Cheats / Códigos Need For Speed Pro Street

Para colocar os códigos basta entrar na área dos códigos-secretos e digitar:

  • COLLECTORSED – Collectors Edition Upgrade
  • SAFETYNET – 5 Marcas de Reparação grátis
  • CASHMONEY – Adiciona $10,000
  • REGGAME – Adiciona $10,000 + Carros Bonus
  • MITSUBISHIGOFAR – Desbloqueia Mitsubishi Lancer Evolution
  • UNLOCKALLTHINGS – Desbloqueia todos os Bonus
  • CASTROLSYNTEC – Desbloqueia Castrol Syntec Decal
  • HORSEPOWER – Desbloqueia Chevrolet Chevelle SS
  • WORLDSLONGESTLASTING – Desbloqueia Energizer Lithium Dodge Viper
  • ITSABOUTYOU – Desbloqueia Audi TT3.8 Quattro
  • ZEROZEROZERO – Desbloqueia Coke Zero Volkswagen Golf GTI
  • ENERGIZERLITHIUM – Desbloqueia Energizer Lithium Decal

59 comentários sobre “Cheats / Códigos Need For Speed Pro Street

  1. Pingback: Need For Speed Pro Street « Betow Blog

  2. oi alguem me pode ajudar é que eu tenho aqueles códigos 3dfhjl97 por exemplo e coloco mas diz que não é válido alguem me pode ajudar respondam.

  3. pq vcs nao compram o jogo??
    tao mais facil oO
    ———————————————————
    os codigos vc vai no modo carreira e no menu vai ter entrar com codigo alguma coisa assim….
    voce vai em codigo secreto e digita os codigos
    ———————————————————

    Flws espero ter ajudado….
    Duvida manda email luishenrique_bmw@hotmail.com

  4. seu bando de corno não tem o que fazer eu ja peguei tua mulher na tua casa e na tua cama .Se lembra quando tu chegou em casa e queria trepar com a tua mulher que ela disse que não queria foi eu que ja tinha passado por ai e ela tinha dito que tinha sido uma das melhores trepadas que ela ja tinha feito ela chupou tanto meu pau que ficou ardendo e ela tinha dito que nunca tinha chupado um pau e disse que o seu era muito pequeno e não dava para matar a tara dela.

  5. poha é so passar o codigo veii o q custa? passa ai poha…

    eu baixei o jogo pelo ARES i nun tem o codigo, quem tem o jogo é só passar nun custa nd veii

  6. apaguei meu jogo sem querer , meu jogo foi instalado na lanhouse no rio de janeiro , hoje estou em manaus e quero instala-lo de novo qual é o codigo se puder me ajudar agradeço valeu obrigado !!!!!!!!!!

  7. sEU filhO DA pUTAAAAAAAAAAAAAAAA SEIS NAO MANDA O CODIGO DE ISTALAÇAO DO NEED FOR SPEED PRO STREET AFF VAi da O CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SEI FILHO DA PUTA

  8. gostarai de adiquirir o codigo do dvd fifa07, pois eu tenho e gostaria de instalar em meu computador. se alguem tiver poderia fazer o favor de me passar. muito obrigado

  9. gente eu sei um codigo que funciona direitinho se play 2

    e so vc colocar

    unlockallthings

    corre uma corrida ai vc tem uns carros,
    vc vende eles e,vc tem dinheiro,ai vc desliga o play 2
    e fas denovo ai vc ganha,gente da dinheiro mesmo pode acreditar eu consegui!!!!!!!!!!!!!

  10. vei to preso na primeira faze no ps2… oq faço pra passar ja a refiz umas 20 vezes
    e o outrocampeonatocntinua bloqueado oq faço paradesbloquear o segundo campeonato???

  11. mano qro saber o codigo de acesso do nned for speed o codigo de intalao eu naum qro o de acesso sim os de intalao é
    HB2A-TYKX-ZOND-UALA-STRS
    U2EN-AMWQ-ANTS-2SUC-KSSS
    FBM5-ATDW-ZONE-VRUL-ESAL

Deixe uma resposta

