Origami – Cachorro

+ um origami🙂

Video em Inglês
duração 4:30 min

Antes de ver o vídeo, veja + sobre cachorro – Link AQUI

Fazendo a cabeça de um cachorro – Link AQUI

60 comentários sobre “Origami – Cachorro

  1. Pingback: Aprenda a fazer origami « Betow Blog

  2. vixi meu, ec kra fala d+ e ensina d-!! o tsuru agnt aprendi d boa!!

    num curti ec video ñ =/

    + ae Betow, tá d parabéns!! 1 dos poucos blogs q posta coisa interessant!! cutura!! ^^

    flw

  3. nunca vi uma pessoa gostar tanto de origami qt tu heim Roberto!!!
    jogou duro ai, mas n entendi quase nada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sem comentários
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjosss

  4. aew duda, esse está difícil pq é o cachorro por inteiro
    coloquei mais uma figura e mais um vídeo (cabeça do cachorro)
    espero que ajude
    —-
    pois eh Lívia, jogando duro hauhuahauh
    coloquei um colplemento pra ver se ajuda
    bjsss

  5. Descupe eu não cnssegui pegar muito o origami do dog….
    Nas dobradas e abertura do papel me perdia muitas vezes,não me conssentrei direito nós rascunhos do viculo do papel…
    mais yuo is show!

  6. naum intendi porrA…
    nenhuma nisso..
    cara e olha que eu axo que eu voltei o video umas 6 vezes..
    mais eu naum consigui..
    ¬¬’
    por que naum bota alguem que fale portugues..
    seria bem melhor!

  7. Você mandou bem cara mais não entendi quase nada gostei do trabalho!
    Descupe eu não cnssegui pegar muito o origami do cachorinho….
    Nas dobradas e abertura do papel me perdia muitas vezes,não me conssentrei direito nós rascunhos do viculo do papel…

    o valeu por se esforsar bjos1

  8. realmente tem que ter muuuita abilidade para fazer isso!!não entendi nada!!!!muito complicado!párabens voce é muito bom,espero aprender algum dia!!!

  9. noooooooooooossa como é legal o origame !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Adorei, meu computador tá sem audio, mas segui passo a passo os movimentos dele! Sou mágica e faço origami, e uso também origami em minhas mágicas, dá um efeito muito legal!
    Beiso e beijos, Samara.

  11. ola …….
    bom eu não entendi então manda em escrito
    no orkut ai embaixo beleza.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    maneiro to de bom humor hoje 25/06/2008 14:07 hs.

  13. aaaaaaaaaaaaah, cara, eu to teeeentando e tentando, mas nada do dogziinho!
    adoro origami, fiz ateh uma aula.. ja fiz, sapo, tuudo.. mas soh não consigo fazer i inicio diisso…

    q merda…😦

  14. pow gostei muito do cachorro, mais tem um primo meu que e louco por navio, existe origami de navio, se voce souber fazer por favor me mande por email.

    ele e louco por essa parada e me pede muito para fazer isso pra ele mais ainda nao sei direito se puder colocar mais origamis eu vou te agradecer!!!!!!!!!

    meu email e babygervu@yahoo.com.br

    bjjuuuus

  15. bom gostei muito mas gostaria que me mandase por email o origami da garça pois gosto muito dessa parada!!!

    mais o problema e que nao sei faser quase nada de origami se me mandase por email eu agradeseria :fpordeus@.hotmail.com

Deixe uma resposta

