Heroes – Episódio 10 (Six Months Ago)

Nesse episódio tem uma volta no tempo que conta como alguns “Heroes” surgiram.

Também tem mais detalhes sobre o pai da Claire (Mr Bennet)

sem.jpg

episódios aqui >>Betow Blog

Tutorial Oreys

+Episódios/Séries

58 comentários sobre “Heroes – Episódio 10 (Six Months Ago)

  1. oi. tenho visto muita gente reclamar do megaupload. tanto aqui, qto no islifecorp. curioso é que sou uma tapada e depois que instalei a barra, nunca mais tive problemas. baixo facilmente tudo o que quero (agora to revendo prison breack desde o 1°), no limite de 3 arquivos num periodo de 24 horas. mas vamos combinar… sempre li falarem a respeito do XPG, e tinha medo que não conseguisse baixar de lá. – já disse que eu sou tapada…. mas… show de bola. muito mais rápido, prático e eficiente. tomara que continuem postando lá.
    aproveitando… lost tá de férias, prison breack tb, heroes tb vai entrar… então a coisa vai ficar russa pros amantes de séries.
    recomendo prison breack para o periodo de entresafra. como já tem 2 temporadas, tem bastante coisa prá ver… muito boa esta série. pena que o betow não se anima a postá-la aqui…
    bjs

  2. eu bachei o episodio pelo torrent i veio com problema(faltava uns 2 minutos d video nu meio do episodio)…se tivesse faltanu a etnrada q tem ow qlq coisa tudo bem mais deu problema com a legenda agora to bachando pelo site normal…
    so dehcei esse post pra avisar q o video torrent ta com problema!!!!
    abraco a todos!!!

  3. Flávia, o link do xpg é otimo. instalei o megaupload e n estou conseguindo baixar hauahuahau
    estou acabando de ver a primeira temporada de prison break.
    falando na série, eu irei postar por aqui sim
    claudio e luiz, valeu a força 🙂
    Bruno, ninguem traduz por aqui nao, mas valeu pelo interesse cara 😉
    eu pego da net ahuahaua
    valeu a dica Bruno pelo torrent, o arquivo deve estar nukado
    t+

  4. ai betow! fala sério Prison breack é muuuuito boa, né? é adrenalina do principio ao fim. em todos os episódios. a gente se envolve de um jeito… torcendo e amando os “bonzinhos” e odiando os “maus. Se bem que amo qdo o T-bag aparece. que bom que vc vai postar aqui. tenho certeza que pb vai arrebanhar mais um monte de fãs.
    hoje a noite vou ver o 13° que é o último até 7 de janeiro de 2007. sacanagem. se esta moda pega… dá-lhe reprises…
    bjs

  5. Ei Betow, o último episódio de Heroes tá travando quase no finalzinho, uns tá com problema mesmo ou será que foi na hora que eu estava baixando e deu algum erro e não vi? O pessoal que baixou o rmvb com legenda poderia me responder?
    Vlw galera

  6. Comecei a ver os erros de gravaçao..pelo menos comecei a reparar agora. Não lembro o nome dos personagens.No episódio 10 aos 11:00min o personagem tá de gravata, mas ao sentar ao lado do irmão 11:08min, ele já aparece com colarinho semi aberto…kkk..deve ter refeito a cenas tantas vezes que acabou afrouxando a gravata.rs..

  7. Aew Flávia, o TBag eh muita onda kkkkkkkkk
    tem muita série pra ver
    nem sei o que eh reprise + haauauhua
    Rafa, deve ter acontecido um problema no download mesmo, o servidor pode ter ficado fora do ar
    Pedro está ligadao hein!!! 🙂 muita onda rsrsrs
    Boa dica Acidjota 😉
    valeu neto e toda galera pela força
    t+

  8. O último episódio de Heroes acaba em 36:26??? Estranho pq tá mostrando que o total é de 42:48 e acaba de uma forma estranha tb. Peguei esse capítulo ontem e havia acabado antes, hj resolvi pegar novamente, pq o Pedro disse que rodou até o fim. Hj peguei do endereço que o Alberto colocou aí, mas só chegou a esse ponto, é isso mesmo?

  9. O meu rodou até o final. Aconteceu comigo de dois episódios que eu baixei..e qdo fui ver nao tinha rodado até o TO be continued… Baixei novamente no mesmo link e veio completo. É bom depois de baixar verificar os mb que veio e dar uma olhada nos ultimos segundos do filme pra ver se ta completo.

  10. Olá Betow!!!
    Porque no oreys a taxa de transferencia fica em torno de 17 KB/Seg???
    Tem outros que a taxa fica em torno de 50 KB/Seg!!!
    Um abraço e parabens pelo otimo trabalho!!!!!

  11. betow, mto bom seu site, parabens cara…..
    to adorando heroes, assisti 2 episodeos d Prison breack só, nao gostei, acho q nao tava prestando atençao direito, vo baixar…
    pelo q a Flavia diz é mto bom msm uahuahuahuahua
    vo começar a baixar 🙂

    abraços

  12. ja ia esquecendo, qual o site do Prison breack ?????
    normalmente baixo pelo mininova, teria como deixar 1 site aki pra mim alguem ?!?!??
    obrigado pessoal 🙂

    _____________________
    amante d Sphere 🙂

  13. muito bom eu sempre baixava o smallville e eles sugeriram heroes baixei o primeiro e vicie ,t5ambem tive problemas com o ultimo episodio,parava no36 26 mesmo mas ai baixei d novo e resolveu

  14. Alberto, assisti até o fim sem problemas até o Continue..
    rafa, o download deve ter terminado antes de chegar a 100:%
    infelizmente tem q fazer como o Pedro, baixar novamente
    Jefferson, depende do servidor que o arquivo está hospedado
    Augusto a série é boa, vc pode encontrar em http://www.islifecorp.com.br
    Marcelo,veja lá no site q indiquei pro augusto
    Saullo, laiazinha respondeu perfeitamente 😉 a partir de segunda fique ligado auahaua
    Ferão, dependendo do servidor onde o arquivo esteja hospedado, estou criando uma pagina de tutoriais pra isso
    t+

  15. Betow estou tentando baixar o 6º episódio de HEROES pela opção de rmvb e a página depois de fazer todo aquele processo para baixar no MAGAUPLOAD esta dando um erro e ñ consegue mais baixar, todos os outros episódios eu consegui, vc tem como me ajudarsó queria este 6º episódio.

  16. e ai betow achou q eu tinha sumido né cara,
    mas diz ai qual o problema, q não estou conseguindo baixar o sexto episodio de heroes não abre a pagina do mega, vê ai brother.

  17. Ferão, cada dia fica + dificil baixar pelo megaupload, mas ainda existem prxys que funcionam. tente o http://www.hidemyass.com/
    Aew augusto, o pessoal está sempre na área pra ajudar rsrsrs
    Fala rolando, tava sumido mesmo ahuahua
    cara, tente o link que passei pro Ferão, o proxy ainda funciona
    abraços

  18. betow… o site q vc me passo ta fora do ar…
    tem como vc colocar outro pra mim ai 🙂
    se ficar postando no seu site t ajuda, sempre tera 1 post meu aki
    se tiver outraforma tbm é so falar 🙂
    estamos ae pra isso, obrigado pela atençao

  19. Saudações pessoal

    Tentei 3 vezes baixar o s01e10 de Heroes, mas sempre na conversa dos petrelli na hora da festa, em que ele vai falar sobre o problema com Linderman, o filme dá um salto gigantesco pra frente e a lengenda fica toda perdida. Alguém tem alguma sugestão? Aguardo ajuda, obrigado

  20. Betow, preciso do episódio 10, tem como fornecer um link do megaupload, comigo tem dado tudo certo os download.
    vc disse que tinha links diretos, mas não tenho orkut.
    Betow, se colocar um outro link aqui pra mim ficarei grandemente agradecido.

  21. Betow, estou baixando o episodio 11, mas preciso do link do episodio 10, se puder me ajudar…
    valeu… se não tiver outro link me mande um convite do orkut aí eu baixo direto…

  22. Não precisa mandar convite do orkut pra mim, não.. vai dar maior trabalho, eu gostaria mesmo é de um link do episodio 10 rmvb com legenda! é o ultimo que me falta, quebra esse galho aê betow!

  23. Tri faísca atrasada… Comecei a ver Heroes há umas três semanas. Por isso ainda estou na primeira temporada. Estava em desespero porque não conseguia baixar o episodio 10. Já baixei alguns capitulos pra frente, mas sem o 10 a coisa não anda. Conseguir pelo rapidshared foi um presente.

Deixe uma resposta

