Heroes – Episódio 11(Fallout)

Esse é o último episódio do ano ahuahuha

Espero que tenha muitas emoções

sem.jpg

episódios aqui >>Betow Blog

Tutoriais para download

+seriados/series

90 comentários sobre “Heroes – Episódio 11(Fallout)

  1. Giovani, instale o navegador Firefox, em extensões do Navegador.
    Ferramentas – Complementos:
    Aparecerá no quadro, embaixo no lado direito escrito: mais extensões.
    Clique lá, pois lá já tem uma extensão escrita Megaupload, proucre e instale-o..
    Reinicie o navegador e pronto:
    Toda vez antes de vc acessar o link do Megaupload vc faz o seguinte:
    Vai em Ferramentas no navegador, aparecerá numa das Opções Megaupload: Deixe a opção Ligado ativo e bons Downloads.
    Obs: Ative-o antes de clicar no link do Megaupload.
    Abraços pra todos.

  2. poxa!!!
    logo agora q eu peguei o site islifecorp p baixar os episódios de prison break, ele sai do ar por tempo indeterminado, só deu tempo de baixar 6 episódios.
    huahuahuahuahua…
    abraços;

  3. Valeu Betow, baixando o epi, he,he,he, bem que vc poderia gostar também do ghost whisperer, é muito bom, tinha um site que eu baixava ele mas fechou, agora só no torrent ou rapidshare. Mas, valeu veio, pelo epi do heroes. Continue sempre nos proporcioando estes ups formidáveis, tanks

  4. betow vc é simplismente o caral!!!!
    esse blog é massa d+ desde q fiquei sabendo dele nao o deixo de visitar um so dia se quer!!!
    parabens mesmo!!!!
    abraços!!
    ah,ja estou ancioso para o proximo epi de herois!!!

  5. Betow quero-lhe dar os parabéns !!!!
    tds os dias vejo o teu blog à espera de novidades 😀
    Sou de PORTUGAL, e uso o teu site.. muito bom mesmo!!!
    gostaria tambem de sugerir que se pudesses metesses também as séries: HOUSE, THE O.C. e quando começar o 24!!!
    Continua com o bom trabalho!

  6. vlw betow!!
    vou fica esperando o próximo episódio de heroes,lost e smallville!
    q pra min saum as melhores!
    espero q saem logo!
    valeu por vc ter feito esse blog,para fãs dessas series naum á melhor!
    t+ irmão!!!
    e feliz natal pra todos!!!

  7. gustavo, manda um email pra mim blz!!
    sim.. vc tem um blog defilme eh?
    Nikkete, tem q se cadastrar lá
    Giovani, eu nao faço upload de series nao 😦
    o Ednelson te passou uma dica boa rsrs
    Ana, Dexter nao sei se vou por aki
    Aew Papai Noel ahauhauuah
    Boda, por enquanto só vou postar estas séries, valeu a força
    Luka, vou olhar lá 🙂
    obrigado galera pela força
    fui

  8. betow,
    vc não sabe outro site p baixar prison break em rmvb c legendas,
    pois o islifecorp está fora por alguns dias, mais eu queria continuar
    baixando a serie…
    valeu cara!!
    abraços

  9. Betow,

    Parabéns pelos epsódios de heroes, ja estou baixando todos….
    E esta história de que o epsódio vai sair de férias, é verdade mesmo??? afff…..
    Um abraço a todos e Papai Noel pode me mandar uma Tv de 32” Slim neste natal?? rs…

  10. marcelo, tem o http://www.hses.com.br/ o site não tá muito atualizado, mas tem prison break e outras séries prá baixar. fica calmo que o islife vai voltar em breve. eles estão passando por alguns problemas, mas logo logo volta ao ar, mesmo que com outro dominio. só aguardar, enquanto isto, vai baixando do hses. bjs

  11. esqueci… alguem ai sabe de onde posso baixar ER? já pesquisei muito na internet e não descubro. será que ninguem disponibiliza esta série? se alguem souber, me informem? valeu. bjs

  12. oi guga. mas aonde eu acho? mesmo que seja em torrent? queria baixar todos os episódios de todas as temporadas (acho que já são 12…) e colocar em cd. prá dar de presente prá uma super-hiper fã… na verdade, eu mesma não curto. se vc souber algum endereço que tenha, me passa? valeu. bjs

  13. Betow, sou novo no aki no seu blog mas jah sou fã estou entrando sempre, parabéns e continue c/ o bom trabalho.
    E Junior aki tem eh soh procurar por Heroes epi 10 ou 11.
    Se ñ entra no 9th Wonders e se cadastra…
    [link]www.9thwonders.net[/link]

  14. valeu betow;
    boa dica muito obrigado, agora vou continuar baixando huahuahua…
    Flávia, muito obrigado pela dica , valeu mesmo e tomara que o islifecorp volte logo mesmo, tchau…
    bjs

  15. marcelo, seguinte. o islifecorp vai continuar com a mesma equipe MA RA VI lHO SA de uploader e reporters que a gente já tá careca de conhecer. o que vai mudar é só o nome e o endereço do portal. agora, vai chamar ISFREE.TV ao invés de ISLIFECORP. o endereço será publicado em breve no http://www.flogao.com.br/smallvilleislife ou na comunidade oficial do islife no orkut.. fica ligado. de qq forma, como quero dar uma força, assim que souber, venho aqui e divulgo. e acho que vai valer a pena esperar. a equipe tá prometendo muitas novidades e melhoras. agora é só torcer prá ser bem rápido. bjs

  16. FELIZ NATAL GALERA!! VALEW BETOW PELOS SERIADOS, QUE SEU ANO NOVO SEJA CHEIO DE DISPOSIÇÃO P/ POSTAR + PRA GALERA, ABRAÇÃO E FICA NA PAZ!!

  17. Betow…
    Estou quebrando o telhado para abrir espaço para a chaminé… Ate o natal estará pronta!! rs…
    Favor repassar.. O tamanho do papai noel + da televisão para melhor construção do meu investimento!!
    Ae pessoal Feliz Natal a todos

  18. Pessoal,

    Alguem poderia me indicar alguma páguina aonde encontro filmes e seriadosem torrent para baixar. De preferencia páguinas gratis e que seja atualizadas…
    Um abraço a todos

  19. Betow,

    Poderia criar um post para o pessoal poder falar sobre filmes?? Pois acho que a Turma do seu blog deve ser viciado em filmes tb!!!
    Um abraço…

  20. o blog tah smp mt bom, este blog eh 1000! …kra c poderia smp ki vc tiver postar os links com os RMVBs sem legenda ? tem melhor qualidade.

    valeu abraco a tds…

  21. fala betowww ….
    seu site continua indo mto bem 🙂 e o bom q vc aucilia a gnt com nossas dificuldades, parabens mano 🙂
    e pessoal ta rolando o episodeo 9 de Smallville, da 6 tempo 🙂 logico
    eu gosto mto da seirie, confirao ai, http://www.svplace.com/ ……
    abraços a todos

  22. oi gente. publiquei uma informação errada e vim aqui me retratar. é com relação ao site ISLIFE. na verdade, eu disse que o ISLIFE ia mudar de nome e passaria a se chamar ISFREE.TV. mas não é isto. A equipe conseguiu o domínio de volta e o portal vai continuar se chamando ISLIFE só que em outro endereço. agora no ISLIFECORP.US. ainda não tá operando, mas prá continuar a baixar, é só se cadastrar no forum e continuar a acessar as séries. dentro de alguns dias, o portal volta a ativa. era isto. desculpem a informação errada.
    mas eu erro, e -pelo mesno tento – corrigir meu erro. bom final de semana a todos.
    bjs

  23. pessoal me indica 1 site ai pra pegar Prision Break por torrent…
    nao gosto d usar os de + serves…..
    por favor alguem me ajuda 🙂
    obrigado pela atençao

  24. valeu augusto 🙂 valeu a força
    sites de torrent bons sao thepiratebay.org , mininova.org e torrentspy.com
    informaçoes quentes da Flávia hauhauhuahaua
    mandou bem rsrs
    nao sabia dessa
    Ana, mas vc nao errou nao, é que eles mudaram a informaçao q foi passada 🙂
    vc está passando a noticia + atualizada
    t+

  25. ae betow ta show cara vc salvou minha vida, pq só baixava heroes em qualidade ruim c mando muito, agora vou baixar todos os episodios do smallville e do supernatural.

    Mas aqui, uq houve com os links dos episodios do heroes do n 02 ao 05? quando clika no link em rmvb com legenda entra numa pagina 404 html…. sera q fecharam a pagina onde baixava? esse episodios ainda tenhu os em pesima qualidade e queria com boa qualidade pra fazer um dvd.

    vlw manin continua nessa.
    Ps depois tenhu yma duvidas sobre cmoo usar o wordpress achei esse blog muito bom. Mas dai é otro assunto flws.

  26. alguem já bolou um modo de acabar com o download limite do megaupload???
    pq quando da download limit exeeded tm q esperar umas 3 horas pra poder baixar de novo…
    é um saco

  27. hum, maravilha entao….
    janeiro to de ferias, vo pra casa de praia 🙂
    se eu nao aparecer por aki é por causa disso, mas pode deixar q em fevereiro volto bombando aki pra matar a saudade dessa galera.
    feliz natal a todos e um otimo ano novo pra essa galera q ta sempre por aki
    vlw mano

  28. ola queria saber se pode me dar uma dicas de como baixar seriados qula site entro acompanho, os seriados mas tenho pago muito pra ver eles queria baixar eu mesmo , valeu se der pra dar umas dicas!!!

  29. Flávio, a legenda vc encontra em http://www.legendas.tv
    Edson, geralmente os episódios ficam hospedados em diferentes servidores, por isso tem uma pagina de tutoriais explicando como baixar em cada um deles. Clique AQUI
    Para assistir os episódio tem os post no mesmo link que te passei
    espero ter ajudado
    flw

  30. E ai betow massa essa serie mas me diga meu caro qdo vc vai ter o episodio 12 pq estou alucinado para ver o finaldesta historia valeu cara. e nao se esqueça:
    “save the cherrleader,save the world” ha ha ha ha
    Ate a proxima

  31. gostaria de saber qual e o ultimo episodio do heroes e do lost, e quando que vai dar pra comecar a baixar os filmes pela net? o q eu tenho de lost e ate o 6 da terceira e do heroes e akele episodio em que o peter petreli parecia que ia explodir, acabando ai, sera que esse e o ultimo????

  32. Betow
    vc poderia me dar uma explicaçao mais detalhada
    de como colocar legendas nos arquivos q nao vem com elas embutidas?
    ja instalei o vobsub
    ja baixei a legenda q eu quero e o arquivo de video
    e tambem coloquei o arquivo de video e o da legenda
    com o mesmo nome e na mesma pasta,
    na hora de executar com o media player classic
    nao fica com a legenda…
    pode me ajudar?
    vlw…

  33. Como esta Betow, tudo bem.

    estou com um problema, estou pegando os episodios em RMVB, e utilizando o convertxtodvd 2-1-12.

    FAz menu, faz o DVD, mais o som fica horrivel, voce saberia me ajudar.

    um abraco. e obrigado.

    Ramon

  34. Boa tarde, Betow,

    Estou com um problema, estou baixando os episodios em RMVB, e usando o convertxtodvd 2-1-12.

    Ele me faz menu do DVD, o sub diretorio do DVD, e imagem fica muito boa, mais o som fica horrivel, com quebra, chiado.

    muito obrigado pela ajuda

    Ramon

Deixe uma resposta

