Sem + séries

Infelizmente o wordpress está desativando blogs que contenham links de séries.

Desse modo, retirei todos os links sobre seriados

Para que quiser acompanhar o acontecido, existe uma comunidade no orkut (Betow Blog)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24774816 

t+

23 comentários sobre “Sem + séries

  1. Saiba que mesmo sem links ainda estarei aqui pertubando a paz de todos, pois definitivamente esse ” é ” o blog.
    Betow estamos com voce!!!!!!

  2. sem problemas meu velho, soh que eu tô aki no trabalho e eles nao liberam o Orkut. Talvez eu veja um modo de acessar quando for em kza ou quando descobrir uma forma driblar o Firewall aki da empresa.
    agente se fala!

  3. Desculpa, mas como posso me tornar um membro do betow? Acabei de me inscrever lá no orkut. Agora, como posso ser um membro do Betow Blog?

  4. blz bubio qq coisa estamos na área 🙂
    Flávia, receio que seja definitiva
    Ana, basta adicionar a comunidade
    acesse o link da comunidade depois clique para participar dela
    t+

  5. betow
    sempre acompanhei de perto seu blog(diariamente) e sou grande divulgador em maceió, mas de longe por nunca ter postado menssagem, uma pena minha primeira vez ser nessa hora
    continue postando coisas legais estarei sempre por aqui…
    abrassssss

  6. Betow

    Vou para a comunidade do orkut e la poderemos pegar os Links dos seriados e tem tb a vantagem de o fãs (como eu) do site se conherecem melhor e conversar não só assuntos relacionados a filmes e series!
    Quanto ao blog não esquenta isso ja era previsto uma vez que o governo é contra a “cópia alternativa”! Mas pode contar com meu apoio ao Blog e a comunidade.
    obs do natal: O teto ta quebrado e a Lareira ja esta feita agora so falta esperar o natal para que papai noel deixe para mim a minha tv!!
    Um abraço a todos os membros e nos encontramos no blog e no orkut!!!

  7. pois é ec2p, infelizmente nada de episódios por aqui, agora só na comunidade. Aproveitei e coloquei mais uma série hauhuauaha
    já sua obs de natal é muito boa, já é meio caminho andado pra ele rsrsrs
    ele ainda vai pesquisar se vc se comportou direitinho ahuauauhauhau
    nos encontramos no orkut tb
    abraço

  8. Betow,eu fui na seção Seriados/Smallville/ZOD ! Episódio 1 E tipo agora que não tem mais o link no site,vc poderia por o resumo do episodio na seçao certinha para quem quiser baixar tiver uma ideia do que vai acontecer vlw

  9. betow sou eu d novo, poxa cara estou super triste com isso tudo, sem tempo, sem Prison Break, sem megaumpload e agora sem links do teu blog, poxa que fim de ano!
    de toda forma se voce encotrar uma outra forma de postar links sem que seja pelo orkut eu sou o 1º a te agradecer ok!!!
    abraço meu brother!
    agente se fala.

  10. koe betow ae tu sabe como burlar o upfilfe.com se tu souber me de uma dica ae vlw pow q pena o q aconteceu com seu blog espero q um dia vc volte vlw abraços fuiiiiiiiiiiii!!!!!

  11. ae betow outra pergunta pow eu baixei um filme na net e ele naum ta com a imagem mto boa existe algum programa pra melhorar a imagem dele da mais qualidade se algume ae souber me de um dica vlw betow grande abraço

  12. Betow,
    Já tentei duas vezes fazer o download do heroes s01e01, mas sempre baixa apenas parte na primeira tentativa foram apenas 18 min de video na segunda 36 min, ser[a que fiz algo errado???

    Obrigadinha!!!

  13. nao fez nada de erado nao, o q provavelmente aconteceu foi o download que terminou sem completar 100%
    tente baixar com um gerenciador de download para que se continue o download de onde parou
    t+

  14. Fala aí Betow, blz??
    lendo os seus posts como faço todo dia, e sempre esquecendo de entrar na sua comunidade… bem de hoje nao passa..rsrs
    um gde abraço pra ti…

Deixe uma resposta

