Brasil bicampeão de vôlei

Não é por nada não, mas os caras jogam muito!!!!

O jogo contra a sérvia foi o mais ninja que ja vi, o Brasil estava sacando que mal se via a bola ahuahuhaau

E do outro lado tb, com cada recepção incrível.

Realmente, o Brasil mereceu vencer, mas eu torcia + pelas mulheres. Aquele jogo contra as russa foi  f***. Infelizmente “o jogo só acaba quando termina” haeuhauheau

Parabéns Brasilllllllll

6 comentários sobre “Brasil bicampeão de vôlei

  1. Olá,

    Visitei o seu blog, e achei bem interessante! Também tenho um blog (http://inexistentma.wordpress.com) e gostaria muito que fossemos parceiros. Que tal se trocássemos links? Eu colocaria um link para o seu blog, e vc colocaria um link para o meu tb. O meu blog vem crescendo a cada dia, sempre está entre os mais lidos dos blogs de Língua Portuguesa. Tenho certeza que ambos saíriamos ganhando com isso. Caso queira colocar um pequeno botão para o meu blog, há o código HTML nele.

    Um abraço!

  2. oi. eu sei que o betow não gosta. desculpe… e eu sou a rainha de fazer isto. mas… sei que este comentário nãot em a ver com o post…
    alguem ai sabe me dizer de onde eu posso baixar episódios de ER?
    qq temporada. se alguem souber, meu e-mail é fnpessoa@intervip.com.br. gradicida! sorry betow!
    boa semana e bjs a todos.
    há! que segunda feira mais ou menos… que saudade de prison break!!!

  3. Vcs viram o que houve com o islife corp?
    a fogueira de vaidades tá ardendo por lá e a gente é que se f…
    ainda bem que a gente tem o tdb Betow prá postar heroes prá gente.
    bjs

Deixe uma resposta

