Smallville – Episódio 9 (Subterranean)

Nesse episódio, clark tem um vizinho do mal ahauahahau

sem.jpg

episódios aqui >>Betow Blog

Tutoriais para download

+Episódios/séries

98 comentários sobre “Smallville – Episódio 9 (Subterranean)

  1. Puxa, o Is Free.Tv já está dando o ar da graça. Tomara que voltem com tudo. E parabéns Betow por ser a primeira com esta novidade. E Feliz Natal pra ti.

  2. Outra coisa Betow, acho que o primeiro link (torrent) está errado. Ele está levando para um episódio de Scrubs. Depois da uma olhada com e vê se eu estou correto ou se só está acontecendo comigo. 😉

  3. ae galera alguem ae cheagou a ver o trailer dpois do episodio 9 kara o melhor trailaer q eu vi na minaha vida e tema caara de que vai ser o melhor epi de todas as temporadas nussa todos eles reuinidos q dmais adoro aessa série vlw araços pra todos alguen ae sabe se esse foi o ultimo epi do ano se akguem souber me diagam vlw fuiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

  4. Betow neste link postado por ti diz que a música tocada no final do episódio se chama “Perfect Memory” da banda “Remy Zero”, devo informar que esta informação do site está incorreta, no site oficial de Smallville: http://www.cwtv.com/thecw/smallville-music vcs podem conferir não só esta música mas todas tocadas nos ultimos episódios de Smallville, na duvida busque direto da fonte, hehe!

  5. glauber, nao vi ainda nao, mas deve estar muito massa 😀
    ja visitei antonoly, lembro de armação ilimitada 😛
    Fabio, vc pode usar o virtualdub ou se for converter, usar o vobsub na hora da conversao adiciona a legenda no video
    Antonio, é prelude 12/21, como o alexandre falou
    Alexandre, a legenda tem uns bugs mesmo, coloquei outro link lá
    valeu pelos links cara
    t+

  6. ei..
    eu peguei o episodio sem legenda..
    peguei a legenda aki..
    so nao to conseguindo juntar os 2 pra ver..
    alguem me fala algum programa?
    eu tenho BS player aki.. sempre uso ele.. so q nao quer abrir o video..

  7. betow blz cara?ja baixei o episodio nove com a legenda so q qd vo executar o video nao aparece a legenda,daria pra vc coloca outro tipo de legenda?
    flw

  8. betow;
    não estou conseguindo mais baixar os episódios de prison break pelo megaupload, vc pode me explicar porque e se tem outra maneira de poder baixa-los…
    valeuuuuuuu
    huahuahuahuahuahua

  9. ei brother oki aconteceu pois nao dar pra baixar mais nem um capitulo de smallville eu sempre pegava aki com vc todas as sextas feiras ki sai um novo capitulo, e quando eu entro ta esta menssagem escrito este simbulo de restrição de series na tv….. nao vai mais poder baixar aki nao? um abraço amigo valew e espero logo ki vc me responda pois tou louco pra ver o capitulo 10 da sexta temporada de esmallville obrigado…..

  10. Putz… O blog era tão bom.
    Eu abandonei este site apartir de agora. Eu e minha namorada combinamos de não termos orkut , logo, não terei + como pegar os links dos episodios.
    Foi bom enquanto durou.

  11. Betow, mesmo indo na comunidade e burlando o magaupload só começa a baixar alguns segundos, depois para, é como se fosse daquele tamanho msm, o q será q está errado, baixo com vc direto esse seriado. VAleu viu, brigadão, …vc tá ajudando bastante. Será q vc sabe o que tá havendo de errado, T+

  12. isso é importante… monta um blog em outro servidor… eu ñ acesso o orkut…. e me diz uma coisa, uma vez vc usou um link direto sem ser do islife… será que vc lembra qual foi….

  13. Fabrício, muito estranho isso, tente usar um gerenciador de download pra nao perder o que ja baixou.
    Tatiane, até ja fiz isso, mas tem os mesmos problemas
    estou procurando lugares sem problemas
    Feliz 2007 pra vcs
    t+

  14. gente me ajudem estou perdida!
    perdi u ep.8 de smallville,e nm ta passando u reprise..,ai fui baxar na comuninade u episodio…
    baxei u megaupload e u arquivo do ep.8
    depois disso fui nu “upload” e cliquei em “add file”,
    adicionei o arquivo,carregou e foi para u “completed”,
    depois disso nm sei mais u q fase…!!
    fiz alguma coisa errada?
    me ajudem
    vlw..bj

  15. Betow to com um problema aki…na hora de executao smallville nu real player nm tem som…eh assim msm??
    se tem otru programa com som me endica vlw!
    fui

  16. Betow
    vc poderia me dar uma explicaçao mais detalhada
    de como colocar legendas nos arquivos q nao vem com elas embutidas?
    ja instalei o vobsub
    ja baixei a legenda q eu quero e o arquivo de video
    e tambem coloquei o arquivo de video e o da legenda
    com o mesmo nome e na mesma pasta,
    na hora de executar com o media player classic
    nao fica com a legenda…
    pode me ajudar?
    vlw…

  17. Betow,
    ja tinha olhado nos tutoriais
    e fiz todo o recomendado,
    o problema eh q nao esta funcionando…
    olha eu tenho uma pasta q coloco todos os arquivos dos episodios,
    instalei u vobsub,baixei a legenda ,
    ai peguei o arquivo especifico da legenda do episodio e coloquei nessa pasta (que eu coloco toddos os arquivos dos episodios)
    com o mesmo nome do arquivo do episodio…
    so q nm funciona…=(
    se puder me ajudar vlw…!

  18. poxa betow…nm deu certo nao
    esse programa rad light,qnd eu clico ” open file”
    e escolho u arquivo ele aparece um error e nm abre nada…

  19. alg poderia me dizer o nome da música que toca no episódio de smallville 1º temporada ,em que no final o Clark ,depois de ter pedido o colar emprestado para Lana ele devolve para ela enquanto ela está fechando o talon. Esse sonzão eu preciso saber qual é, alg me ajude por favor. Valeu!

Deixe um comentário

