Nostalgia – Desenhos ♫ (audios)

Alguns dos desenhos famosos que toda criança ficava grudada na tv😆
Outros desenhos que eram inspiração de lutas nas brincadeiras da rua rsrsrs

A seguir as músicas de suas aberturas .

bozo.jpg

chaves.jpg

heman.jpg

changeman.jpg

jaspion.jpg

jiraya.jpg

Breve + sons🙂

6 comentários sobre “Nostalgia – Desenhos ♫ (audios)

  1. Poxa betow ai vc pegou pesado bicho, eu jah tinha esquecido que tinha sido criança um dia, ai vem vc com os herois japoneses, He-Men e Bozo, me acabou!!! nao consigo mais tirar a musica do Bozo da kbça, e pra piorar tem um kra aki no tb que tem o apelidio de Bozo, ai vc jah viu, realmente nao tem como esquecer.
    Parabens + 1ma x Betow, isso foi massa!!!
    abraço e agente se fala.

  2. tava so pasando e pra matar a saudade
    foi quando eu parei pra curte as musicas
    so pra matar a saudade
    vei vc eh fera mesmo meus parabens
    como eu faço pra colocar essa musica no flog
    espero noticias

  3. Pingback: Bozo « Blog Prof. Josenilton

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s