Tutorial codecs / legenda – Assistindo qualquer tipo de vídeo

Quem assiste muitos vídeos na internet deve estar preparado para os vários tipos de arquivos de vídeo que são distribuídos.

Sugiro o k-lite codec pack full, que já vem com a maioria dos codecs necessários para os vídeos. (Link 1)
Para os filmes em rmvb, quem utiliza o Real Player, não precisa de codecs. Mas caso você não queira instalar o Real Player, existe um codec para rmvb que permite assistir o filme com essa extensão em qualquer player, até mesmo no Media Player hehe. (Link 2)
Se preferir, existe um player para rmvb chamado “Real Alternate” (Link3)
Caso o filme não tenha a legenda embutida, sugiro o vobsub (incluso no K-lite). Esse programa reproduz a lengenda assim que você executar o vídeo. Para reproduzir as legendas sem problemas deve-se colocar o arquivo do vídeo e o arquivo da legenda na mesma pasta e deixar a legenda com o mesmo nome do filme. (Link 3)
Ex: pasta.jpg

Links para Download

  1. K-lite codec pack full
  2. Codec rmvb
  3. Vobsub
  4. Real Alternate

Posts relacionados

175 comentários em “Tutorial codecs / legenda – Assistindo qualquer tipo de vídeo”

  1. eu consegui baixar pelo Areslite o episodio do lost, ta como AVI, mas agora n consigo baixar a legenda! esse é o meu unico site favorito! parabens pelo trabalho

  2. nunka tinha baixado nada de filme, dai fui lendo as tuas instruções, baixei o codec, blz, dai baixei o episodio pelo ares, ta rodando legal pelo codec, mas agora n consigo a legenda!

  3. Jammaira, nao precisa fazer nada, só instalar rsrsrrs
    vc só precisa deixar os arquivos de video e legenda na mesma pasta com nomes idênticos como o exemplo do post e por pra converter.
    qnd vc converte a legenda é embutida automaticamente
    t+

  4. Estou com o capítulo de Lost que é Lost.S03E06.HDTV.XviD-XOR.avi.
    Preciso saber como consigo juntar a legenda através do VSO. Dá erro logo no início e o winavi deixa faltando várias partes da legenda depois de juntar legendaxfilme.

  5. ow pessoal eu baxei o episodio 4 so q eh mpg e a legenda e do epi em formato avi e o mpg naum tem o comeco sabe “anteriormente em lost” ele comeca sem isso eu qria sabe c alguem ond aco a legenda do mpg,c naum eu vo te q muda a legenda toda,vlw

  6. Eduardo, esse lance do winavi deixar erro, deve ser a legenda q nao está boa
    Rodolfo, sempre tem legendas pra versao nukada
    geralmente sao as primeiras que saem
    t+

  7. naum vc naum entedeu a legenda esta boa e o episodio tbm,mas como no formato q eu mpg q eu baixei,naum existe a preimeira parte do episodio q mostra o q aconteceu no anterior,o meu comeca na proprio episodio e por isso a legenda esta meio baguncada eu qria saber como faco pra arrumar a sincronizacao,apesar q da pra faze isso mexendo no arquivo srt mas e gigante e vai demora mto

  8. naum vc naum entedeu a legenda esta boa e o episodio tbm,mas como no formato q eu mpg q eu baixei,naum existe a primeira parte do episodio q mostra o q aconteceu no anterior,o meu comeca na proprio episodio e por isso a legenda esta meio baguncada eu qria saber como faco pra arrumar a sincronizacao,apesar q da pra faze isso mexendo no arquivo srt mas e gigante e vai demora mto

  9. galera poderiamos .fazer uma revolução .. pessoas do msm estado..

    poderiamos encontra e fazer .. um centro de estudos sobre.. o megaupload.. seria otimo .. eu so de juiz de fora , Minas Gerais …
    alguem q entenda q seja do msm estado “cidade” pode me responder..

    faremos algo pra ajudar a todos !

    vlws !?

    abraço ..

  10. alguem sabe pq qdo eu rodo apenas um filme aqui em AVI com a legenta SRT fica uma faixa verde cruzando verticalmente a tela… alguem sabe como eu posso tirar isto ?

    obrigado

  11. nemes1s, isso geralmente acontece na hora q criam o video e fica complicado de tirar.
    ja aconteceu isso comigo e mudei o player pra assistir e a faixa desapareceu parcialmente.
    espero ter ajudado
    aew jhonatan, o cobra eh show ahuahaa

  12. amigo belo, acabo de assistir as duas temporadas uma atraz da outra, agora quero muito assistir a 3ª, mano vc pode me indicar um link seguro pra que eu possa baixar, gravar num dvd e curtir em casa, dublado ou com legenda, não importa, quero muito é ver o filme

  13. Oi, eu queria que alguém me ajudasse
    pois eu estou com os 6 primeiros episódios da terceira
    mas eles estão no formato RMVB e eu não consigo ver…
    ja baixei o codec mas o que eu faço com ele?
    já está salvo…
    POR FAVOR ME AJUDEM…

  14. Oi!
    Eu sou totalmente leiga nesse assunto de legendas, então tentei ler os tópicos daqui, mas não consegui resolver o meu problema.

    Baixei a legenda da 3ª temporada do Lost aqui no site, e coloquei pra assistir no programa RadLight, do DivX. O problema é que a legenda que aparecia no vídeo, não era do episódio certo, acho que era um anterior…

    Alguém sabe como deixar a legenda correspondente com o episódio correto?

  15. rick, se vc tem o codec klite instalado, provavelmente vc instalou outro player chamado “Media Player Classic”
    tenta usar esse.
    thayane, alem dos codecs normais, vc precisa do codec rmvb que vc encontrará neste post AQUI
    Li, dê uma olhada neste post AQUI que será de grande ajuda
    t+

  16. Li, entao vc está usando a legenda de outro episódio
    compare as iniciais tanto dos episódios quanto da lengenda.
    As iniciais sao tipo: Lost_s01e03 , Lost_1x03, Lost_1.03

  17. Betow, vlw por ter me respondido..
    Eu consegui ver os episódios pelo Media Player Classic..
    mas as cenas tao super atrasadas em relação ao áudio..
    o áudio vem antes das imagens, aí não dá pra entender nada…
    Vc sabe como fazer eles ficarem normais?
    Pq na lan house eles estavam perfeitos..só no meu PC q fica assim..

  18. Ah, como q faz pra converter RMVB pra MPEG-2?
    Assim dá pra rodar no DVD neh?
    Desculpa, mas é que eu não entendo mto dessas coisas
    e queria mto ver os episódios de lost sem ter nenhum problema
    pois sempre aparece um…
    beijos…

  19. oi, estou usando o nero vision para criar um dvd com algums episodios de um certo seriado. acontece q o vobsub nao funciona no nero! existe alguma forma para q eles trabalhem juntos e eu nao precisar converte antes pelo WinAvi?
    valeu.

  20. ola..galera….estou tendo um problema….baixei um episodio..e baixei tbem o megaupload pra ver…..so que daí pra frente nao estou conseguindo ver o video…..o que eu faço?
    abrçao
    beto

  21. E ai Pessoal!!!!!! Alguem pode me dizer um site que tem seriados pra baixar sem ser o IsLifeCorp!!!!
    Quem pode me dizer agradeço!!!!!!
    Valeu!!!!!!

  22. Oie!
    instalei o 1º episódio da 3ª temporada, baixei o klite e o winrar, como já dito acima, só que qdo abro o link do lost aparece: arquivo corrompido
    Pode me ajudar???
    Valeu!

  23. eeeeeeeeeeeeee conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    por enquanto a lengenda está correta! Que bom!!!
    vou baixar o 2º!
    Valeu mesmo!

  24. vaninha, Divix é uma codec de vídeo, uma das funções dele é reduzir o tamanho do filme sem perder qualidade.
    é tipo mp3, antes se usava wave (que era muito grande)
    o WinAvi, é um programa de conversão de vídeos, nele vc pode transformar um vídeo em AVI para um vídeo em RMVB ou outros formatos.
    A recíproca é verdadeira 🙂
    t+

  25. betow, então vale a pena passar primeiro pelo DIVIX e depois pelo Winavi? ou não tem nada haver? Já li no blog que a qualidade fica melhor e a voz mais sincronizada. Isso é verdade?

  26. Olá…em relação a legenda de arquivos .rmvb, queria saber se existe algum programa que tipo “ajunta” a legenda .srt com o arquivo .rmvb??

    Muito obrigado!
    Ps.: Nunca havia “postado” nada em seu blog…mas tiro mtas dúvidas por aqui….acho mto bom e organizado.

    Valewww..

  27. vaninha é verdade sim rrs
    no winavi já vem a opcao de converter usando os codecs.
    basta mandar converter e escolher o codec (Divix), tudo isso no proprio winavi.
    frederico, vc pode juntar usando o winavi e o vossub, dê uma olhada neste post AQUI, é só fazer o mesmo esquema pra assistir, depois disso basta mandar converter que vc terá o video com legenda embutida.
    welington, funciona sim, tente reinstalar o programa.
    t+

  28. betow, olá converti um filme rmvb pra avi no winavi, porem nao sincronizou o audio nem a legenda srt, oque sera que deu errado heim? tem como acerta?

  29. ajudem por favor …
    ñ to consequindo comverter os videos rmvb para avi ou mpeg como
    faço
    arumei um programa que se chama esconder wisard
    mais ñ da so transforma 5 mim ñ da pra transformar tudo se alguem poder mim ajudar fik agradescido
    fui
    fikem com Deus
    galerinha

  30. Olá. Tenho que confessar que a minha burrice na gravação de filmes da net diminuiu bastante a partir deste fórum; parabéns!
    Baixei alguns episódios da primeira temporada de CSI-Las Vegas em rmvb já com a legenda embutida. Com o winavi 7.7, converti para avi pois o meu dvd tem suporte Divx. O problema é que a legenda está atrasada em relação ao áudio.Tem como eu melhorar?
    Outra coisa é o fato de que em algumas cenas, a imagem fica um pouco escura. Existe algum fator antes da conversão que eu possa melhorar a qualidade da imagem?
    Muito obrigada e abraços a todos que participam.

  31. juliana, geralmente o pessoal que faz a legenda, usa um release como base para criá-las.
    tente pegar a legenda com o mesmo release do episódio, dificilmente conterá erros de sincronia.
    vc tb pode tentar o Subtitle workshop para sincronizar as legendas antes de converter.
    no winavi nao tem muitas opcoes de mudanca. mas tem na definicao da imagem.
    vc deverá colocar a qualidade em Highest para obter maior definicao.
    t+

  32. Olá. Tenho instalado o VobSub, mas ao tentar assistir um filme .rmvb com legenda externa, esta não foi reproduzida. Sabes o que está acontencendo? Grato.

  33. Conseguiu converter meu seriado , para q possa rodar em dvd player de mesa, mas converti no winavi, e agora está aparecendo no meio da tela uma mensagem falando pra eu comprar o programa! pergunto a vc, teria como tirar essa frase? ou tem outro programa grátis?

  34. Socorro.

    Estou perdendo os cabelos.

    Baixei o WinAVI 7.7, com código, e o klcodec 285f, porém não consigo transformar um vídeo WMV em AVI.

    Quando realizo a operação não vejo a evolução da mesma, e não consigo parar a operação. Após alguns minutos o aplicativo diz que todas as tarefas foram executadas com sucesso, e quando entro na pasta de saída, aparece um arquivo com tamanho 132k, com porra nenhuma dentro (00:00).

    Alguém consegue auxiliar-me? Por que não consigo transformar meu vídeo para AVI?

    Atenciosamente,

    LB (bonafonte@pop.com.br)

  35. Márcio, c deve colocar a legenda e o arquivo de vídeo na mesma pasta e com o mesmo nome.
    ex:
    Matrix.rmvb
    Matrix.srt
    mas nao sei ao certo se o vobsub funciona com o Real Player.
    Bruno, pra tirar a mensagem só com o serial.
    um programa para converter que seja free é o MediaCoder
    Bonafonte, veja as configuracoes do output video ou tente mudar o codec de conversao
    t+

  36. como faço para assistir os videos do you tube e outros naum consigo de jeito nenhum por favor me ajuda sera por que minha internet é discada e naum banda larga/????????????

  37. Betow estoru com problema com WinAvi quando vou converter de rmvb para MPEG converte normal mais fica sem audio pq isso?

  38. pow, tenho o real media player 10, mas quando rodo vídeos formato rmvb nele, fica atrasado pra caramba, o q q eu faço?
    me disseram para baixar codeks mas não sei quais, me ajudem…

  39. Betow ja resolvir o problema que resolvi ai em cima o problema agora é com o audio quando vou converter episodios que tenho no formato RMVB uns tão assim mp4 outos 3.rar ai converto normal,quando vou editado no DVD LAB da um problema no audio so sai a imagem,o que eu deve fazer?Obs.converto RMVB direto pra o formato DVD pra poder comprimir com outro programa

  40. Nilo, no caso é bom converter pra DVD ou Mini DVD e na hora de carregar os videos no DVD Lab, utilizar a opcao “Use this file directly without Demutiplexing” que o arquivo nao aumentará de tamanho.
    ———–
    rø^^U¬ø°¢ªi-¢ªi, se vc ja tem o real player nao é preciso usar codecs.
    pra rodar o mesmo video no media player, ain vc tem que instalar um codec para rmvb.
    vc encontrará o codec neste post AQUI

  41. Oi!
    Ajudem por Favor!!

    Tou com um problema, fiz downlaod de um episodio de prison break e a respectiva legenda, mas qp vejo a serio no pc, com power dvd, a legenda nao aparece, tem o nome semelhante ao do episodio. Mas nao sendo administrador desse pc nao posso instalar o real player…
    nao ha outra maneira de por isto a funcionar???

    obrigdo galera!

  42. yuna, pra assistir com legenda vc precisa de um software que dá suporte a assistir com legenda seperada.
    se vc tem codecs instalados em seu pc, só basta instalar o vobsub.
    se nao tem codecs, sugiro o k-lite qu eja vem com o vob sub.
    feito isso é só deixar o nome e legenda com o mesmo nome como o indicado no post.
    o real player nao trabalha junto com o vobsub.
    pra assistir no realplayer vc teria que ter o episodio ja com legenda embutida
    t+

  43. obrigada betow!

    Mas agora o problema é q qd tentei instalar o K-lite e Vbsub, e não deu, pk preciso de ser administradora do pc, nao sei se da pra entender o q estou a dizer…

    E agora outro problema é qd tento baixar filmes do rapidshare ou outros vem Tudo em rar, é preciso converter é isso? ou nao? e k eu so agr é q estou começando a baixar filmes, e não entendo mt disso… 😛
    Mas pra converter tb preciso d um programa q faça isso certo? e mais uma vez, nao vai dar pk nao estou na comta do administrador…

    bem se der pra fazer alguma coisa, digam…

    Thanks!!!

  44. Se vc falou que está tendo problemas qnd vai instalar e nao é administradora, posso supor 2 coisas: vc esta usando um pc do trabalho ou tem alguem em sua casa que instalou o windows e criou uma conta pra vc sem alguns privilégios :P.
    Pra resolver isso, no primeiro caso vc teria que falar com o administrador ou quem instalou pra vc.
    fora isso fica complicado de vc instalar algo na máquina.

    Sobre o problema com o rapidshare, os arquivos que vc está baixando com extensao rar nao é um problema.
    arquivo rar sao arquivos compactados e vc precisará do winrar para descompactar. nao precisa converter.
    baixe e tente instalar o winrar, depois use-o para descompactar
    se tiver o winzip instalado tb serve 🙂
    link do winrar
    http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm
    espero ter ajudado
    t+

  45. oi betow, olha eu aki dnovo, jah tava com saldades de acessar esse blog fantastico!
    betow vc poderia me dizer como eu faço pra cancelar o meu orkut? valeu meu brother!
    um abraço e agente se fala.

  46. aew bubio!!! de volta hein!!
    pra cancelar vc entra no orkut, depois vai em configuracoes.
    depois clica em excluir conta que irá aparecer no canto esquerdo
    e pronto 🙂
    abraço
    e apareça

  47. alguem pode me ajudar tipo baixei um video e nao consigo por ele pra frente tem que fica vendo até o final alguem me ajuda?

  48. geralmente isso acontece quando o download termina sem baixar o arquivo completo.
    compare o tamanho do viideo que vc baixou com o tamanho descrito pelo site onde vc encontrou.
    a solucao seria baixar novamente (por completo)
    flw

  49. oi betow oia eu akitravez, valeu pela dica do Orkut tava precisando mesmo.
    to meio desaparecido pq estou estudando muito e nao to tendo muito tempo pra net, ateh as series estou sem assistir, mais logo tudo volta ao normal.
    abraço e agente se fala

  50. oi.u gostaria muito de saber como faço pra abaixar os episodios da 6 temporada de smallville,eu tento mais nao consigo.Sera que é por que os computadores da lan house sao travados pra esse tipo de operaçao? por favor ajudem-me eu nao sei o que fazer e nao tenho tv a cabo.

  51. estou tentando ver o heroes 19 mas não consigo por causa desse malditos codecs! Tewnho ffshow e o k lite full e mesmo assim nao roda! Tentei usar o ACEM, mas dai meus Lost e Sex And The City TB não rodam? Alguem poderia me ajudar!!!!

  52. Aí veio,valeu mxm hein,alguns arquivos de vídeo em rmvb funcionavam aqui no meu pc,outros naum.
    Instalei esse codecrmvb e agora todos funcionam….
    Valeuuuuuu…..

  53. eu li tudo que tem no tutorial,todos os comentarios e respostas dada e nada simplismente eu faço tudo tem o vobsub instalado o k lite codec e nada de conseguir por as legendas pra ver no media player classic,coloquei tudo na mesma pasta já que geralmente baixo pelo emule e fica tudo numa pasta só e nada sempre da erro no load subtitule
    o pq disso?

  54. A naum precisa responder eu tava lendo e vi que é só baixar o winrar de descompactar…
    Agora eu quero um programa para passa para mpge e grava blz flw..

  55. Thiago, tente o MediaCoder
    Roberta, o ffdshow é tipo um plugin, ele tem que ser usado junto com outro programa de conversão.
    funciona como o Divx.
    t+

  56. Eh a primeira vez q to postando,
    a minha duvida eh:
    baixei um documentario, com a legenda separada.
    No PC rola normal, sem problemas…
    Fiz a conversão p/ dvd usando o DIKO, so que na hora de assistir
    no DVD domestico, fica sem legenda. O q tenho q fazer para fazer a conversão com legendas?
    Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido!!!!
    Obrigado!

  57. Fernando, se vc colocou o filme e a legenda nos campos indicados pelo Diko, confira apertando o botao de legenda do aparelho de dvd.
    ela pode ter ficado oculta(sem idioma) por padrao.
    selecione o idioma pra ver se aparece.

  58. Eu converti o filme de RMV paraDVD no win Avi só que agora aparece no meio da tela uma mensagem com com o preço e o endereço do Win Avi,como faço para tirar isso?Por favor me mandem a resposta.

  59. cara é o seguinte eu ja converti os episodios de rmbv para dvd no win avi,mas agora como eu faço para gravar varios episodios num dvd só??

    por favor me ajuda .

    obrigado fábio

  60. cara meus episodios ja tem todos legendas embutidas ,ja usei o dvd shrink dvd lab ,não sei oque fazer para gravar varios episodios

  61. preciso de ajuda!!!baixei um video (Cirque_du_Soleil_KA_HDTV_CD1.av) mas nao cosigo reproduzir,aparece uma mesagem de erro (como se não houvesse suporte para tal video) o estranho é que outro que baixei consigo normalmente reproduzir.Alguem tem ideia do que seja….

  62. isso mesmo (Cirque_du_Soleil_KA_HDTV_CD1.avi)
    copiei errado….não sei pq nao consigo ver esse arquivo tendo em vista poder ver outros com a mesma caracteristica….se puder me ajudar…grato.

  63. mesmo tendo a mesma extensão (avi) os arquivos podem ter sido convertidos com codecs diferentes.
    sugiro um pacote de codecs chamado K-lite pack (muito bom)
    tem suporte a praticamente todos os arquivos de video
    t+

  64. cara eu nao sei o que acontece…eu converto o filme e gravo no DVD e na hora de eu assistir a legenda começa bem, depois os cara falam sem legenda, mas depois volta…resultado, fica algumas partes sem legenda!! A LEGENDA ta perfeita, eu consigo assisti em AVI, mas o probelma está na conversão eu acho…alguém pode me ajuda???

  65. Tenho o VSO ConvertXtodvd em meu pc, converti um filme com a legenda para dvd, quando fui assistir o filme a legenda estava totalmente adiantada do filme.
    Tem como sincronizar a legenda com o filme no VSO.

  66. Olá Betow,
    gostaria de uma ajuda sua. Costumo baixar filmes no formato RMVB, porém, o último episódio que baixei de Heroes já veio com a legenda embutida. Entretanto, essa legenda é horrível!!! Por isso, gostaria de saber se existe uma forma de mudar a fonte, o tamanho e principalmente a cor dessa legenda. Caso não dê para mudar a configuração da legenda, tem como retirá-la e colocar outra?

    Grata desde já!

  67. Ola queria uma Ajuda tb..

    Eu baixei um Filme ( AVI) estou usando o programa WinAVi e baixei tb o VOBSUB , mandei converter, pelo que entendi, se colocar
    Video+ leganda numa pasta com o mesmo nome, automanticamente na converção do WinAvi vai ser adicionado a legenda?

    Obs: WinAvi so converte para ver em DVD, ele nao cria aquela abertura nem aquelas entradas que normalmente tem num dvd de Locadora neh?

    Obrigado

  68. Gostaria que alguem me explicasse como faço para converter arquivos de video, que depois de embutir as legendas, so consigo reproduzir no media play classic, e assim sendo não consigo converter. O programa que uso é o winavi 7.6. Obrigado!

  69. aew eu to querendo assistir arquivo em mp4, mas mesmo instalando o k lite mega codec pack o media classic fica travando, como sei qual codec devo usar? pq ele ta instalando o ffdshow e um haaali spliter media. quem souber ajuda ai;!! vlww

  70. como faço para converter um arquivo de legenda no formato RAR em STR ou qualquer outro que eu pssa asssitir junto com fime no meu computador?

  71. como facço pra mudar um codec de um filme que baixei…
    ele esta usando o ffdshow…mas esse nao da pra usar em outro software que serve pra junta o video e a legenda..por favor me ajude!

  72. Oi Beto, td bem ?
    Meu nome é Regina e estou passando por uma grande dificuldade..Gostaria da sua ajuda !!
    Tenho vários episódios de Heroes baixados na minha máquina, todos estão em Real Media Player.
    O lance é o seguinte, tenho o Win avi instalado e gostaria de converter esses arquivos pra DVD, para retirá-los da minha máquina pois estão ocupando um grande espaço nela.
    Não sei o q estou fazendo de errado pq eu consigo gerar direto para o DVD, mas, o arquivo de audio vai vazio. Agora lendo o seu tópico, vc diz q quem tem o real player não precisa de codecs baixados na máquina. Fazem 3 dias que fuço na internet os procedimentos corretos, mas, nenhum site até agora me elucidou como o seu aqui.
    Por favor me ajude !!!!

    Um grande abraço,

    Regina Piccirillo

  73. beto urgente plz, eu converti 4 filmes de uma ve no winavi 8.0 só q a legenda fico muito grande pke quando fui converte naum apareceu o icone do vobsub agora quero saber como converto os 4 filmes colokando as legendas no tamanho q eu quero vlw !

  74. Baixei um filme e consegui a legenda. Descobri seu blog e segui as suas instruções. Peguei os programas necessários e os instalei.
    Quando assisto no computador o filme roda com as legendas, tudo certo.
    O problema é quando faço a conversão pelo WinAvi para DVD, embora eu tenha o SubVob instalado, o arquivo e feito, mas na hora de reproduzir para ver se está tudo OK antes de gravar a legenda não aparece, nem no NeroShow, nem no Nero Home, nem Windows Media Player ou no VLC Media Player. O que está errado?

  75. Olá,
    Baixei um episódio de Gossip Girl com a extensão em rmvb pela primeira vez, como não conseguia assistir fiz o download do Real Alternative só que o som não sai, baixei dois arquivos do mesmo episódio em sites diferentes e todos os dois não sai o som, aparece a legenda, as imagens mas som que é bom nada, você poderia me explicar o que aconteceu?!

  76. Oi estou com um grande peoblema,baixei um filme no formato AVI e na hora de rodar o filme só escuto o áudio do filme mas não consigo ver a imagem,alguém por favor me explique o que está acontecendo.

  77. Reformulando: Preciso baixar e Instalar Codecs que me ajudam a assistir Filmes em DVD no meu computador.(o MEU pc reproduz tanto CD como DVD, mais quando coloco DVD de filmes não reproduz e nem recebo nenhuma mensagem.

  78. OLÁ BETOW!
    meu amor, eu li esse blog é cheguei a uma conclusão, vc é um mestre.
    E estou precisando de sua ajuda. ALIAS SUGIRO que todos te chamen apartir de hoje de MESTRE. por que vc. é o MESTRE mesmo.
    então como é que eu faço para gravar videos do you tube. mesmo aquele que não tem a opção de fazer download.
    me ajude gatinho.

  79. oi, amigo gostaria de saber como faço para ouvir o som do filme ” Eu Sou a Lenda”, baixei pelo emule e o CODEC K-litle, agora consigo vê as imagens e a legenda em portiguês numa boa, porém nada de SOM, que faço?

  80. ANA LUCIA!!!!!!!!!!

    qual é o nome do arquivo que você tem? (I.Am.Legend.PROPER.DVDSCR.XviD – este?)

    em qual player você está tentando abrir o filme? teste em outro(s), dependendo da versão do filme que voce baixou, pode não funcionar.
    também sugiro buscar algum codec de audio.

    abraço

  81. OI Betow baixei uns filmes pela net, em formato rmvb, tenho o winavi 8.0,e os converto para mpeg, o problema é que os filmes quando passam cenas escuras, não dá para ver nada, isso aconteceu com todos que baixei, creio que o problema estar na configurãção do programa, vc poderia me ajudar?

  82. kra baixei um filme em rmvb e a legenda separadamente ja tentei tu baixei tudo colokei na mesma pasta e mesmo nome e nada de qnd eu ponho pra executar naum abre

  83. descuklpa abre sim no media player abre com legenda mais naum eecutar o vidio fika tipo foto que eu passo ai vai as perte entende????
    e no real player executa legal so q sem a legenda

  84. Oi. tudo bem!!!!
    tenho alguns programa para converter os formatos dos flmes que baixo do emule, ficam bons gavo no DVD mais qdo vou assistir no aparelho de dvd da disc incorreto,,,,ja fiz e refiz conversões….mais continua dando erro….
    os filmes estão em formato .AVI…pergunto qual a madeira correta para que eu convertar de uma foma de abra em qualquer dvd?
    desde de ja agradeço!!!!

    abçc grazi

  85. Beto

    Meu nome é Márcio e peço sua ajuda. Preciso que vc me explique como fazer o download do k-lite codec pack full e todo o processo de instalação dele em meu PC

    Possuo na minha máquina o k-lite mega codec 3.6.5. Por favor me explique qual a diferença entre um e outro? Desde já agradeço e que Deus te abençoe abundantemente.

  86. gravei uns filmes dublados só que o audio esta saindo fora. eu usei o winavi, depois o converterx ,,, mas ta dando o mesmo problema, vc sabe de algum prog.. melhor que esse..

  87. Olá, meu nome é Felícia, algume pode me ajudar a sincronizar a legenda com o áudio no Media Player classic?
    Já baixei várias, começam bem, mas depois…
    Fico feliz se me ajudarem quero assistir meu Smallville logo!
    Obrigada!

  88. Estoru com problema com WinAvi quando vou converter de rmvb para AVI aparece uma mensagem durante o filme com com o preço e o endereço do Win Avi,como faço para tirar isso?

  89. eu baixei o power dvd 7 e baixo os filmes pelo ARES! só qe and vou assistir só tem audio.. no lugar de aparecer as imagens fika koomo si fosse uam música tocando no midia player!

  90. tipo , baixei um episodio de lost , quando abro no windows media player para assistilo , aparece assim , erro de codec , e so da o audio sem o video , como faço para arumar isso !!

  91. o meu cp nao repruz nenhum outro tipo de ficheiro q n seja rmvb, e só consigo ver esses no ralplayer o q é normal… mas se vejo noutro programa mesmo sendo daquelles q dão pro todo o tipo de ficeiros n dá(eu uso media coder)!!! e tudo isto desde o meu pc foi formatado pq dantes dava maravilhosament….. q faço??

  92. Eu só queria agradecer,pois estva quebrando a cabeça para baixar alguns videos do youtube e só aqui eu fiquei sabendo do problema com as legendas abertas.Segui a orientação que foi dada,baixando o google 2srt e solucionei meu problema.Valeu!

  93. Meu computador foi formatado agora n consigo ver nenhum filme baixado pelo ares os filmes baixam mais na hora de ver n aparece visualizaçao somente audio alguem ai pode me ajudar?

Deixe um comentário