É Carnaval !!

sombrinha.jpglado.jpgAew galera, bom carnaval pra voces!!!

Aproveitem muito, mas sempre com cuidado.

se vai pegar um sol, usa protetor solar
se nao for dirigir, beba à vontade hauahuhhauha
se achou sua cara-metade (mesmo que seja por um dia) e quer comemorar, use camisinha:mrgreen:

Carnaval é só alegria!!

ai vai uma musica pra animar a galera

95 comentários sobre “É Carnaval !!

  1. Roberto gostou mesmo da música né???? adorei q colocou aqui!!! massa
    adoooooooooro
    vamos invadir a la boate, vamos invadir a la boate, invadir a la boate….
    huhauhauhuahuahauhauhauhauhauh
    muito bom!!!
    cachaçaaaaaaa
    bom carnaval pra vc tb!!!
    bjosss

  2. aee galera…
    seguinte,eu queria saber se alguém poderia me enviar um convite
    pro the rebels pois eu trabalho com programação e to sempre precisando de fontes boas de downloads como o therebels…fico grato e no que eu puder ser util em base de programas e duvidas sobre PC´s estarei a disposição!!
    gratooo

    se quizerem me add pra enviar o convite por msn ficarei grato!!

    juninho2211@hotmail.com

  3. É um pouco chato para conseguir, pois tem que baixar o IncredMail
    Mais eu finalmente consegui o meu……………………

    É só Baixar o Incredmail para conseguir o seu……….

  4. Bicho eu baixei e consegui me cadastrar…..
    Talvez algo tenha saido errado!?
    O arquivo estava em:
    C:\Arquivos de programas\IncrediMail\Cadastro\rebels.html

    Tente novamente!!!

  5. jjjjjjjjjjjjjjjjjjggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggglucassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  6. Eu tambem consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu só baixei e a pasta estava lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    therebels.9f.com

  7. Como vcs são tolos… o cara desse site therebels.9f.com tá usando nomes FAKES pra fazer vcs baixarem o incredimail através do site dele, e ele ganha dinheiro com cada clique de vcs, é só olhar para onde ele redireciona – direto pro site de download do incredimail – vcs acham que o incredimail viria com um convite do therebels? se ele é gerado por um banco de dados instantâneamente, como o orkut era, isso está sendo bom pro dono do therebels.9f.com que tá ganhando nas costas de vcs……

  8. Galera, faço parte do cpturto, brazukas, edonkers, emulinha, etc de site de compartilhamento e estou ciente de que mais um usuário que semeia e compartilha os arquivos será bem vindo.
    Quem conseguir um convite, favor enviar p/ silveira.se@gmail.com

  9. será que podia enviar um convite pra mim por favor eu to precisando mesmo, to uns 6 meses procurando! se tiver agradeço se já acabou os convites obrigado pelo espaço juliocesarnetmail@gmail.com eu sei que tem muita gente aqui pedindo, precisando tanto quanto eu, mas eu espero, obrigado.

  10. ┫━━ ┃ ━━┣┛  ┣┫ copia e cola
    ┃ ━━━━━ ┃ ┏┳┫┣┳ se este site FDP
    ┗━━┳━┳━━┛ ┃    ┃te fez perder valiosos
    ━━━┃ ┃    ┗━┳┳━ minutos

Deixe uma resposta

