Origami – Coração

Coração para o dia dos namorados rsrs

69 comentários sobre “Origami – Coração

  1. ISSO mesmo concordo com O dITTo o video nao pega tem q entra pelo youtube, entao fecha essa merda desse site q nao tem serventia nenhuma .. VAO TUDO SEE FOODDEEE

  2. oi. adorei seu site,
    mas encontrei um probleminha bem pequenininho.
    eh que vc nao ensina a fazer com suas palavras como se faz, apenas com desenho que nao dão para en tender nada. Vê de melhora nisso ta ok?

  3. Oi Esse site e horrivel nao mostra passo a passo como faze origami se eu fosse criar um site sobre origami seria muito melhor ou seja eu achei horrivel tente fazer que ele melhore

    atenciosamente
    Patricia Moreira Oliveira

  4. Ei

    Quero fazer uma critica esse site achei que ele poderia ter sido melhor por trabalhar com varias artes diferentes achei esse site sem muita informacao esperava mais de vc

    Atenciosamente
    Gabriella

  5. podiam ensinar, não??!!!!!!
    ou então fazer alguma coisa de jeito
    tamxs

  6. os labregos sao voxes esse mail nao existe, max e o k podiam uxar

  7. oi! acessei o seu site hj, gostei muito!!!!! Consegui fazer sem nenhum problema, é muito fácil, se tiver mais seria melhor ainda. Valeu gostei muito!!!!

  8. Pingback: Como fazer origami

  9. fala sério!!! ñ tem coisa melhor para passar o tempo, alem de distrair a pessoa de todo cansasso do dia a dia
    é muito massa fazer origame aprendi e adorei

  10. eu queria mais coisa divertida e facil no origami como a boneca o coracao e muitas coisas legal origami é muito legal eu gosto muito de origami bote coisas facil e divertida ta bom.
    fico esperando

  11. bom..

    eu to procurando um beiin facil q para um trabalho meu para segunda feira, dia 15/09 so q esses saum beiin deficiess…

    mais eu gostei muito desse site, mais nao axei o q eu queria

  12. Oi!!♥♥
    Não gostei desse site estava procurando uma coisa bem melhor para minha feira de conhecimento mas pelo jeito nesse site e que eu não vou encontrar.
    Eu nunca faria um site assim tao…sem nada.
    Procure fazer uma coisa melhor,por que nós so gastamos tempo nessa porcaria.

  13. AMEIII!!!Parabéns Betow!!!Aos que compartilharam com minha opinião:Pessoas inteligentes e com capacidade motora, os exemplos são o suficiente!!!
    Para pessoas com alguma dificuldade mental, falta de coordenação motora, falta de educação, com instintos destrutivos, é necessário uma professora primária, a domicilio, mostrando o passo a passo, bem “digavarinhu”!!!
    BJUS Betow

  14. ditto ta certo o video ñ pega os donos desse site favor troca isso imediatamente já entrei em 6 sites de origami e ñ consigo fazer (o santo coração )alguem me indique algum site por favor q seja pratico o coração rápido e q ñ seja video(todos oq eu entrei e tem video ñ funciona nada)

  15. É… realmente, eu gostaria muito de saber como se faz esse coração, mas o vídeo não pega, portanto.. isso é impossível!!!
    Façam o que acharem melhor, mas devem levar em consideração, pelo menos na minha opnião, que não Foi só eu a única pessoa que reclamou, se quiserem continuar tendo acessos, seria muito bom que resolvessem esse probleminha!!!

  16. Bom eu estava pensando em comprar alguma coisa para minha mãe no dia dela (dia das mães) mas queria comprar pela net , ai eu me toquei que a net tem muitos ladrões , e resolvir fazer um origami de coração , mas naum consegui , então eu optei para vários tipos de origames , ai eu pensei em fazer um que ela goste e fiz um de girassol , de papelão , ele ta muito bonito , acho que ela vai gostar muito , afinal foi feito pelos filhos dela , acho que todos que naum querem gastar dinheiro devem fazer um origami de uma coisa que sua mãe goste , pois de vcs elas elas vão amar tudo que derem para elas , aa quero que vc me mande um site bem bacana de origamis , valew e tchau ☺☺☺☺☺☺♥♥♥

Deixe uma resposta

