Pré-Caju

precaju.jpg

Prévia Carnavalesca da cidade da Aracaju.
Uma das mais animadas do Brasil!!!
Dia 19 – Sexta-feira

Bloco Com Amor (Jammil)
Bloco Uau (Babado Novo)
Bloco Eu e Você (Timbalada)

Dia 20 – sábado

Bloco Nana Banana (Chiclete com Banana)
Bloco Cerveja & Coco (Ivete Sangalo)
Bloco Eu e Você (Timbalada) e
Bloco Meu e Seu (Harmonia do Samba).

Dia 21 – Domingo

Bloco Caranguejo Elétrico (Armandinho e Banda Dodô & Osmar)
Bloco Nana Banana (Chiclete com Banana)
Bloco Cerveja & Coco (Asa de Águia)
Bloco Meu e Seu (Pagodart).

9 comentários sobre “Pré-Caju

  1. KOE BETOW POW TO QUERENDO BAIXAR UM FILME PELO SEXUPLOAD E TA APARECENDO ESSA MENSAGEM DOWNLOAS LIMITED EXITED VC SABE ME DIZER O Q Q É ISSO VLW ABRAÇOS

Deixe um comentário

