Free slots are overfilled. Use our unique suggestion. Premium account is $0.99” traduzido fika
    “Nos realmente sentimos muito. os “slots” vazios estao sem campo. use nossa unica sugestao… conta PREMIUM esta/é… 0,99 cents”
    e agora come ki puxa nessa bosta?
    olha o link ae
    http://up-file.com/download/de5586897770/Curso.De.Hacker.Modulo.2.Security.Ripado.por.full-fast.-F!N4LShare-.iso.html
    flwwss si puder me ajud vo se grato

  3. to com o mesmo problema, tropa de côrnos, nunca gostei deste servidor mas fazê oq? a galera upa lá, não posso reclamar mas agora fudeu de vez!!!

  4. o up-file ficou pior
    nao sei como burlar
    sempre prefiri o rapidshare, apesar de esperar pra fazer outro down, é o mais rápido
    xnandinx, o link nao existe + foi deletado

  5. ae vlw brothers, agora funfou, pois o upfile n tava dando o link pra baixar, mais substituir pelo o younet ae funfou o fods é q ta em 6 partes mais blza! vlw ae

  6. Olá,

    Não estou conseguindo baixar o filme minha mae que que eu me case ele esta no up-file, como faço, vcs poderiam me ajuda.

    Abraços,

    Ivana

  7. agora o up-file está com sistema de slots full
    outra coisa eh que ele dá opcao para download p2p (nao gosto)
    se naofuncionar trocando o prefixo fica realmente compliado
    t+

  8. Por favor, alguém poderia me ajudar, pois toda vez q tento baixar um filme pelo up-file não consigo. Alguém poderia me dar uma ajudaew?

    Vlw.

Deixe uma resposta

