Transformers – O Filme

3659.jpg AUTOBOTS X DECEPTICONS 3660.jpg

Esse realmente promete ser o melhor filme do ano!!

Além do filme existe também um ótimo jogo online no qual há uma luta entre os Autobots (Protetores) e os Decepticons (Invasores). Escolha seu lado e se transforme rsrs
ps: pra interagir com a galera é bom dominar o idioma Inglês.
há vencedores semanais 🙂 no momento estão recrutando Autobots

Ainda na área dos jogos, foi criado um jogo para PlayStation e PC. Confiram em http://www.transformersgame.com/

O filme estréia hoje no Estados Unidos e dia 20 aqui no Brasil.

Teaser e trailers no Site oficial: http://www.transformersmovie.com/

Sinopse: Os Transformers são uma força alienígena que desembarca na Terra, tomando a forma de carros, motos, aviões e uma infinidade de outros veículos. Divididos em dois grupos antagonistas, Autobots e Decepticons, esses super-robôs colocam a humanidade no meio de sua guerra – e nossa única esperança de sobrevivência está nas mãos do jovem Sam Witwicky.

T1 T2T3

39 comentários sobre “Transformers – O Filme

  1. Alguns sites já postaram criticas sibre o filme, e a coisa tem sido muito divergente.hum…Foda-se a critica !!! Este filme será DIFUDEEEEEE uhahuahauahua

    Estou contando os dias :))

  2. Hehehe O filme teve uma das melhores estreias do ano ( Nos E.U.A), e já “se” pagou :)) já estão pensando em uma continuação, e esta sendo um SUCESSO!!!

    hoje já é 11 :))

    • bem…..no primeiro filme os autobots sao:optimus-prime,bumblebee,ironhide,jazz,ratchet…e estao todos acho eu 😉
      no segundo filme os autobots sao:optimus-prime,bumblebee,ironhide,sideswipe,arcee,chromia,flare-up,jolt,ratchet,wheelie e jetfire 😀

  3. eu sei os nomes dos robos
    autobots:
    optimus prime
    bumblebee
    ironhide
    ratched
    jazz

    decepticons:
    megatron
    barricade
    starscream
    brawl
    blackaut
    scorponok
    frenzy
    bonecrucher

  4. uns malucos o filme ia pelhorarar se tivesse mulher tranzando peladinha com a chereca de fora peito grande uma bunda bem xeia ,o filme ia ficar perfeito

  5. tou a para pedir um pequeno favor au produtor deste filme para fazerem outro filme do transformers com as com as mesmas personagens e tudo por o filme ta brutal a pessoas que não gostam mas eu adorei ate a minha sobrinha adoro e os colegas dela tambem todos os colegas dela e os meus adoravams que fizessem msm a continuação deste filme que é brutal…ADORAMOS ESTE DIME É UM MAXIMO

  6. meu deus esse filme é muito irado cara

    é muito massa né por favor fasao o trasformers 2 com os mesmos personagens incluindo o Ban bo bi por vavor tchau respondamtá

  7. Dia 22 de setembro será o dia mundial sem carro, também conhecido como
    meu anivessario.
    espero que acontece uma coisa boa neste dia….
    que DEUS si lembra de min , e nuca esqueça de min.
    bjs

  8. Gente acho que os Críticos não conseguem similar o que os Produtores desse Filme quiseram passar pra gente… Acho eu que a mensagem do Filme é fundamental….. Coisa que eu gosto muito de analisar num Filme seja ele qual for…..Mas em si As imagens, a batalha, o desenvolvimento do mesmo é Eletrizante……Sem Palavras……Assisto ele todos os dias sem Enjoar…..Acho que já consigo contar o filme de Cabo a Rabo…..rsrsrsrs….parabéns…e Merece continuação sem dúvida nenhuma……Que com certeza até os Críticos vão Assistir…..rsrsrsr… Que se Lasquem os Críticos……Putz…

  9. kranba eu n sei men oq disser, esse filme foi muto bom mesmo. Adorei era pra ele ser o melhor do ano gostei ta de parabens quem fez esse filme nota: 10

  10. Nosssaaaaa Emy!!!!!!!! muitu loku esse filme…principalmente o 2°filme….qandu o Opmus morre e depois revive……………..mas ainda assim o Bumbleblee eh o melhor!!!!!!

  11. Neo , o filme é um dos melhores que ja vi se vc não gosto ou vc deve ser um boiola ou troxa .
    Acredito que se for boiola deve ser troxa tmb rsss
    Mas em fim filme bom assim demora pra sair parabens para os produtores principalmente pelo efeito de sonoplastia

Deixe um comentário

