Need For Speed Pro Street

NFSPSEra o que estava esperando de mais um NFS : Damage !!

Nesse novo jogo, que tem previsão de lançamento para novembro, o ponto forte será o dano causado pelas batidas.

Se você gosta de “lixar” o carro na parede ou em outro carros, terá que pensar 2 vezes antes de fazer essas coisas porque a performance do seu carro será afetada com isso.
Depois do NFS Porsche, esse terá danos que influenciarão na performance.

O AutoSculpt continuará e virá com novidades: cada peça que você altere terá influência na performance do carro. Para ver se foi alterado para melhor, terá um túnel de vento pra conferir🙂

Também contaremos com a volta do drag race🙂
os modos de jogo serão : Drag, Grip, Speed Challenge e Drift

O gráfico será mais realista, a fumaça que sairam dos pneus nas arrancadas serão muito melhores.
Os detalhes dos carros serão muitos devido aos danos que terão que aparecer.

Por isso vai preparando a memoria Ram e uma placa de video boa porque esse jogo provavelmente irá exigir.

NFS Pro Street será um dos melhores já lançados.

ps: o jogo está sendo feito a quase 2 anos🙂

Trailer 1:

Trailer 2:

ScreenShots

nfs-ps1.jpgnfs-ps2.jpgnfs-ps3.jpg

nfs-ps4.jpgnfs-ps5.jpg

Posts sobre Need For Speed

Lançamento do Need For Speed Pro Street <<HOT>>
Códigos Need For Speed Pro Street <<HOT>>
Need For Speed Carbon

Lançamento oficial Need For Speed Carbon
Códigos Need For Speed Carbon

 

83 comentários sobre “Need For Speed Pro Street

  1. Pelo menos (e acho que ainda vai ser pouco) 1Gb de RAM (2gb recomendados); Placa de vídeo com suporte a DX10 (duvido que lancem ainda pra 9.0C)

  2. uhauhaua karalhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo[
    velho so l0ouco por jogos de corrida tenho todos o nfs
    mas venho pra barra todos uahuahua sem palavra so o triler que vi ja fiquei doido ja queroooooooooooooooooooooooooo
    uahuaha ne sei oq fala veio

  3. JA TEM O LINK PARA DOWNLOAD PELO EMULE…UM TRUTA MEO DO MSN BAIXO..E DISSE QUE É MUITO BOM…..EU TO BAIXANDO..ELE ME MANDO UMAS FOTOS DOS CARROS DELE……..XIQUESSSSS……
    OS GRAFICOS PERFEITOS…
    SO UM PROBLEMA…ELE DEMORO 3 DIA PARA BAIXA…PQ O LINK TA BAIXO…..TO ME LASCANDO PARA BAIXA…JA TO NA METADE….MAIS 1 DIA E EU TERMINO………RSRS

  4. eh alan… somente se vc tiver um Xbox360 ou um ps3… e ainda sim jogando o demo…
    pq em pc e nas outras plataformas o jogo soh sera lancado no dia 14 de novenbro… e a demo provavelmente umaa semanha a 3 dias antes de lanarem o jogo =D

  5. Pingback: Lancamento do Need For Speed Pro Street « Betow Blog

  6. ola pessoal tudo bem. queria saber se alguem ja sacou e tem o jogo completo. estou-me a referir ao need for speed pro street.
    gostava de ter o jogo se alguem tiver um lik onde sacar o jogo completo testado agradeço. comprimentos
    marco pereira

  7. como faz para brincar de tuna os carros de nfs pro street, sera q nao da para mexer no carro sem gasta grana q nem os outros nfspeeds, se me responder muito obrigado…………….

  8. como eu faço pra brinca de tunar os carros no need for speed pro street, por q eu nao consegui ateh agora e queria saber se da pra mexe nos carros sem ir no modo carreira , q nem os outro needs.?????????????????????????????????????????????????

  9. aw.alguem sabe como mexer no regedit pra melhora o performance do pro street eu tenho o jogo conpleto…caramba esse jogo é super pesado
    se alguem saber como aumentar o uso da memoria para esse jogo
    manda ai……
    vlw pessoal

  10. algiem pode me dizer kuanto ta custando o nfs pro street?eu to pensando em comprar e mais uma pergunta: compensa comprar ou o nfs carbon é melhor?

  11. Nao recomedo que comprem nem baixem o need for speed pro street,eu tenho pra ps2 i eh horrivel esse jogo,o need for speed perdeu todos os fundamentos,as corridas nao sao mais ilegais,acabaram os rachas urbanos,nao tem mais policia correndo atras de vc,nao tem mais o free roam mode,as corridas do pro street agora sao em circuitos o carro é todo duro,nao vira direito,resumindo:o need for speed ta parecendo Rally

  12. O jogo perdeu mesmo a filosofia dos anteriores… isso foi intencional por parte da EA, quem gosta das corridas ilegais dos jogos anteriores vai achar o jogo uma merda. O carro é duro mesmo e mais difícil de controlar – a EA tentou fazer um jogo mais realista (mais parecido com um simulador). Pessoalmente sou fã de todos os jogos Need For Speed, gosto muito do Pro Street também, mas prefiro os outros com corridas ilegais hehehe principalmente Most Wanted e o Underground 2

  13. VESE BOTA COISA MELHOR NISSO POR QUE NINGUEM CONSEGUE MELHOR DO QUE EU :FAÇA 7 OU 8 CORRIDAS QUE VC GANHA O FREE CAR MARKER E FAÇE O CODIGO : UNLOCKALLTINGS E COMPRE O PAGANI ZONDA-F E BOTE ELE NO DRAG QUE ELE EMPINA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO E SE TIVER MAIS DE 60.000 DOLARES COMPRE O NISSAN GTR E BOTE ELE NO GRIP QUE ELE GANHA DOS OUTROS. DRIFT O GTO [DO REATEDTEAMSECIONS].E SPEED CHALENXE O GTO 65 [GANHADO DO REI DO SPEED CHALENXE].DAI VC FICA SHAWDAWN KING QUE NEM EU.

  14. eu tenho o most wanted e o carbon e já joguei o pro street
    e me liguei que esse pro street é uma merda
    vcs devem tá perguntando poque??
    simplesmente pq não tem o modo free roam na carrera,os gráficos de pésima kualidade,não tem polícia nem corridas ilegaisssss,jogabilidade nota 0,0 e só.

  15. ae eu queria entender direito pra q serve cada tune no jogo, front shock compression… etc
    não da pra tunar sem saber o que acontece se eu mecher em cada um, se alguem puder me adicionar no msn ou mandar uma msn explicando agradeço =P
    é difícil demais aprender sozinho =X
    vlw ae

    felper2000@hotmail.com

  16. D!eGoW _

    eu tenho um g35 que impina no drag, depende da aero dinâmica do carro pra ver se ele impina ou não.
    carros pesados são mais fáceis pra impinar.
    e coloque a ultima opção do aerofólia 100

Deixe uma resposta

