Campeões estaduais de futebol 2007

Domingão de decisões🙂
Conhecemos hoje, a maioria dos times que foram campeões em seus estados.
Breve estaremos juntos no Brasileirão!

clique no escudo do seu time para ver a letra e ouvir o hino

.

Santos Paranava� Atletico Goianiense Alético Mineiro Flamengo Vitória Sport Grêmio .

.

ps: não consegui achar todos os hinos😛

.

53 comentários sobre “Campeões estaduais de futebol 2007

  1. Eu sou um nome na história
    Eu sou VITÓRIA com emoção!
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou VITÓRIA de coração!!

    “Vitória Minha Vida, Vitória meu Orgulho, Vitória meu Amor!”

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  2. Ai Roberto que lindo nem tinha visto q poderia clicar no escudo!!!
    o Hino
    q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    muitõoooooooooooooooooooo
    Vitóoooooooooooooooooooooooooooooooooooooria
    bjo Robertooooooooooooooooooooooo

  3. Rapaz…faltou o do REMO DE BELEMMMM !! Meu time foi campeão depois de 2 anos na fila :)) primeiro jogo 4 X 1 Pro Leão do Norte ( remo ) e no Segundo 1 X 1 , ou seja…LEÃO CAMPEÃO DE 2007 de baixo da tradicional MEGA Chuva de Outono de Belém!

    QUE VENHA A SERIE B !!!

    REMO…
    TU ÉS A MINHA VIDA,
    TU ÉS A MINHA HISTORIA,
    TU ÉS O MEU AMORRR!!!

    Musica inventada pela torcida do Remo ( chamado de Fenômeno Azul ) e não pela torcida do Corinthias, que copiou o nosso grito de guerra :P:P:P Quer uma prova ? Alguém Já viu Paulista falar “TU” ?
    hehehe LEÃO !!!!

  4. pois é Roberto jogou durooooooooooo
    Vitória ta arrasandooooooooooooooooooooooooo
    amoooooooooooo
    bjos
    fui p o barradão sábado
    massaaaaaaaaaa
    bjo
    bjo
    bjo

  5. vc é loucoooooooooooooooooooooooooooooo
    Bahia n existe!!!!
    ta doidoooooooooooooooooooooo
    nem foi contra o bahia
    alowwwwwwwwwwwwwwww
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos

  6. Procurei material esportivo nas lojas do Iguatemi e só encontrei arco, flecha, tacape, etc . A febre pegou. Abraço galera rubro-negra.

  7. ATLÉTICO, ATLÉTICO É MINHA VIDA, ATLÉTICO É MINHA HISTÓRIA, DRAGÃO É MEU AMOOOOOORRR!, SALVE SALVE GRANDIOSO DRAGÃO DA CAMPININHA, ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE! CAMPEÃO GOIANO 2007!

  8. Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    [:)]

    Oss sofredoress do Bahia não ficam zoando assim:

    O lixão é seu mas quem manda ali sou eu???

    Agora a moda é assim:

    O lixão é meu, mas foi vc quem se fudeuuuuu!!!

    Rapazz como é que pode???

    Logo o Bahiaaa que tira tanta onda peerdee logo pra o:ICASA??

    Kkkkkkkkkk…*

    Bjão!

    Vitoria até que a morte nos separe!

  9. eu sou vitoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaccccccaaaaaaaaammmmmmmmmmpppppppppeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo bbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooooooo

  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  11. SAI DAE SEUS LOKO TUDO TIMINHO DO BAMBIS
    JOGA FORA ISSO AE
    E SE NÃO FOSSE O SPORT PRA VIRA HOMEM E GANHA DESSES PORCARIA DO CORINTHIANS ABANDONA

  12. VO PRA RESSACADA VE MEU LEAO SER CAMPEAO FLORIPA INTEIRA MEU CALDEIRAO EI FIGAYRA VAI TOMA NU CU LEAO EOOOOOOOOOOO LEAO EOOOO FIGAYRENSE FILHA DA PUTA CHUPA ROLHA I DA U CU EI FIGAYRA VAI TOMA NU CU LEAO EOOOOOOOOOOOOO
    eu sou avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii caralho

Deixe uma resposta

