Jericho

jerich.jpg

Série que relata uma explosão e como todos na cidade ficam atordoados.

Assisti o primeiro e achei muito bom 🙂

sem.jpg

    Burlar o Megaupload

    by Orkut

    56 comentários sobre “Jericho

    1. betow acabei de baixar uns episodios de Jericho, e achei muito legal!!, é bem misterioso e deixa agente sempre querendo ver o proximo episodio, soh nao entendo como nao tinha ouvido falar nessa serie antes? digamos que enquanto esperamos por Lost, esse filme eh uma das gratas formas de imaginar.
      a turma aqui no trabalho estah viajando muito nas ideias de Lost, tanto que uns estão defendendo que a esplosão que acontece em Jericho foi quando explodiram a escotilha (em Lost), vê se pode?

    2. é massa mesmo, muito boa 🙂
      mas outra série que faz vc ficar querendo ver o proximo episodio é prison break, tb muito boa hauahuaha
      Lost, só spoiler rsrsr
      Lock usou uma baita dinamite hein!!! 🙂 kkkkkkkkkk

    3. Oi cara, beleza! jericho é muito massa, gostei, para mim no momento subistitui a lost; aguardo ansioso por lost. Meu irmão agradeço de montão aos acréscimos de lost, de jericho e das demais séries, valeu vei! pelo brilhante serviço de utilidade publica
      estas séries me lembram os antigos ARQUIVO X, com bastante mistérios.

    4. Ei betow o Adriano entende pra karamba de Arquivo X, olha que ele é um proprio rsrsrsrsrs!! esse kara eh muito extranho, voce precisa conhece-lo.
      betow vou comprar a tua ideia mais uma vez e vou comerçar a baixar o Prison Break, já que voce nao me deixou na mao nenhuma vez, voce merece todo credito.
      meu velho e essa serie Heroe é legal? estou tb tentado a dá uma olhada, o que voce me diz?
      valeu brother e agente se fala!!!!
      Ps: mais uma vez valeu por ter discolado o Jericho, estou achando fantastico!

    5. Adriano (“Arquivo X” rsrs), Jericho é muito bom, ainda + com Hawkins todo misterioso ahuahuah
      tb vi que toda abertura de Jericho tem um codigo morse diferente 😛
      Bubio, pode assistir Prison Break e Heroes numa boa, sempre q acaba um episodio vc vai querer ver o proximo ahuahaua
      Cesar, Jericho tem muito misterio no ar 🙂 recomendo assistir
      sobre quem fica em primeiro na lista, acho q tem um super empate técnico entre Lost, Prison Break, Heroes, Jericho e Dexter (tb recomendo)
      valeu pela força galera
      obrigado

    6. Pô betow, ai complica, já vou baixar Prison Break e Heroes, além de já está assistindo Jericho, só falta voce disponibilzar pra gente Dexter. Desse jeito não sei nem se vou pra casa dormir, acho que vou ficar aqui no trabalho direto, assim nao perco tempo no transito.
      Betow se vc tiver links de filmes em animação eu agradeceria bastante!!
      Um abraço pra vc e fico no aguardo de Dexter.
      take care!!

    7. + uma coisinha, sobre aquela estoria de Adriano ser um arquivo X, nao sei se é bem uma brincadeira nao, como já te disse, voce precisa conhece-lo rsrsrsrsr!!!!!!!

    8. E aí pessoal tô na área, ei betow tens aí uns episódios de taken se puder disponibilizar agradeço vei. Ei bicho, tem algum site que possa baixar filmes infantis; tipo turma da mônica, já procurei pra caramba e nada encontrei, somente filmes americanos legendados e aí pra criança acompanhar não dá né, aguardo valeu!

    9. ai betow, sem problema meu velho, agradeço por todas essas series fantasticas q voce nos disponibilizou, mais uma vleu!!
      Cesar me amarro em Taken sim, pena que estou acompanhado pela TV, ai voce jah viu né, cheio de comerciais interminaveis, eu estou super ligado na serie, se nao me engano ela ganhou o premio EMMY de 2002!!!!!! Por falar em EMMY alguem poderia me dizer quem levou o desse ano?
      um abraço pessoal e agente se fala!

    10. Valeu Betow, tava na procura deste seriado, pois tem alguns pontos parecidos com lost, enquanto não chega fevereiro, vamos assistir este, só que no primeiro epi já vi que a série promete. Por favor continue upando pra nóis, he,he,he,he. Tanks pelo up

    11. E ai bubio, ja assiti todos os episodios de Jericho hehe bom mesmo, o taken já tenho todos os episodios baixados também e já comecei a assitir o primeiro hehe, cara tem muita coisa para assistor, tô baixando o seriado Arquivo X que perdi na epoca hehe, minha rede é banda larga tipo 8 a 15 epi por dia, hehe. Flw.

    12. Pessoal encontrei esse site numa comu do orkut eu tava procurando
      smallville com legenda embutida, e encontrei essa preciosidade
      de site.
      Galera esse episodios estão com legenda embutida?
      Já baixei todos os episodios mas agora to baixando denovo
      os episodios com legenda embutida quero grava td em dvd
      ja gravei os episodios 5,6,7 e 8 em dvd.
      to querendo colocar os episodios 1,2,3 e 4 em dvd porisso quero
      os episodios com legenda embutida.
      Assim e melhor ja que eu não embutir legenda em episodios ou
      filmes.

      Valeu galera

    13. Pessoal encontrei esse site numa comu do orkut eu tava procurando
      smallville com legenda embutida, e encontrei essa preciosidade
      de site.
      Galera esse episodios estão com legenda embutida?
      Já baixei todos os episodios mas agora to baixando denovo
      os episodios com legenda embutida quero grava td em dvd
      ja gravei os episodios 5,6,7 e 8 em dvd.
      to querendo colocar os episodios 1,2,3 e 4 em dvd porisso quero
      os episodios com legenda embutida.
      Assim e melhor ja que eu não sei embutir legenda em episodios ou
      filmes.

      Valeu galera

    14. Poxa Cesar voce eh realmente um felizardo em estar com todas essas opções, eu tb jah teminei de assistir Jericho e estou baixando Heroes e Prison Break, mas te confesso que nao tenho Taken, como faço pra descolar toda a serie? tem como vc me da uma forcinha ai meu velho?!!! te agradeço bastante!
      Quanto ao Arquivo X eu acho fantastico tb, mas nao tenho todos os ops. Voce eh realmente um felizardo!

    15. Hehe enquanto ao seriado Prison Break é muito bom mesmo viu cara melhor que Herois, já assisti tudo também, também assistiu o seriado Battle Star Galactica pois me baixei os mais de 40 epi hehe, aqui a net tá de boa. Abração.

    16. e ai cara blz?
      ow eu queria saber quando vai sair o proximo ep de jericho , ou se a serie para por ali mesmo???????????????????????????????????. me manda um email blz

    17. e ai Fabio, eu jah vi essa serie tb, d + nao eh? o betow colocou ela pra gente ai, muito legal! e ela nao para por aí nao, ela entrou de férias e voltará no dia 14 de Fevereiro, te confesso que já estou ansioso por esta tb!! graças a betow!

    18. betow existe uma comitiva querendo saber se voce vai continuar postando a serie no ano que vem, já que o pessoal está só na ansiedade por Lost e agora Jericho.
      a proposito o que voce acho do codino que aparece no inicio de cada episodio?
      abraço e agente se fala!!!

    19. pessoal bom fim de semana prolongado e agente se fala na segunda ok!
      Betow nao esquece das novidades de Lost meu irmao blza?!!!!
      agente se fala!!!

    20. pretendo continuar sim bubio
      os codigos sao muita onda
      nao consigo decifrar nenhum ahuaha
      até lá 🙂
      rolando, vc baixou imcompleto, geralmente eles têm 42 minutos
      t+

    21. Mas o que aconteceu que sumiu os links da série? Eu estava baixando diariamente para assistir e agora isso. Logo agora que eu peguei gosto pelasérie.

      Por favor, voltem os links….

      Abraços.

    22. Olá blz, quando vamos ter mais capítulos do Jericho e de Heroes, por q parou no episódio 11 os dois?? Ah obrigado por nos disponibilizar estas séries são muito maneiras.. Continue sempre assim.. Valew tenha um ótimo Ano de 2007..

    23. Oi Betow, meu nome é Eduardo e gostaria de te pedir um favor: Caso vc tenha postado, poderia colocar no blog os links para os episódios 6, 7, 8, 9 e 10 de Jericho e, se não for pedir demais, poderia colocar também os links para baixar os episódios do Taken. Caso tenha postado estes dois seriados eu agradeceria sua gentileza. Grato.
      Eduardo

    24. Gostaria de saber por que vcs não estão mais postando os links para baixar os seriados aqui no blog. O que houve? Eu, por exemplo, não sou filiado ao Orkut. Tem algum problema acontecendo com a organização do blog ou tem alguém pegando no pé do pessoal?

    25. olá jericho como vai tudo bem eu aqui sou capacho nunca te vi mais por isso a pergunta é secreta alguardamente que era essa vidas loucas ao empenhar a situação desse diário.

    Deixe uma resposta

